Windows 10: Mudança De Equipamento
Discus and support Mudança De Equipamento in Windows 10 Gaming to solve the problem; Boa tarde!Tenho um Pc windows 7 ainda e quero encerrar para usar só o Notebook I5 com windows 11 que comprei. Como proceder com todas as coisas que... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by MarisaLeite, Nov 18, 2024.
Thema:
Mudança De Equipamento
Loading...
-
Mudança De Equipamento - Similar Threads - Mudança Equipamento
-
Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo...
in Windows 10 GamingCom essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo...: Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo acessar meus e-mails pelo computador diz que não tenho conta. Ajuda aee... -
Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo...
in Windows 10 Software and AppsCom essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo...: Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo acessar meus e-mails pelo computador diz que não tenho conta. Ajuda aee... -
Mudança De Equipamento
in Windows 10 Software and AppsMudança De Equipamento: Boa tarde!Tenho um Pc windows 7 ainda e quero encerrar para usar só o Notebook I5 com windows 11 que comprei. Como proceder com todas as coisas que tenho nele até hoje digo arquivos, fotos, backup e outros.... -
Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu...
in Windows 10 Installation and UpgradeTenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu...: Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu WORD2013 seja apagado e eu seja obrigado a comprar o 365. A atualização manterá meu pacote office atual ou meu receio procede?... -
Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu...
in Windows 10 GamingTenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu...: Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu WORD2013 seja apagado e eu seja obrigado a comprar o 365. A atualização manterá meu pacote office atual ou meu receio procede?... -
in Windows 10 Software and AppsTenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu...: Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu WORD2013 seja apagado e eu seja obrigado a comprar o 365. A atualização manterá meu pacote office atual ou meu receio procede?... -
Google GMail não reconhece o equipamento todos os dias !!!
in Windows 10 Software and AppsGoogle GMail não reconhece o equipamento todos os dias !!!: Estou muito cansado de reclamar ao GMail e-mail do Google porque TODOS OS DIAS me bloqueiam com Alerta de Segurança/Alerta Crítico de Segurança e tenho que ficar tentando acessar por horas até conseguir. Daí mensagens de 1º Login e de Equipamento Novo uso o mesmo micro há 15...