Windows 10: Nada
Discus and support Nada in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Quiero descargar una aplicación muy importante https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/nada/075e824a-b4f5-472f-b819-a335920b4f0d Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by Day-12, Nov 28, 2024.
Thema:
Nada
Loading...
-
Nada - Similar Threads - Nada
-
Não consigo entrar na conta Microsoft e por isso nada funciona. Tenho Windows 10
in Windows 10 Software and AppsNão consigo entrar na conta Microsoft e por isso nada funciona. Tenho Windows 10: Olá. Mudei de casa e rede wifi, meu Notebook não aceita minha senha da conta Microsoft, não consigo fazer nada, mostra conectado, mas nem pediu senha de rede, nada funciona e nem consigo entrar em configurações pra resolver o problema.... -
Não consigo entrar na conta Microsoft e por isso nada funciona. Tenho Windows 10
in Windows 10 GamingNão consigo entrar na conta Microsoft e por isso nada funciona. Tenho Windows 10: Olá. Mudei de casa e rede wifi, meu Notebook não aceita minha senha da conta Microsoft, não consigo fazer nada, mostra conectado, mas nem pediu senha de rede, nada funciona e nem consigo entrar em configurações pra resolver o problema.... -
in Windows 10 CustomizationNão consigo entrar na conta Microsoft e por isso nada funciona. Tenho Windows 10: Olá. Mudei de casa e rede wifi, meu Notebook não aceita minha senha da conta Microsoft, não consigo fazer nada, mostra conectado, mas nem pediu senha de rede, nada funciona e nem consigo entrar em configurações pra resolver o problema.... -
um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...
in Windows 10 Network and Sharingum tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...: um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e apagou agora não tem como eu nem entrar em coto cntaom eles pra resolver o problema... -
um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...
in Windows 10 Gamingum tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...: um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e apagou agora não tem como eu nem entrar em coto cntaom eles pra resolver o problema... -
in Windows 10 Software and Appsum tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...: um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e apagou agora não tem como eu nem entrar em coto cntaom eles pra resolver o problema... -
Meu PC está com tela azul, nada funciona.
in Windows 10 GamingMeu PC está com tela azul, nada funciona.: Meu PC está com tela azul, já tentei restaurar configuração, reinstalar, remover atualização com erro, reparo de inicialização, Configuração de inicialização, nada funciona. Tentei prompt de comando Pra restauração mas não é reconhecido como interno ou externo, sempre com a... -
Meu PC está com tela azul, nada funciona.
in Windows 10 Software and AppsMeu PC está com tela azul, nada funciona.: Meu PC está com tela azul, já tentei restaurar configuração, reinstalar, remover atualização com erro, reparo de inicialização, Configuração de inicialização, nada funciona. Tentei prompt de comando Pra restauração mas não é reconhecido como interno ou externo, sempre com a... -
Gabrielbc12 meu firewall não bloqueia nada
in Windows 10 Software and AppsGabrielbc12 meu firewall não bloqueia nada: Preciso de ajuda com meu firewall ele não bloquea nada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/gabrielbc12-meu-firewall-n%C3%A3o-bloqueia-nada/2789e1ef-c21b-4a27-a557-8a3246ee6935