Windows 10: Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...

Discus and support Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na... in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; tenho uma rx570, e nos ultimos dias começou a dar esse problema. atualizei os drivers, atualizei a bios, tentei achar se era algum virus ou arquivo... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by PEDRO HENRIQUE SANTOS1, Feb 18, 2024.

1. Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...

tenho uma rx570, e nos ultimos dias começou a dar esse problema. atualizei os drivers, atualizei a bios, tentei achar se era algum virus ou arquivo corrompido.

:)

PEDRO HENRIQUE SANTOS1, Feb 18, 2024

2. Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.

Ola umas semanas atras eu fiz um renicialição do windows 10 com uma intalação da iso.

mais um problema ocorreu, minha placa de video Radeon Rx 570 4gb Msi, tinha se tornado uma intel UHD graphics 610, e agora minha placa de video esta dando erros como funcionando mais no sistema clocks e memory não estão dando sinal, e não consigo intalar os drivers amd pois agora estou sem o sistema.

agradeço se alguem me ajudar ou me dar uma dica.

Eduardo Soares2, Feb 18, 2024
  3. Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.

ola infelizmente eu ja tinha feito isso, e esse é o problema minha placa de video n esta intalando o amd e eu não sei oque devo fazer, pois depois a instalação da iso, minha placa de video esta como intel e não amd, mostrado no gpu-z

Eduardo Soares2, Feb 18, 2024
  4. Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...

Computador dando tela azul

Olá pessoal, recentemente comprei um computador novo e comecei a fazer uso do Windows 11. Mas para minha infelicidade venho tendo telas azuis, já foram 2 até agora. Alguém poderia me ajudar a identificar o erro/causador disso?

Link com os dumps: 2 Itens

Lucas Torok, Feb 18, 2024
Thema:

Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...

Loading...
  1. Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na... - Similar Threads - Minha placa video

2. E-mails de código de uso único

in Windows 10 Gaming
    E-mails de código de uso único: Ultimamente eu tenho recebido muitos e-mails de solicitação para um código de uso único na minha conta não sou eu quem está tentando acessar a conta, no mesmo e-mail ainda consta "Se você não solicitou este código, poderá ignorar com segurança este email. Outra pessoa pode...
  3. E-mails de código de uso único

in Windows 10 Software and Apps
    E-mails de código de uso único: Ultimamente eu tenho recebido muitos e-mails de solicitação para um código de uso único na minha conta não sou eu quem está tentando acessar a conta, no mesmo e-mail ainda consta "Se você não solicitou este código, poderá ignorar com segurança este email. Outra pessoa pode...
  4. E-mails de código de uso único

in AntiVirus, Firewalls and System Security
  5. Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...

in Windows 10 Gaming
    Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...: tenho uma rx570, e nos ultimos dias começou a dar esse problema. atualizei os drivers, atualizei a bios, tentei achar se era algum virus ou arquivo corrompido....
  6. Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...

Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...: tenho uma rx570, e nos ultimos dias começou a dar esse problema. atualizei os drivers, atualizei a bios, tentei achar se era algum virus ou arquivo corrompido....
  7. Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.

in Windows 10 Gaming
    Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.: Ola umas semanas atras eu fiz um renicialição do windows 10 com uma intalação da iso.mais um problema ocorreu, minha placa de video Radeon Rx 570 4gb Msi, tinha se tornado uma intel UHD graphics 610, e agora minha placa de video esta dando erros como funcionando mais no...
  8. Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.

Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.: Ola umas semanas atras eu fiz um renicialição do windows 10 com uma intalação da iso.mais um problema ocorreu, minha placa de video Radeon Rx 570 4gb Msi, tinha se tornado uma intel UHD graphics 610, e agora minha placa de video esta dando erros como funcionando mais no...
  9. Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.

in Windows 10 Drivers and Hardware
  10. Uso de 2 Placas de Rede com mesmo IP p/ garantir disponibilidade de Workstation

in Windows 10 Gaming
    Uso de 2 Placas de Rede com mesmo IP p/ garantir disponibilidade de Workstation: Boa tarde!Vejam se podem me ajudar por favor. Estou trabalhando com uma Workstation Dell Precision 5820 com 2 placas de rede e Windows 11 numa rede privada, e nesta máquina executamos uma aplicação importante com acessos simultaneos 24h/dia. Tendo em vista garantir a...