Windows 10: Não a uma pergunta

Discus and support Não a uma pergunta in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Que apenas poder jogar Minecraft com amigos e amigas elas isso... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Jujudrag, Aug 17, 2024.

1. Jujudrag Win User

Não a uma pergunta

Que apenas poder jogar Minecraft com amigos e amigas elas isso

:)

Jujudrag, Aug 17, 2024

2. Problema com o Family Safety

• Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family (Microsoft 365), quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?

Marcos Vinicios2, Aug 17, 2024
  3. pj98RX Win User
    UMA on N8

Unfortunately the UMA Wi-Fi access is not supported with Nokia N8-00. UMA support is available only in selected devices, a list of devices can be found at UMA page
    http://www.umatoday.com/mobileHandsets.php.

pj98RX, Aug 17, 2024
  4. Não a uma pergunta

Nao fazem uma seleção de apps indicativos?

• Seja descritivo.
    • Resuma o problema.
    • Cole a mensagem de erro.
    • Inclua informações do sistema.
    • Explique o que você já tentou.
    • Inclua uma captura de tela.
    NãoNão a uma pergunta :publique informações pessoais, como seu endereço de e-mail, número de telefone, chave do produto, senha, número de cartão de crédito ou qualquer o

Cyrano Júnior, Aug 17, 2024
Thema:

Não a uma pergunta

Loading...
  1. Não a uma pergunta - Similar Threads - Não uma pergunta

2. Meu Pc após uma queda de energia não sai da bios

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Meu Pc após uma queda de energia não sai da bios: Após uma tempestade que houve aqui meu pc simplesmente não sai da bios e aparece apenas,ROM image is not loadedROM image update denied,já tentei resetar as bios e mesmo assim não funcionou, já limpei a memória ram e a placa de vídeo e não funcionou também.minhas configurações...
  3. Meu Pc após uma queda de energia não sai da bios

in Windows 10 Software and Apps
    Meu Pc após uma queda de energia não sai da bios: Após uma tempestade que houve aqui meu pc simplesmente não sai da bios e aparece apenas,ROM image is not loadedROM image update denied,já tentei resetar as bios e mesmo assim não funcionou, já limpei a memória ram e a placa de vídeo e não funcionou também.minhas configurações...
  4. Meu Pc após uma queda de energia não sai da bios

in Windows 10 Installation and Upgrade
  5. Não a uma pergunta

in Windows 10 Gaming
    Não a uma pergunta: Que apenas poder jogar Minecraft com amigos e amigas elas isso https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-a-uma-pergunta/14580c2c-57e2-4829-932d-00f61641d3c0
  6. não estou conseguindo mudar a idade de uma criança

in Windows 10 Gaming
    não estou conseguindo mudar a idade de uma criança: A criança é membro do meu grupo familiar, fica aparecendo a mensagem: Nos Estados Unidos, na Coreia do Sul, no Brasil e na UE, a legislação exige que as crianças tenham o consentimento de um adulto antes de criar uma conta online. Você pode usar esta página para gerenciar as...
  7. não estou conseguindo mudar a idade de uma criança

não estou conseguindo mudar a idade de uma criança: A criança é membro do meu grupo familiar, fica aparecendo a mensagem: Nos Estados Unidos, na Coreia do Sul, no Brasil e na UE, a legislação exige que as crianças tenham o consentimento de um adulto antes de criar uma conta online. Você pode usar esta página para gerenciar as...
  8. Um cliente executou SFC / scannow e não sabe se havia ou não uma mensagem sobre corrupção -...

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Um cliente executou SFC / scannow e não sabe se havia ou não uma mensagem sobre corrupção -...: Um cliente executou SFC / scannow e não sabe se havia ou não uma mensagem sobre corrupção - onde você pode confirmar isso? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-cliente-executou-sfc-scannow-e-n%C3%A3o-sabe-se/5349994c-b7ad-47b2-8822-38ef7fb88d20
  9. Não compreendo como uma instalação nova do Office deixa de funcionar

Não compreendo como uma instalação nova do Office deixa de funcionar: Gostava de ter uma informação fidedigna sobre os motivos de uma instalação efectuada ontem com softwere adquirido à Microsoft no dia seguinte falha, obrigando a uma nova instalação. Inclusive o softwere de fotografias deixou de funcionar. Antecipadamente grato pelo...
  10. Não consigo mover o mouse ao manter uma tecla pressionada. review

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Não consigo mover o mouse ao manter uma tecla pressionada. review: Eu sei que esse problema já foi resolvido em uma outra pergunta de mesmo título, mas no meu caso, toda vez que entro no Windows acontece isso! Então eu entro em Painel de Controle> Mouse e depois disso já volta a funcionar normalmente. Não entendo como isso acontece... eu...