Windows 10: Muitos processos de Host do windows
Discus and support Muitos processos de Host do windows in Windows 10 Gaming to solve the problem; Esses dias tenho aberto o gerenciador de tarefas, e percebi que existem muitos processos de host do windows abertos, oq esta consumindo mt memoria, e... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Renan Cordeiro Toledo da, Jun 14, 2024.
Thema:
Muitos processos de Host do windows
Loading...
-
Muitos processos de Host do windows - Similar Threads - Muitos processos Host
-
Qual é o processo mais adequado para configuração Windows de maquinas novas ?
in Windows 10 GamingQual é o processo mais adequado para configuração Windows de maquinas novas ?: Gostaria de saber qual é o processo mais adequado para configuração de maquinas sejam novas ou pós reset? Outra questão é qual conta deveríamos usar para setar maquinas novas conta unificada ou não, visando que essa conta irá ter acesso aos códigos de acesso da maquina... -
Qual é o processo mais adequado para configuração Windows de maquinas novas ?
in Windows 10 Software and AppsQual é o processo mais adequado para configuração Windows de maquinas novas ?: Gostaria de saber qual é o processo mais adequado para configuração de maquinas sejam novas ou pós reset? Outra questão é qual conta deveríamos usar para setar maquinas novas conta unificada ou não, visando que essa conta irá ter acesso aos códigos de acesso da maquina... -
Muitos crashs e telas azuis no laptop
in Windows 10 GamingMuitos crashs e telas azuis no laptop: vou deixar os minidumps aqui, tem diversos.ja tentei:- trocar memoria ram- trocar ssd- instalação limpa do windows no outro ssd- limpeza completa e troca de pasta térmica- atualizar todos os driversrecentemente aconteceu 2 vezes logo após fechar o jogo Overwatch, após um... -
in Windows 10 Software and AppsMuitos processos de Host do windows: Esses dias tenho aberto o gerenciador de tarefas, e percebi que existem muitos processos de host do windows abertos, oq esta consumindo mt memoria, e ate crashando meu gerenciador de tarefas, como resolvo? n da pra contar, mas da mais de 200 facil.... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingMuitos processos de Host do windows: Esses dias tenho aberto o gerenciador de tarefas, e percebi que existem muitos processos de host do windows abertos, oq esta consumindo mt memoria, e ate crashando meu gerenciador de tarefas, como resolvo? n da pra contar, mas da mais de 200 facil.... -
Consumo eccessivo RAM processo Antimalware service executable
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingConsumo eccessivo RAM processo Antimalware service executable: Buonasera a tutti, dopo aver lasciato il mio pc acceso e senza alcuna applicazione aperta, ho notato un consumo eccessivo della RAM da parte del processo "Antimalware service executable". So che è indispensabile per Windows Defender ma il mio pc risulta quasi inutilizzabile... -
Meu jogo só abre em processo de segundo plano
in Windows 10 GamingMeu jogo só abre em processo de segundo plano: Eu estou tendo um problema com um jogo essa semana, já faz uns dias que estou tentando resolver mas de todo jeito que eu tento, não funciona.O que acontece é que:Eu clico para abrir o jogo no executável dele, e nada aparece na minha tela, mas quando olho no gerenciador de... -
Meu jogo só abre em processo de segundo plano
in Windows 10 Software and AppsMeu jogo só abre em processo de segundo plano: Eu estou tendo um problema com um jogo essa semana, já faz uns dias que estou tentando resolver mas de todo jeito que eu tento, não funciona.O que acontece é que:Eu clico para abrir o jogo no executável dele, e nada aparece na minha tela, mas quando olho no gerenciador de... -
Host de serviço consumindo até 70% da memoria do meu computador
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingHost de serviço consumindo até 70% da memoria do meu computador: [ATTACH]Boa noite, eu tenho dito um problema bem chato de umas semanas pra cá, que e o "Host de Serviço" está consumindo até 70 % e até as vezes mais do que isso, e assim já procurei solucionar esse problema, mas não consigo, infelizmente eu perco muito da minha memoria para...