Windows 10: MS Edge PDF Eibe um Erro 0x800 durante Sync do OneDrive
Discus and support MS Edge PDF Eibe um Erro 0x800 durante Sync do OneDrive in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; Ola, preciso de ajuda por favor. Veja a imagem e o erro exibido , durante acesso pelo OneDrive pelo meu PC e nao ocorre sempre , ele ocorre de forma... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by Craneum, Aug 17, 2020.
Thema:
MS Edge PDF Eibe um Erro 0x800 durante Sync do OneDrive
Loading...
-
MS Edge PDF Eibe um Erro 0x800 durante Sync do OneDrive - Similar Threads - Edge PDF Eibe
-
PC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...
in Windows 10 GamingPC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...: Montei um pc recentemente com a seguinte configuração:Ryzen 5 5600xB450m Stell Legend16gb Hypex X 2400mhzcx650 corsairWindows 11 23H2Estou tendo alguns problemas recentemente, depois de alguns minutos +/- 30minutos, meu pc simplesmente da tela preta e reinicia. Apenas joguei... -
PC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...
in Windows 10 Software and AppsPC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...: Montei um pc recentemente com a seguinte configuração:Ryzen 5 5600xB450m Stell Legend16gb Hypex X 2400mhzcx650 corsairWindows 11 23H2Estou tendo alguns problemas recentemente, depois de alguns minutos +/- 30minutos, meu pc simplesmente da tela preta e reinicia. Apenas joguei... -
MS Edge - Passwords sync
in Windows 10 GamingMS Edge - Passwords sync: Hi, I am using MS edge across three devices. My Windows 11 desk top, mac and I phone.I assumed all three devices were linked to my ID the passwords will be shared and does not need to be re-entered on each device.Is there a way of sinking them all?Please advise and many... -
MS Edge - Passwords sync
in Windows 10 Software and AppsMS Edge - Passwords sync: Hi, I am using MS edge across three devices. My Windows 11 desk top, mac and I phone.I assumed all three devices were linked to my ID the passwords will be shared and does not need to be re-entered on each device.Is there a way of sinking them all?Please advise and many... -
Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Erro: 0×80072F8F - 0x20000
in Windows 10 Installation and UpgradeOcorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Erro: 0×80072F8F - 0x20000: Bom diaEstou tentando atualizar meu pc Windows 8.1 para o Windows 10 com o MediaCreationTool, mas mostra a seguinte mensagem: Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Não sabemos oque aconteceu, mas não foi possível executar esta ferramenta em seu computador.... -
Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Erro: 0×80072F8F - 0x20000
in Windows 10 GamingOcorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Erro: 0×80072F8F - 0x20000: Bom diaEstou tentando atualizar meu pc Windows 8.1 para o Windows 10 com o MediaCreationTool, mas mostra a seguinte mensagem: Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Não sabemos oque aconteceu, mas não foi possível executar esta ferramenta em seu computador.... -
in Windows 10 Software and AppsOcorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Erro: 0×80072F8F - 0x20000: Bom diaEstou tentando atualizar meu pc Windows 8.1 para o Windows 10 com o MediaCreationTool, mas mostra a seguinte mensagem: Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Não sabemos oque aconteceu, mas não foi possível executar esta ferramenta em seu computador.... -
MS account avatar not syncing with Edge
in Windows 10 Ask InsiderMS account avatar not syncing with Edge: As title says. I use Edge for work related stuff, and my MS account avatar is not showing up in Edge. Im logged in and everything is set to sync. And yup, 24h passed. Any ideas? PS. my avatar is not being updated in other ms apps, including ms office that i use for work.... -
MS Edge and PDF printer problems
in Windows 10 Drivers and HardwareMS Edge and PDF printer problems: Hi, I'm able to print from Excel, Work and Powerpoint on my new Lenovo Yoga laptop to my Brother multi-function printer but whenever I try to print from MS Edge or Print a PDF, I get error message "Your printer has experienced an unexpected configuration problem. 0x8007007e....