Windows 10: Modo avião

Discus and support Modo avião in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Boa noite. Acabei de instalar um programa e no fim da instalação, o computador pediu para reiniciar, depois de reiniciar o PC iniciou com o modo avião... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by andresilva1998, May 21, 2022.

1. Modo avião

Boa noite. Acabei de instalar um programa e no fim da instalação, o computador pediu para reiniciar, depois de reiniciar o PC iniciou com o modo avião ativado, devo me preocupar com isso?Reiniciei novamente para testar, e já não aconteceu issoNão há nenhum problema nas ligações de rede e internet nem nas drivers, executei a resolução de problemas e não foi detectado problemas

:)

andresilva1998, May 21, 2022

2. Como passar para o modo tablet o meu Windows 10?

QUANDO MeU PC com Windows era 8,1 meu era Iniciar tablet Modo.
    QUANDO passei for Windows 10 NÃO Consigo Mais o Modo tablet. Porque

?

regis nicolau oliva, May 21, 2022
  3. SONIDO Y MODO AVION

Mi telfono falla con el sonido al momento de subir o bajar el volumen no aparece las barras y el modo avion no se desactiva que hago? Ayuda

DIEGODELTAGAMER, May 21, 2022
  4. Modo avião

Como conectar ao wifi no modo de segurança com rede?

Prezado André, Verifique as opções abaixo e veja se lhe ajuda na sua questão:

Primeira opção:

Entre nas “Configurações” e acesse “Atualização e segurança”;

Procure por “Recuperação” e, em “Inicialização avançada”, selecione a opção “Reiniciar agora”;

Depois que o computador for reiniciado na tela “Escolha uma opção”, selecione “Solucionar problemas” e “Opções avançadas”;

Clique em “Configurações de Inicialização” e “Reiniciar”;

Quando o computador for reiniciado, você verá uma lista de opções. Selecione 4 ou F4 para iniciar o computador no “Modo de Segurança”. Ou, se precisar usar a Internet, selecione 5 ou F5 para entrar no “Modo de Segurança com Rede”.

Segunda opção:

Reinicie o computador. Quando acessar a tela de entrada, mantenha pressionada a tecla Shift enquanto seleciona o “Reiniciar”;

Depois que o computador for reiniciado na tela “Escolha uma opção”, selecione “Solucionar problemas”, “Opções avançadas”, “Configurações de Inicialização” e “Reiniciar”;

Quando o computador for reiniciado, você verá uma lista de opções. Selecione 4 ou F4 para iniciar o computador no “Modo de Segurança”. Ou, se precisar usar a Internet, selecione 5 ou F5 para entrar no “Modo de Segurança com Rede”.

Atenciosamente,

WelingtonMagalhães, May 21, 2022
Thema:

Modo avião

Loading...
  1. Modo avião - Similar Threads - Modo avião

2. Cuando pongo la pantalla en modo vertical windows no la sigue y además no me aparece la...

in Windows 10 Gaming
    Cuando pongo la pantalla en modo vertical windows no la sigue y además no me aparece la...: Tengo una pantalla s2202 de eizo, windows 10 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/cuando-pongo-la-pantalla-en-modo-vertical-windows/103c3c67-d1c2-4993-b0d3-20a9b3e44b8e
  3. Cuando pongo la pantalla en modo vertical windows no la sigue y además no me aparece la...

in Windows 10 Software and Apps
    Cuando pongo la pantalla en modo vertical windows no la sigue y además no me aparece la...: Tengo una pantalla s2202 de eizo, windows 10 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/cuando-pongo-la-pantalla-en-modo-vertical-windows/103c3c67-d1c2-4993-b0d3-20a9b3e44b8e
  4. Cuando pongo la pantalla en modo vertical windows no la sigue y además no me aparece la...

in Windows 10 Drivers and Hardware
  5. Pantalla en negro en modo seguro

Pantalla en negro en modo seguro: Coloqué el modo seguro en mi PC, reinicié para aplicar los cambios, y la pantalla al prenderlo se queda en negro indefinidamente, he probado a reiniciar de muchas maneras, dejar el PC por un tiempo y luego prenderlo a ver si pasaba algo y sacar la pila de la BIOS por varios...
  6. Pantalla en negro en modo seguro

in Windows 10 Gaming
    Pantalla en negro en modo seguro: Coloqué el modo seguro en mi PC, reinicié para aplicar los cambios, y la pantalla al prenderlo se queda en negro indefinidamente, he probado a reiniciar de muchas maneras, dejar el PC por un tiempo y luego prenderlo a ver si pasaba algo y sacar la pila de la BIOS por varios...
  7. Error intentando arrancar en modo seguro windows 11

in Windows 10 Gaming
    Error intentando arrancar en modo seguro windows 11: Estoy intentando arrancar en modo seguro Windows 11 partición del disco GPT pero cuando habilito esto desde la BIOS, se queda en un bucle prende y apaga los ventiladores y no da imagen, estoy pesando que no encuentra las llaves, pero hay alguna solución ?...
  8. Error intentando arrancar en modo seguro windows 11

Error intentando arrancar en modo seguro windows 11: Estoy intentando arrancar en modo seguro Windows 11 partición del disco GPT pero cuando habilito esto desde la BIOS, se queda en un bucle prende y apaga los ventiladores y no da imagen, estoy pesando que no encuentra las llaves, pero hay alguna solución ?...
  9. Modo avião

in Windows 10 Gaming
    Modo avião: Boa noite. Acabei de instalar um programa e no fim da instalação, o computador pediu para reiniciar, depois de reiniciar o PC iniciou com o modo avião ativado, devo me preocupar com isso?Reiniciei novamente para testar, e já não aconteceu issoNão há nenhum problema nas...
  10. Modo avião

in Windows 10 Network and Sharing
    Modo avião: Boa noite. Acabei de instalar um programa e no fim da instalação, o computador pediu para reiniciar, depois de reiniciar o PC iniciou com o modo avião ativado, devo me preocupar com isso?Reiniciei novamente para testar, e já não aconteceu issoNão há nenhum problema nas...