Windows 10: Muitos processos de Host do windows

Discus and support Muitos processos de Host do windows in Windows 10 Gaming to solve the problem; Esses dias tenho aberto o gerenciador de tarefas, e percebi que existem muitos processos de host do windows abertos, oq esta consumindo mt memoria, e... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Renan Cordeiro Toledo da, Jun 14, 2024.

1. Muitos processos de Host do windows

Esses dias tenho aberto o gerenciador de tarefas, e percebi que existem muitos processos de host do windows abertos, oq esta consumindo mt memoria, e ate crashando meu gerenciador de tarefas, como resolvo? n da pra contar, mas da mais de 200 facil.

:)

Renan Cordeiro Toledo da, Jun 14, 2024

2. Windows Script Host

Hi Tiara,

The message "Windows Script Host access is disabled on this machine. Contact your administrator for details" is usually occurring if a program that does not require the feature of Windows Script Host is running on a Windows PC. For us to provide an accurate
    solution, we would need you to answer the following questions:

• Which build, version and edition of Windows is installed on your computer?
    • Does the message appear when you are launching a specific application?
    • What changes were made to the device before this issue happened?

For initial troubleshooting, we suggest following the steps provided by
    Ramesh Srinivasan
    in this thread.

We are looking forward to your response.

Darleen Pen, Jun 14, 2024
  3. Pavan_N Win User
    Hotspot not working error HOSTED NETWORK SUPPORT:NO

Hi Phani,

Thank you for posting in Microsoft Community.

I understand your concern and frustration you have been through. I will be glad to assist you.

I appreciate the troubleshooting steps you have tried to resolve the issue.

• What is the make and model of your computer?

I suggest you to refer the link below suggested by JayCap on November 19, 2015
    and perform the troubleshooting steps suggested and check if that helps.

Redirecting

Hope this information is helpful. Please do let us know if you need further assistance, we’ll be glad to assist you.

Thanks

Pavan_N, Jun 14, 2024
  4. Louie Del Win User

Muitos processos de Host do windows

Modern setup host

Hi Hermie,

Regarding your concern with the deleted Modern Setup Host file, we’d like to ask the following questions so we can isolate it at the same time:

• What particular action that you’re trying to perform at the time that it was accidentally deleted.?
    • May we know where and how it was deleted on your computer?
    • Were you able to check if the deleted file can be found in the
      Recycle bin?

As an initial step, we suggest that perform a DISM command. This will help repairing possible system file corruptions. Follow these steps:

• Type command in the search box.
    • Right-click on the result and select Run as administrator.
    • Type this command: DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth
    • Press Enter.
    • Close the Command Prompt windows and check if changes were made related to the Modern Setup Host file.

We'll wait for your update after trying the steps.

Louie Del, Jun 14, 2024
Thema:

Muitos processos de Host do windows

Loading...
  1. Muitos processos de Host do windows - Similar Threads - Muitos processos Host

2. Qual é o processo mais adequado para configuração Windows de maquinas novas ?

in Windows 10 Gaming
    Qual é o processo mais adequado para configuração Windows de maquinas novas ?: Gostaria de saber qual é o processo mais adequado para configuração de maquinas sejam novas ou pós reset? Outra questão é qual conta deveríamos usar para setar maquinas novas conta unificada ou não, visando que essa conta irá ter acesso aos códigos de acesso da maquina...
  3. Qual é o processo mais adequado para configuração Windows de maquinas novas ?

in Windows 10 Software and Apps
    Qual é o processo mais adequado para configuração Windows de maquinas novas ?: Gostaria de saber qual é o processo mais adequado para configuração de maquinas sejam novas ou pós reset? Outra questão é qual conta deveríamos usar para setar maquinas novas conta unificada ou não, visando que essa conta irá ter acesso aos códigos de acesso da maquina...
  4. Muitos crashs e telas azuis no laptop

in Windows 10 Gaming
    Muitos crashs e telas azuis no laptop: vou deixar os minidumps aqui, tem diversos.ja tentei:- trocar memoria ram- trocar ssd- instalação limpa do windows no outro ssd- limpeza completa e troca de pasta térmica- atualizar todos os driversrecentemente aconteceu 2 vezes logo após fechar o jogo Overwatch, após um...
  5. Muitos processos de Host do windows

Muitos processos de Host do windows: Esses dias tenho aberto o gerenciador de tarefas, e percebi que existem muitos processos de host do windows abertos, oq esta consumindo mt memoria, e ate crashando meu gerenciador de tarefas, como resolvo? n da pra contar, mas da mais de 200 facil....
  6. Muitos processos de Host do windows

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Muitos processos de Host do windows: Esses dias tenho aberto o gerenciador de tarefas, e percebi que existem muitos processos de host do windows abertos, oq esta consumindo mt memoria, e ate crashando meu gerenciador de tarefas, como resolvo? n da pra contar, mas da mais de 200 facil....
  7. Consumo eccessivo RAM processo Antimalware service executable

Consumo eccessivo RAM processo Antimalware service executable: Buonasera a tutti, dopo aver lasciato il mio pc acceso e senza alcuna applicazione aperta, ho notato un consumo eccessivo della RAM da parte del processo "Antimalware service executable". So che è indispensabile per Windows Defender ma il mio pc risulta quasi inutilizzabile...
  8. Meu jogo só abre em processo de segundo plano

in Windows 10 Gaming
    Meu jogo só abre em processo de segundo plano: Eu estou tendo um problema com um jogo essa semana, já faz uns dias que estou tentando resolver mas de todo jeito que eu tento, não funciona.O que acontece é que:Eu clico para abrir o jogo no executável dele, e nada aparece na minha tela, mas quando olho no gerenciador de...
  9. Meu jogo só abre em processo de segundo plano

Meu jogo só abre em processo de segundo plano: Eu estou tendo um problema com um jogo essa semana, já faz uns dias que estou tentando resolver mas de todo jeito que eu tento, não funciona.O que acontece é que:Eu clico para abrir o jogo no executável dele, e nada aparece na minha tela, mas quando olho no gerenciador de...
  10. Host de serviço consumindo até 70% da memoria do meu computador

Host de serviço consumindo até 70% da memoria do meu computador: [ATTACH]Boa noite, eu tenho dito um problema bem chato de umas semanas pra cá, que e o "Host de Serviço" está consumindo até 70 % e até as vezes mais do que isso, e assim já procurei solucionar esse problema, mas não consigo, infelizmente eu perco muito da minha memoria para...