Windows 10: Não consigo abrir nenhuma imagem
Discus and support Não consigo abrir nenhuma imagem in Windows 10 Gaming to solve the problem; Não estou a conseguir abrir nenhuma foto, pois dá sempre um erro. Aqui está o erro que aparece o nome da imgem é aleatório é só para usar como exemplo:... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Caporac, Apr 24, 2024.
Thema:
Não consigo abrir nenhuma imagem
Loading...
-
Não consigo abrir nenhuma imagem - Similar Threads - Não consigo abrir
-
Não tenho nenhuma dúvida
in Windows 10 GamingNão tenho nenhuma dúvida: Bom dia, tudo certo no momento https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-tenho-nenhuma-d%C3%BAvida/3b0046d3-000c-4ddb-bcda-d4cfa0e8ff86 -
Não tenho nenhuma dúvida
in Windows 10 Software and AppsNão tenho nenhuma dúvida: Bom dia, tudo certo no momento https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-tenho-nenhuma-d%C3%BAvida/3b0046d3-000c-4ddb-bcda-d4cfa0e8ff86 -
Não tenho nenhuma dúvida
in Windows 10 Installation and UpgradeNão tenho nenhuma dúvida: Bom dia, tudo certo no momento https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-tenho-nenhuma-d%C3%BAvida/3b0046d3-000c-4ddb-bcda-d4cfa0e8ff86 -
A Câmera não abre a imagem.
in Windows 10 GamingA Câmera não abre a imagem.: Aparece a luz de ligada, não apresenta problema no dispositivo. Isso ocorreu após a última atualização do Windows 11. Já tentei a atualização do dispositivo e está ok, também reiniciei o notebook após isso.... -
Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,
in Windows 10 GamingNão consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,: Não consigo mudar a imagem da minha tela de bloqueio, fica carregando infinitamente e mesmo esperando por um bom tempo não fica salvo. Tentei alguns métodos, como apagar a pasta LOCKSCREEN pela HKEY_CURRENT_USER mas nada funcionou.... -
Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,
in Windows 10 Software and AppsNão consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,: Não consigo mudar a imagem da minha tela de bloqueio, fica carregando infinitamente e mesmo esperando por um bom tempo não fica salvo. Tentei alguns métodos, como apagar a pasta LOCKSCREEN pela HKEY_CURRENT_USER mas nada funcionou.... -
in Windows 10 Network and SharingNão consigo abrir nenhuma imagem: Não estou a conseguir abrir nenhuma foto, pois dá sempre um erro. Aqui está o erro que aparece o nome da imgem é aleatório é só para usar como exemplo: O Windows não consegue localizar "C:\Users\USER\Downloads\ntt1.jpg". Certfique-se de que escreveu o nome corretamente e, em... -
in Windows 10 Software and AppsNão consigo abrir nenhuma imagem: Não estou a conseguir abrir nenhuma foto, pois dá sempre um erro. Aqui está o erro que aparece o nome da imgem é aleatório é só para usar como exemplo: O Windows não consegue localizar "C:\Users\USER\Downloads\ntt1.jpg". Certfique-se de que escreveu o nome corretamente e, em... -
No edge não consigo abrir link com crtl + enter
in Windows 10 Network and SharingNo edge não consigo abrir link com crtl + enter: Clicando em cima do link com Crtl + Enter abre a pagina mascom uma massagem . Não é possível localizar o servidor da internet ou oservidor proxy...