Windows 10: Minha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum.
Discus and support Minha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Tenho um notebook com o Windows 10 Enterprise e tenho tido problemas com a Microsoft Store a quase 2 anos. O app aparece no menu Iniciar, mas quando... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by maria luiza9, Dec 7, 2024.
Thema:
Minha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum.
Loading...
-
Minha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum. - Similar Threads - Minha Microsoft Store
-
Microfone do fone de ouvido não funciona
in Windows 10 GamingMicrofone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é... -
Microfone do fone de ouvido não funciona
in Windows 10 Software and AppsMicrofone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é... -
Não conecta de jeito nenhum pq?
in Windows 10 GamingNão conecta de jeito nenhum pq?: Não conecta a nenhuma rede wifi e quando aperto shift+f10 não aprece nada como se a tela tivesse travado procurando wifi.Já liguei na Dell e lá tbm não conseguiu fazer nada volta sempre pra essa tela branca procurando alguma rede... -
Não conecta de jeito nenhum pq?
in Windows 10 Software and AppsNão conecta de jeito nenhum pq?: Não conecta a nenhuma rede wifi e quando aperto shift+f10 não aprece nada como se a tela tivesse travado procurando wifi.Já liguei na Dell e lá tbm não conseguiu fazer nada volta sempre pra essa tela branca procurando alguma rede... -
in Microsoft Windows 10 StoreMinha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum.: Tenho um notebook com o Windows 10 Enterprise e tenho tido problemas com a Microsoft Store a quase 2 anos. O app aparece no menu Iniciar, mas quando clicado ele não dá nem sinal de abrir. Já tentei pelo site e nada funciona, é como se o app não existisse; e provavelmente não... -
in Windows 10 GamingMinha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum.: Tenho um notebook com o Windows 10 Enterprise e tenho tido problemas com a Microsoft Store a quase 2 anos. O app aparece no menu Iniciar, mas quando clicado ele não dá nem sinal de abrir. Já tentei pelo site e nada funciona, é como se o app não existisse; e provavelmente não... -
minha camera não funciona o windows 10
in Windows 10 Gamingminha camera não funciona o windows 10: o que eu faco para camera funcio na no windows 10 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-camera-n%C3%A3o-funciona-o-windows-10/d14bdf0a-9ce0-49c1-90f4-e149b2ceef8b -
in Windows 10 Software and Appsminha camera não funciona o windows 10: o que eu faco para camera funcio na no windows 10 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-camera-n%C3%A3o-funciona-o-windows-10/d14bdf0a-9ce0-49c1-90f4-e149b2ceef8b -
in Windows 10 Installation and Upgrademinha camera não funciona o windows 10: o que eu faco para camera funcio na no windows 10 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-camera-n%C3%A3o-funciona-o-windows-10/d14bdf0a-9ce0-49c1-90f4-e149b2ceef8b