Windows 10: Mostrar dispositivo móvel no Explorador de Arquivos se recusa a permanecer ativado
Discus and support Mostrar dispositivo móvel no Explorador de Arquivos se recusa a permanecer ativado in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Há algum tempo tentei conectar meu celular ao meu Windows via Vincular ao Windows, e depois de muita briga, consegui fazer funcionar. Contudo, isso não... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by LucasSilvaZL, Dec 31, 2024.
Thema:
Mostrar dispositivo móvel no Explorador de Arquivos se recusa a permanecer ativado
Loading...
-
Mostrar dispositivo móvel no Explorador de Arquivos se recusa a permanecer ativado - Similar Threads - Mostrar dispositivo móvel
-
Explorador de Arquivos parou de abrir.
in Windows 10 GamingExplorador de Arquivos parou de abrir.: Isso nunca me aconteceu antes. Não foi depois de atualizar o Windows e nem instalar programa algum. Eu sempre vou da minha casa para o meu apartamento semanalmente e dessa vez quando voltei para a minha casa, liguei o meu notebook para editar vídeos e quando fui importar os... -
Explorador de Arquivos parou de abrir.
in Windows 10 Software and AppsExplorador de Arquivos parou de abrir.: Isso nunca me aconteceu antes. Não foi depois de atualizar o Windows e nem instalar programa algum. Eu sempre vou da minha casa para o meu apartamento semanalmente e dessa vez quando voltei para a minha casa, liguei o meu notebook para editar vídeos e quando fui importar os... -
Mostrar dispositivo móvel no Explorador de Arquivos se recusa a permanecer ativado
in Windows 10 GamingMostrar dispositivo móvel no Explorador de Arquivos se recusa a permanecer ativado: Há algum tempo tentei conectar meu celular ao meu Windows via Vincular ao Windows, e depois de muita briga, consegui fazer funcionar. Contudo, isso não me permitia acessar os arquivos do meu celular no Windows. A opção Dispositivos Móveis conseguiu suprir essa falta, contudo... -
Mi explorador se congela
in Windows 10 GamingMi explorador se congela: No entiendo porque pero desde hace 2 meses cada vez que hago acciones muy rapidas como darle 2 veces a ALT TAB my explorador se congela, si lo reinicio con Task manager funciona bien durante unos 5 minutos y vuelve a pasar lo mismo, aclaro no tnego ningun virus, en mis 3... -
Windows 11 travando no Explorador de arquivos
in Windows 10 GamingWindows 11 travando no Explorador de arquivos: Olá, Após uma as atualização do Windows 11 em março/2023, eu notei que sempre que eu seleciono dois ou mais arquivos no "explorador de arquivos" o windows trava e só volta ao normal se eu fechar a aba do explorador e abrir novamente. Mas mesmo que eu feche, se eu voltar a... -
Windows 11 travando no Explorador de arquivos
in Windows 10 Software and AppsWindows 11 travando no Explorador de arquivos: Olá, Após uma as atualização do Windows 11 em março/2023, eu notei que sempre que eu seleciono dois ou mais arquivos no "explorador de arquivos" o windows trava e só volta ao normal se eu fechar a aba do explorador e abrir novamente. Mas mesmo que eu feche, se eu voltar a... -
Ocasionalmente se congela el explorador de archivos
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingOcasionalmente se congela el explorador de archivos: Últimamente, de un momento a otro el explorador de archivos simplemente se congela, imposibilitándome a usar la barra de tareas, escritorio, etc, con lo cual no puedo forzar un reinicio del proceso sino hasta que por su propia cuenta se reinicia, hay alguna manera de... -
in Windows 10 GamingOcasionalmente se congela el explorador de archivos: Últimamente, de un momento a otro el explorador de archivos simplemente se congela, imposibilitándome a usar la barra de tareas, escritorio, etc, con lo cual no puedo forzar un reinicio del proceso sino hasta que por su propia cuenta se reinicia, hay alguna manera de... -
in Windows 10 Software and AppsOcasionalmente se congela el explorador de archivos: Últimamente, de un momento a otro el explorador de archivos simplemente se congela, imposibilitándome a usar la barra de tareas, escritorio, etc, con lo cual no puedo forzar un reinicio del proceso sino hasta que por su propia cuenta se reinicia, hay alguna manera de...