Windows 10: Mostrar dispositivo móvel no Explorador de Arquivos se recusa a permanecer ativado

Discus and support Mostrar dispositivo móvel no Explorador de Arquivos se recusa a permanecer ativado in Windows 10 Gaming to solve the problem; Há algum tempo tentei conectar meu celular ao meu Windows via Vincular ao Windows, e depois de muita briga, consegui fazer funcionar. Contudo, isso não... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by LucasSilvaZL, Dec 31, 2024.

1. Mostrar dispositivo móvel no Explorador de Arquivos se recusa a permanecer ativado

Há algum tempo tentei conectar meu celular ao meu Windows via Vincular ao Windows, e depois de muita briga, consegui fazer funcionar. Contudo, isso não me permitia acessar os arquivos do meu celular no Windows. A opção Dispositivos Móveis conseguiu suprir essa falta, contudo já faz alguns dias que não consigo manter a opção "Mostrar dispositivo móvel no Explorador de Arquivos" ativada, pois ela desativa sozinha mesmo havendo a permissão correta no dispositivo, e ela já ter funcionado antes e agora se recusar a ligar.É desta forma que a opção se comporta

:)

LucasSilvaZL, Dec 31, 2024

2. Windows 11 travando no Explorador de arquivos

Olá,

Após uma as atualização do Windows 11 em março/2023, eu notei que sempre que eu seleciono dois ou mais arquivos no "explorador de arquivos" o windows trava e só volta ao normal se eu fechar a aba do explorador e abrir novamente. Mas mesmo que eu feche, se eu voltar a abrir e tentar selecionar vários arquivos ao mesmo tempo para, por exemplo, mover de pasta ele sempre volta a travar. Conforme imagens presente no link Foto

Poderiam me orientar em relação a isso, mesmo com atualizações seguintes o problema não está sendo resolvido.

Obrigada,

Thainá.

Thainá Barbosa Silva, Dec 31, 2024
  3. como activar la ventana emergente ¿Qué dispositivo conectaste? si por error le di a no volver a mostrar en - Windows 11

No tengo conocimiento si se llama así en Windows 11, pero la función es similar al conectar un dispositivo que aparecía esa ventana y me daba opciones para los auriculares que conecte, un día por error le di a no volver a mostrar y ahora no se como volver hacerlo aparecer

AARON CERVANTES LUNA, Dec 31, 2024
  4. Mostrar dispositivo móvel no Explorador de Arquivos se recusa a permanecer ativado

Ocasionalmente se congela el explorador de archivos

Últimamente, de un momento a otro el explorador de archivos simplemente se congela, imposibilitándome a usar la barra de tareas, escritorio, etc, con lo cual no puedo forzar un reinicio del proceso sino hasta que por su propia cuenta se reinicia, hay alguna manera de solucionarlo, o de saber que lo está causando, ya intenté verificar la integridad del explorador de archivos mediante el comando sfc, ¿hay algo más que pueda hacer?

Estoy usando Windows 10 22H2 Compilación 19045.2846

Victor Reyes1, Dec 31, 2024
Thema:

Mostrar dispositivo móvel no Explorador de Arquivos se recusa a permanecer ativado

Loading...
  1. Mostrar dispositivo móvel no Explorador de Arquivos se recusa a permanecer ativado - Similar Threads - Mostrar dispositivo móvel

2. Explorador de Arquivos parou de abrir.

in Windows 10 Gaming
    Explorador de Arquivos parou de abrir.: Isso nunca me aconteceu antes. Não foi depois de atualizar o Windows e nem instalar programa algum. Eu sempre vou da minha casa para o meu apartamento semanalmente e dessa vez quando voltei para a minha casa, liguei o meu notebook para editar vídeos e quando fui importar os...
  3. Explorador de Arquivos parou de abrir.

in Windows 10 Software and Apps
    Explorador de Arquivos parou de abrir.: Isso nunca me aconteceu antes. Não foi depois de atualizar o Windows e nem instalar programa algum. Eu sempre vou da minha casa para o meu apartamento semanalmente e dessa vez quando voltei para a minha casa, liguei o meu notebook para editar vídeos e quando fui importar os...
  4. Mostrar dispositivo móvel no Explorador de Arquivos se recusa a permanecer ativado

Mostrar dispositivo móvel no Explorador de Arquivos se recusa a permanecer ativado: Há algum tempo tentei conectar meu celular ao meu Windows via Vincular ao Windows, e depois de muita briga, consegui fazer funcionar. Contudo, isso não me permitia acessar os arquivos do meu celular no Windows. A opção Dispositivos Móveis conseguiu suprir essa falta, contudo...
  5. Mi explorador se congela

in Windows 10 Gaming
    Mi explorador se congela: No entiendo porque pero desde hace 2 meses cada vez que hago acciones muy rapidas como darle 2 veces a ALT TAB my explorador se congela, si lo reinicio con Task manager funciona bien durante unos 5 minutos y vuelve a pasar lo mismo, aclaro no tnego ningun virus, en mis 3...
  6. Windows 11 travando no Explorador de arquivos

in Windows 10 Gaming
    Windows 11 travando no Explorador de arquivos: Olá, Após uma as atualização do Windows 11 em março/2023, eu notei que sempre que eu seleciono dois ou mais arquivos no "explorador de arquivos" o windows trava e só volta ao normal se eu fechar a aba do explorador e abrir novamente. Mas mesmo que eu feche, se eu voltar a...
  7. Windows 11 travando no Explorador de arquivos

Windows 11 travando no Explorador de arquivos: Olá, Após uma as atualização do Windows 11 em março/2023, eu notei que sempre que eu seleciono dois ou mais arquivos no "explorador de arquivos" o windows trava e só volta ao normal se eu fechar a aba do explorador e abrir novamente. Mas mesmo que eu feche, se eu voltar a...
  8. Ocasionalmente se congela el explorador de archivos

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Ocasionalmente se congela el explorador de archivos: Últimamente, de un momento a otro el explorador de archivos simplemente se congela, imposibilitándome a usar la barra de tareas, escritorio, etc, con lo cual no puedo forzar un reinicio del proceso sino hasta que por su propia cuenta se reinicia, hay alguna manera de...
  9. Ocasionalmente se congela el explorador de archivos

in Windows 10 Gaming
    Ocasionalmente se congela el explorador de archivos: Últimamente, de un momento a otro el explorador de archivos simplemente se congela, imposibilitándome a usar la barra de tareas, escritorio, etc, con lo cual no puedo forzar un reinicio del proceso sino hasta que por su propia cuenta se reinicia, hay alguna manera de...
  10. Ocasionalmente se congela el explorador de archivos