Windows 10: Não a uma pergunta
Discus and support Não a uma pergunta in Windows 10 Gaming to solve the problem; Que apenas poder jogar Minecraft com amigos e amigas elas isso... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Jujudrag, Aug 17, 2024.
Thema:
Não a uma pergunta
Loading...
-
Não a uma pergunta - Similar Threads - Não uma pergunta
-
Meu Pc após uma queda de energia não sai da bios
in Windows 10 Drivers and HardwareMeu Pc após uma queda de energia não sai da bios: Após uma tempestade que houve aqui meu pc simplesmente não sai da bios e aparece apenas,ROM image is not loadedROM image update denied,já tentei resetar as bios e mesmo assim não funcionou, já limpei a memória ram e a placa de vídeo e não funcionou também.minhas configurações... -
in Windows 10 Software and AppsMeu Pc após uma queda de energia não sai da bios: Após uma tempestade que houve aqui meu pc simplesmente não sai da bios e aparece apenas,ROM image is not loadedROM image update denied,já tentei resetar as bios e mesmo assim não funcionou, já limpei a memória ram e a placa de vídeo e não funcionou também.minhas configurações... -
in Windows 10 Installation and UpgradeMeu Pc após uma queda de energia não sai da bios: Após uma tempestade que houve aqui meu pc simplesmente não sai da bios e aparece apenas,ROM image is not loadedROM image update denied,já tentei resetar as bios e mesmo assim não funcionou, já limpei a memória ram e a placa de vídeo e não funcionou também.minhas configurações... -
Não a uma pergunta
in Windows 10 Software and AppsNão a uma pergunta: Que apenas poder jogar Minecraft com amigos e amigas elas isso https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-a-uma-pergunta/14580c2c-57e2-4829-932d-00f61641d3c0 -
não estou conseguindo mudar a idade de uma criança
in Windows 10 Gamingnão estou conseguindo mudar a idade de uma criança: A criança é membro do meu grupo familiar, fica aparecendo a mensagem: Nos Estados Unidos, na Coreia do Sul, no Brasil e na UE, a legislação exige que as crianças tenham o consentimento de um adulto antes de criar uma conta online. Você pode usar esta página para gerenciar as... -
não estou conseguindo mudar a idade de uma criança
in Windows 10 Software and Appsnão estou conseguindo mudar a idade de uma criança: A criança é membro do meu grupo familiar, fica aparecendo a mensagem: Nos Estados Unidos, na Coreia do Sul, no Brasil e na UE, a legislação exige que as crianças tenham o consentimento de um adulto antes de criar uma conta online. Você pode usar esta página para gerenciar as... -
Um cliente executou SFC / scannow e não sabe se havia ou não uma mensagem sobre corrupção -...
in Windows 10 Installation and UpgradeUm cliente executou SFC / scannow e não sabe se havia ou não uma mensagem sobre corrupção -...: Um cliente executou SFC / scannow e não sabe se havia ou não uma mensagem sobre corrupção - onde você pode confirmar isso? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-cliente-executou-sfc-scannow-e-n%C3%A3o-sabe-se/5349994c-b7ad-47b2-8822-38ef7fb88d20 -
Não compreendo como uma instalação nova do Office deixa de funcionar
in Windows 10 Software and AppsNão compreendo como uma instalação nova do Office deixa de funcionar: Gostava de ter uma informação fidedigna sobre os motivos de uma instalação efectuada ontem com softwere adquirido à Microsoft no dia seguinte falha, obrigando a uma nova instalação. Inclusive o softwere de fotografias deixou de funcionar. Antecipadamente grato pelo... -
Não consigo mover o mouse ao manter uma tecla pressionada. review
in Windows 10 Drivers and HardwareNão consigo mover o mouse ao manter uma tecla pressionada. review: Eu sei que esse problema já foi resolvido em uma outra pergunta de mesmo título, mas no meu caso, toda vez que entro no Windows acontece isso! Então eu entro em Painel de Controle> Mouse e depois disso já volta a funcionar normalmente. Não entendo como isso acontece... eu...