Windows 10: Nada

Discus and support Nada in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Quiero descargar una aplicación muy importante https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/nada/075e824a-b4f5-472f-b819-a335920b4f0d Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by Day-12, Nov 28, 2024.

1. Day-12 Win User

Nada

Quiero descargar una aplicación muy importante

:)

Day-12, Nov 28, 2024

2. Why are attachments in Outlook not opening to my default/desktop app, only as a preview in Outlook, when updated to Windows 11?

This "fix" is not working any longer, as highlighted also by the long list of people replying below.

@Nada, any further suggestions?

Yuri Artioli, Nov 28, 2024
  3. RedLitnig Win User
    Where did they go?

I did the steps, and now, when I click on the three lines and select Favorites...there is nothing there...period. If I try to do CTRL D or manually Add Favorites, I don't get to save because there is no favorites folder listed in the menu. Odd...I tried re copying the DataStore folder over and nada...

Thoughts?

RedLitnig, Nov 28, 2024
  4. Nada

No puedo descargar nada de la store

Hola a todos, hoy 22 07 2016 estoy arrepentido de comprar un celular Lumina, con windows, no puedo descargar NADA con el error c101b000, de nada me sirve el tener este teléfono, si no solucionan este error que según veo en otros foros existe desde hace años.

Ahora veo porque la gente prefiere Android.. ¡Estoy furioso !

Valentín TrianoLET THE MUSIC PLAY ON, Nov 28, 2024
Thema:

Nada

Loading...
  1. Nada - Similar Threads - Nada

2. Não consigo entrar na conta Microsoft e por isso nada funciona. Tenho Windows 10

in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo entrar na conta Microsoft e por isso nada funciona. Tenho Windows 10: Olá. Mudei de casa e rede wifi, meu Notebook não aceita minha senha da conta Microsoft, não consigo fazer nada, mostra conectado, mas nem pediu senha de rede, nada funciona e nem consigo entrar em configurações pra resolver o problema....
  3. Não consigo entrar na conta Microsoft e por isso nada funciona. Tenho Windows 10

in Windows 10 Gaming
    Não consigo entrar na conta Microsoft e por isso nada funciona. Tenho Windows 10: Olá. Mudei de casa e rede wifi, meu Notebook não aceita minha senha da conta Microsoft, não consigo fazer nada, mostra conectado, mas nem pediu senha de rede, nada funciona e nem consigo entrar em configurações pra resolver o problema....
  4. Não consigo entrar na conta Microsoft e por isso nada funciona. Tenho Windows 10

in Windows 10 Customization
  5. um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...

in Windows 10 Network and Sharing
    um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...: um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e apagou agora não tem como eu nem entrar em coto cntaom eles pra resolver o problema...
  6. um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...

in Windows 10 Gaming
    um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...: um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e apagou agora não tem como eu nem entrar em coto cntaom eles pra resolver o problema...
  7. um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...

8. Meu PC está com tela azul, nada funciona.

in Windows 10 Gaming
    Meu PC está com tela azul, nada funciona.: Meu PC está com tela azul, já tentei restaurar configuração, reinstalar, remover atualização com erro, reparo de inicialização, Configuração de inicialização, nada funciona. Tentei prompt de comando Pra restauração mas não é reconhecido como interno ou externo, sempre com a...
  9. Meu PC está com tela azul, nada funciona.

Meu PC está com tela azul, nada funciona.: Meu PC está com tela azul, já tentei restaurar configuração, reinstalar, remover atualização com erro, reparo de inicialização, Configuração de inicialização, nada funciona. Tentei prompt de comando Pra restauração mas não é reconhecido como interno ou externo, sempre com a...
  10. Gabrielbc12 meu firewall não bloqueia nada

Gabrielbc12 meu firewall não bloqueia nada: Preciso de ajuda com meu firewall ele não bloquea nada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/gabrielbc12-meu-firewall-n%C3%A3o-bloqueia-nada/2789e1ef-c21b-4a27-a557-8a3246ee6935