Windows 10: Minha tela não liga
Discus and support Minha tela não liga in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Hoje eu estava usando o Windows e para usar um aplicativo específico mudei a resolução, assim que iniciei o aplicativo meu monitor começou a piscar e... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by _Ozark, Jan 30, 2021.
Thema:
Minha tela não liga
Loading...
-
Minha tela não liga - Similar Threads - Minha tela não
-
Não lembro minha senha e não consigo recuperar
in Windows 10 Software and AppsNão lembro minha senha e não consigo recuperar: Já faz muito tempo que não usa esse e-mail mais tô precisando dela agora e não lembro a senha e não consigo irecoperar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-lembro-minha-senha-e-n%C3%A3o-consigo/20b3f117-1a00-44a4-8aac-787363a9451c -
quero voltar para minha tela anterior e continuar minha vida
in Windows 10 Gamingquero voltar para minha tela anterior e continuar minha vida: o que faço rápido para voltar para minha tela e continuar minha vida? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quero-voltar-para-minha-tela-anterior-e-continuar/a3627e5c-3b79-4971-87de-aada0ca48198 -
Notebook não liga após restauração.
in Windows 10 Installation and UpgradeNotebook não liga após restauração.: Fiz a restauração do Notebook Positivo pois pretendia vende-lo.Fiz a restauração direto pelas configurações do windows, escolhi por restauração completa e por nuvem.Quando estava reiniciando automaticamente ele do nada se apagou. Aguardei alguns minutos pois achei q seria... -
in Windows 10 GamingNotebook não liga após restauração.: Fiz a restauração do Notebook Positivo pois pretendia vende-lo.Fiz a restauração direto pelas configurações do windows, escolhi por restauração completa e por nuvem.Quando estava reiniciando automaticamente ele do nada se apagou. Aguardei alguns minutos pois achei q seria... -
in Windows 10 Software and AppsNotebook não liga após restauração.: Fiz a restauração do Notebook Positivo pois pretendia vende-lo.Fiz a restauração direto pelas configurações do windows, escolhi por restauração completa e por nuvem.Quando estava reiniciando automaticamente ele do nada se apagou. Aguardei alguns minutos pois achei q seria... -
Pc não liga após atualizar
in Windows 10 GamingPc não liga após atualizar: Meu pc funcionava normalmente até ontem a noite ele fazer uma atualização do windows update antes de desligar. Hoje fui ligar a máquina e ela da todos os sinais de que ligou mas não liga monitor, teclado e mouse faz o clic normal nas RAM, funciona rgb do gabinete e todas as... -
in Windows 10 Software and AppsPc não liga após atualizar: Meu pc funcionava normalmente até ontem a noite ele fazer uma atualização do windows update antes de desligar. Hoje fui ligar a máquina e ela da todos os sinais de que ligou mas não liga monitor, teclado e mouse faz o clic normal nas RAM, funciona rgb do gabinete e todas as... -
in Windows 10 Installation and UpgradePc não liga após atualizar: Meu pc funcionava normalmente até ontem a noite ele fazer uma atualização do windows update antes de desligar. Hoje fui ligar a máquina e ela da todos os sinais de que ligou mas não liga monitor, teclado e mouse faz o clic normal nas RAM, funciona rgb do gabinete e todas as... -
minha câmera não esta funcionando
in Windows 10 Software and Appsminha câmera não esta funcionando: minha câmera não esta funcionando diz que não foi encontrada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-c%C3%A2mera-n%C3%A3o-esta-funcionando/2766f5a6-c833-4eb7-a443-04e60921a27f