Windows 10: Não consigo abrir nenhuma imagem

Discus and support Não consigo abrir nenhuma imagem in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; Não estou a conseguir abrir nenhuma foto, pois dá sempre um erro. Aqui está o erro que aparece o nome da imgem é aleatório é só para usar como exemplo:... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by Caporac, Apr 24, 2024.

1. Caporac Win User

Não consigo abrir nenhuma imagem

Não estou a conseguir abrir nenhuma foto, pois dá sempre um erro. Aqui está o erro que aparece o nome da imgem é aleatório é só para usar como exemplo: O Windows não consegue localizar "C:\Users\USER\Downloads\ntt1.jpg". Certfique-se de que escreveu o nome corretamente e, em seguida, tente de novo.

:)

Caporac, Apr 24, 2024

2. eu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos

eu não consigo abrir o meu aplicativo de fotos , eu tento iniciar mas a tela fica preta e ele se fecha

Rodrigo��������, Apr 24, 2024
  3. Não consigo mexer na BIOS

Faz alguns dias que quando entro na BIOS não consigo mexer em nenhuma configuração de lá. As opções que deveriam estar em azul estão todas cinzas.

Isso começou a ocorrer depois que adicionei senhas para o Boot do notebook e uma senha na BIOS. Inclusive, quando ligo o notebook, coloco a senha de Boot e entro na BIOS, ela não pede senha nenhuma.

Também já tentei restaurar as opções padrão da BIOS com o F9 mas nada acontece.

Informações do meu sistema:

Notebook Acer Nitro 5 AN515-51

BIOS é InsydeH20 na versão 1.21

Sistema operacional: Windows 10 22H2

cometiscool0, Apr 24, 2024
  4. back up2 Win User

Nao consigo reparar, formatar nem reinstalar o windows, por falta de ficheiros ou mudaram os ficheiros de dkretorio.

Ola pessoal, estou com um grave prpblema no meu windows, nao consigo fazer reparacao alguma.

E cada vez que renicio o win para actualizar alguma mudançaz fica pior... senpre quw tento abrir novo fixeiroo fica em frize, nao mexe e bloqueia tudo.

Ja tentei deletar users remotos, tqmbem nak consigo .

E pwra piorar a questao, parte dos ficheiros conrronpidos sao das placas de internet.

Nao consigo ligar

Abraços

back up2, Apr 24, 2024
Thema:

Loading...
  1. Não consigo abrir nenhuma imagem - Similar Threads - Não consigo abrir

2. Não tenho nenhuma dúvida

in Windows 10 Gaming
    Não tenho nenhuma dúvida: Bom dia, tudo certo no momento https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-tenho-nenhuma-d%C3%BAvida/3b0046d3-000c-4ddb-bcda-d4cfa0e8ff86
  3. Não tenho nenhuma dúvida

in Windows 10 Software and Apps
    Não tenho nenhuma dúvida: Bom dia, tudo certo no momento https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-tenho-nenhuma-d%C3%BAvida/3b0046d3-000c-4ddb-bcda-d4cfa0e8ff86
  4. Não tenho nenhuma dúvida

in Windows 10 Installation and Upgrade
  5. A Câmera não abre a imagem.

in Windows 10 Gaming
    A Câmera não abre a imagem.: Aparece a luz de ligada, não apresenta problema no dispositivo. Isso ocorreu após a última atualização do Windows 11. Já tentei a atualização do dispositivo e está ok, também reiniciei o notebook após isso....
  6. Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,

in Windows 10 Gaming
    Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,: Não consigo mudar a imagem da minha tela de bloqueio, fica carregando infinitamente e mesmo esperando por um bom tempo não fica salvo. Tentei alguns métodos, como apagar a pasta LOCKSCREEN pela HKEY_CURRENT_USER mas nada funcionou....
  7. Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,

Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,: Não consigo mudar a imagem da minha tela de bloqueio, fica carregando infinitamente e mesmo esperando por um bom tempo não fica salvo. Tentei alguns métodos, como apagar a pasta LOCKSCREEN pela HKEY_CURRENT_USER mas nada funcionou....
  8. Não consigo abrir nenhuma imagem

in Windows 10 Gaming
    Não consigo abrir nenhuma imagem: Não estou a conseguir abrir nenhuma foto, pois dá sempre um erro. Aqui está o erro que aparece o nome da imgem é aleatório é só para usar como exemplo: O Windows não consegue localizar "C:\Users\USER\Downloads\ntt1.jpg". Certfique-se de que escreveu o nome corretamente e, em...
  9. Não consigo abrir nenhuma imagem

Não consigo abrir nenhuma imagem: Não estou a conseguir abrir nenhuma foto, pois dá sempre um erro. Aqui está o erro que aparece o nome da imgem é aleatório é só para usar como exemplo: O Windows não consegue localizar "C:\Users\USER\Downloads\ntt1.jpg". Certfique-se de que escreveu o nome corretamente e, em...
  10. No edge não consigo abrir link com crtl + enter

in Windows 10 Network and Sharing
    No edge não consigo abrir link com crtl + enter: Clicando em cima do link com Crtl + Enter abre a pagina mascom uma massagem . Não é possível localizar o servidor da internet ou oservidor proxy...