Windows 10: N consigo jogar com conta microsoft

Discus and support N consigo jogar com conta microsoft in Windows 10 Gaming to solve the problem; Nao consigo jogar com Conta microsoft na ps... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Andre Inacio1, Aug 15, 2024.

1. N consigo jogar com conta microsoft

Nao consigo jogar com Conta microsoft na ps

:)

Andre Inacio1, Aug 15, 2024

2. Iniciei o jogo com conta de microsoft

Iniciei o jogo com conta de microsoft e quando abro o jogo diz que eu não posso jogar jogos de multijogador devido á forma como a minha conta está configurada e diz para eu alterar isto em xbox.com mas eu fui lá e não consigo alterar nada e não consigo
    jogar o jogo.

* Moved from Win 10/Desktop

GuilhermeFigueiredo4, Aug 15, 2024
  3. Problema com contas Microsoft

Estou no windows 11 e não consigo entrar no vosso site com a outra conta pessoal que tenho com este mesmo e-mail, que é a conta admin do meu PC.

Rui Vicente1, Aug 15, 2024
  4. João_727 Win User

N consigo jogar com conta microsoft

Sou de playstation4 e estou com um problema ao ativar o multiplayer na minha conta de Microsoft no minecraft

Dificuldade a jogar multiplayer com conta Microsoft

João_727, Aug 15, 2024
Thema:

N consigo jogar com conta microsoft

Loading...
  1. N consigo jogar com conta microsoft - Similar Threads - consigo jogar com

2. ajuda com conta

in Windows 10 Gaming
    ajuda com conta: Boa tarde, como estão?Estou com um problema gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar.A um tempo atras iniciei minha faculdade e ganhei um notebook dela, quando fui iniciar o notebook usei minha conta da microsoft a conta *** Email address is removed for privacy ***, com...
  3. ajuda com conta

in Windows 10 Software and Apps
    ajuda com conta: Boa tarde, como estão?Estou com um problema gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar.A um tempo atras iniciei minha faculdade e ganhei um notebook dela, quando fui iniciar o notebook usei minha conta da microsoft a conta *** Email address is removed for privacy ***, com...
  4. ajuda com conta

in Microsoft Windows 10 Store
  5. Não consigo fazer login na minha conta Microsoft

in Windows 10 Gaming
    Não consigo fazer login na minha conta Microsoft: Há dois dias tentei fazer login na minha conta e sempre que coloco a senha diz que a página deu erro e simplesmente não consigo entrar na conta, já troquei de senha e não adiantou. Achei que o problema pudesse ser no computador, então tentei pelo celular e novamente não...
  6. N consigo jogar com conta microsoft

N consigo jogar com conta microsoft: Nao consigo jogar com Conta microsoft na ps https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n-consigo-jogar-com-conta-microsoft/790dcf8a-35f3-4799-b4a3-a8118cc5d0e1
  7. Problema com contas Microsoft

in Windows 10 Gaming
    Problema com contas Microsoft: Estou no windows 11 e não consigo entrar no vosso site com a outra conta pessoal que tenho com este mesmo e-mail, que é a conta admin do meu PC. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-com-contas-microsoft/675fa770-89e5-4e52-bedb-76f1a355ebc1
  8. Problema com contas Microsoft

Problema com contas Microsoft: Estou no windows 11 e não consigo entrar no vosso site com a outra conta pessoal que tenho com este mesmo e-mail, que é a conta admin do meu PC. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-com-contas-microsoft/675fa770-89e5-4e52-bedb-76f1a355ebc1
  9. Logar com conta microsoft no Minecraft Java

in Windows 10 Gaming
    Logar com conta microsoft no Minecraft Java: Comprei o Minecraft no site Nuuvem, recebi o código por e-mail e resgatei no site da Mojang, logado com minha conta Microsoft.Porém ao tentar logar no Minecraft Java, diz que o e-mail ou senha estão errados.E não tem opção para logar com a conta Microsoft apesar da migração...
  10. Não consigo comprar o xbox game pass com saldo em conta

in Microsoft Windows 10 Store
    Não consigo comprar o xbox game pass com saldo em conta: Eu tenho saldo em conta, porem não consigo comprar o game pass que ta na promoção de 3 meses por R$: 1,00. Quando eu seleciono o saldo na conta, em seguida pede pra eu escolher a forma de pagamento, mas eu não tenho cartão nem paypal......