Windows 10: N consigo jogar com conta microsoft
Discus and support N consigo jogar com conta microsoft in Windows 10 Gaming to solve the problem; Nao consigo jogar com Conta microsoft na ps... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Andre Inacio1, Aug 15, 2024.
Thema:
N consigo jogar com conta microsoft
Loading...
-
N consigo jogar com conta microsoft - Similar Threads - consigo jogar com
-
ajuda com conta
in Windows 10 Gamingajuda com conta: Boa tarde, como estão?Estou com um problema gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar.A um tempo atras iniciei minha faculdade e ganhei um notebook dela, quando fui iniciar o notebook usei minha conta da microsoft a conta *** Email address is removed for privacy ***, com... -
ajuda com conta
in Windows 10 Software and Appsajuda com conta: Boa tarde, como estão?Estou com um problema gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar.A um tempo atras iniciei minha faculdade e ganhei um notebook dela, quando fui iniciar o notebook usei minha conta da microsoft a conta *** Email address is removed for privacy ***, com... -
ajuda com conta
in Microsoft Windows 10 Storeajuda com conta: Boa tarde, como estão?Estou com um problema gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar.A um tempo atras iniciei minha faculdade e ganhei um notebook dela, quando fui iniciar o notebook usei minha conta da microsoft a conta *** Email address is removed for privacy ***, com... -
Não consigo fazer login na minha conta Microsoft
in Windows 10 GamingNão consigo fazer login na minha conta Microsoft: Há dois dias tentei fazer login na minha conta e sempre que coloco a senha diz que a página deu erro e simplesmente não consigo entrar na conta, já troquei de senha e não adiantou. Achei que o problema pudesse ser no computador, então tentei pelo celular e novamente não... -
N consigo jogar com conta microsoft
in Windows 10 Software and AppsN consigo jogar com conta microsoft: Nao consigo jogar com Conta microsoft na ps https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n-consigo-jogar-com-conta-microsoft/790dcf8a-35f3-4799-b4a3-a8118cc5d0e1 -
Problema com contas Microsoft
in Windows 10 GamingProblema com contas Microsoft: Estou no windows 11 e não consigo entrar no vosso site com a outra conta pessoal que tenho com este mesmo e-mail, que é a conta admin do meu PC. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-com-contas-microsoft/675fa770-89e5-4e52-bedb-76f1a355ebc1 -
Problema com contas Microsoft
in Windows 10 Software and AppsProblema com contas Microsoft: Estou no windows 11 e não consigo entrar no vosso site com a outra conta pessoal que tenho com este mesmo e-mail, que é a conta admin do meu PC. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-com-contas-microsoft/675fa770-89e5-4e52-bedb-76f1a355ebc1 -
Logar com conta microsoft no Minecraft Java
in Windows 10 GamingLogar com conta microsoft no Minecraft Java: Comprei o Minecraft no site Nuuvem, recebi o código por e-mail e resgatei no site da Mojang, logado com minha conta Microsoft.Porém ao tentar logar no Minecraft Java, diz que o e-mail ou senha estão errados.E não tem opção para logar com a conta Microsoft apesar da migração... -
Não consigo comprar o xbox game pass com saldo em conta
in Microsoft Windows 10 StoreNão consigo comprar o xbox game pass com saldo em conta: Eu tenho saldo em conta, porem não consigo comprar o game pass que ta na promoção de 3 meses por R$: 1,00. Quando eu seleciono o saldo na conta, em seguida pede pra eu escolher a forma de pagamento, mas eu não tenho cartão nem paypal......