Windows 10: Mudança De Equipamento

Discus and support Mudança De Equipamento in Windows 10 Gaming to solve the problem; Boa tarde!Tenho um Pc windows 7 ainda e quero encerrar para usar só o Notebook I5 com windows 11 que comprei. Como proceder com todas as coisas que... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by MarisaLeite, Nov 18, 2024.

1. Mudança De Equipamento

Boa tarde!Tenho um Pc windows 7 ainda e quero encerrar para usar só o Notebook I5 com windows 11 que comprei. Como proceder com todas as coisas que tenho nele até hoje digo arquivos, fotos, backup e outros.

:)

MarisaLeite, Nov 18, 2024

2. 0x0000007e (0xFFFFFFFFC0000005, 0xfffff88000e040cf, 0xfffff88005275318, 0xffff8805274b70)

Bom dia!

Prezados,

Ao tentar reinstalar o Windows 7 no meu equipamento, é apresentado este erro, já verifiquei memória, removi a placa de vídeo, ISO original do Windows e o erro persiste.

Preciso de solução para que consiga utilizar novamente meu equipamento.

Atenciosamente;

André Silva Reis

Andresireis, Nov 18, 2024
  3. Account's language

Olá.

O equipamento é um laptop Asus A540 L e o OS Windows 10 Home.

Obrigado

Luis Serpa

LuisSerpa_827, Nov 18, 2024
  4. Mudança De Equipamento

Meu computador fica digitando "/" sem parar

Ok, neste caso recomendo levar o equipamento a uma assistência técnica para que façam uma analise in-loco, eu acredito que seja defeito no teclado e deve fazer a substituição

Dio Xavier, Nov 18, 2024
Thema:

Mudança De Equipamento

Loading...
  1. Mudança De Equipamento - Similar Threads - Mudança Equipamento

2. Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo...

in Windows 10 Gaming
    Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo...: Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo acessar meus e-mails pelo computador diz que não tenho conta. Ajuda aee...
  3. Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo...

in Windows 10 Software and Apps
    Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo...: Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo acessar meus e-mails pelo computador diz que não tenho conta. Ajuda aee...
  4. Mudança De Equipamento

Mudança De Equipamento: Boa tarde!Tenho um Pc windows 7 ainda e quero encerrar para usar só o Notebook I5 com windows 11 que comprei. Como proceder com todas as coisas que tenho nele até hoje digo arquivos, fotos, backup e outros....
  5. Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu...

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu...: Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu WORD2013 seja apagado e eu seja obrigado a comprar o 365. A atualização manterá meu pacote office atual ou meu receio procede?...
  6. Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu...

in Windows 10 Gaming
    Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu...: Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu WORD2013 seja apagado e eu seja obrigado a comprar o 365. A atualização manterá meu pacote office atual ou meu receio procede?...
  7. Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu...

8. Google GMail não reconhece o equipamento todos os dias !!!

Google GMail não reconhece o equipamento todos os dias !!!: Estou muito cansado de reclamar ao GMail e-mail do Google porque TODOS OS DIAS me bloqueiam com Alerta de Segurança/Alerta Crítico de Segurança e tenho que ficar tentando acessar por horas até conseguir. Daí mensagens de 1º Login e de Equipamento Novo uso o mesmo micro há 15...