Windows 10: Não consigo alterar configuraçoes de adaptador
Discus and support Não consigo alterar configuraçoes de adaptador in Windows 10 Customization to solve the problem; Gente nao consigo alterar as configuraçoes de adaptador, queria mudar a minha DNs mas nao consigo, sempre que clico em alterar as configuraçoes de... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Breno P S, Jun 26, 2019.
Thema:
Não consigo alterar configuraçoes de adaptador
Loading...
-
Não consigo alterar configuraçoes de adaptador - Similar Threads - Não consigo alterar
-
Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,
in Windows 10 GamingNão consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,: Não consigo mudar a imagem da minha tela de bloqueio, fica carregando infinitamente e mesmo esperando por um bom tempo não fica salvo. Tentei alguns métodos, como apagar a pasta LOCKSCREEN pela HKEY_CURRENT_USER mas nada funcionou.... -
Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio
in Windows 10 GamingNão consigo selecionar meu dispositivo de áudio: Não estou conseguindo selecionar o meu dispositivo de saída de áudio, antes conseguia mudar livremente entre o áudio com fio e sem fio, porém acredito que no ultimo mês, após alguma atualização do Windows, comecei a enfrentar esses problemas. O que pode ser? Já fiz buscas por... -
Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio
in Windows 10 Software and AppsNão consigo selecionar meu dispositivo de áudio: Não estou conseguindo selecionar o meu dispositivo de saída de áudio, antes conseguia mudar livremente entre o áudio com fio e sem fio, porém acredito que no ultimo mês, após alguma atualização do Windows, comecei a enfrentar esses problemas. O que pode ser? Já fiz buscas por... -
Problemas de memória do disco, não consigo tranferir
in Windows 10 Software and AppsProblemas de memória do disco, não consigo tranferir: Problemas de memória do disco, não consigo tranferir https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problemas-de-mem%C3%B3ria-do-disco-n%C3%A3o/bbf447c4-6e99-405e-956b-e134b56b6537 -
Windows 10 não incia após alterar o modelo de inicialização de drivers
in Windows 10 GamingWindows 10 não incia após alterar o modelo de inicialização de drivers: Após alterar o modo de inicialização no ms.config para inicialização normal ao invés de inicialização seletiva, afim de tentar resolver alguns tratamentos com o driver de vídeo lento o meu windows não incia corretamente. Logo no início pede para selecionar o layout do teclado... -
Windows 10 não incia após alterar o modelo de inicialização de drivers
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingWindows 10 não incia após alterar o modelo de inicialização de drivers: Após alterar o modo de inicialização no ms.config para inicialização normal ao invés de inicialização seletiva, afim de tentar resolver alguns tratamentos com o driver de vídeo lento o meu windows não incia corretamente. Logo no início pede para selecionar o layout do teclado... -
eu não consigo ativar o modo de desenvolvedor
in Windows 10 Installation and Upgradeeu não consigo ativar o modo de desenvolvedor: eu não consigo ativar isso https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-consigo-ativar-o-modo-de-desenvolvedor/b970538d-e2a2-45fb-bbad-254201a6f1fd -
NÃO CONSIGO BAIXAR
in Microsoft Windows 10 StoreNÃO CONSIGO BAIXAR: NÃO CONSIGO ACESSAR NENHUM JOGO DO EA PLAY E XBOX GAME PASS ULTIMATE, SÓ APARECE PRA GERENCIAR[ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-baixar/59188303-1584-4abe-8048-c7adb846f513 -
não consigo instalar a placa de video novamente
in Windows 10 Gamingnão consigo instalar a placa de video novamente: havia um erro que ocorria varias vezes quando iniciava jogos em meu computador fui pesquisar no site da microsoft e acabei me deparando com uma resposta que dizia para eu desinstalar a placa e os drivers corrompidos então assim foi feito porem continuo com o erro e agora não...
Users found this page by searching for:
porque alterar opções do adaptador não funciona?
,alterar opções de adaptador não abre
,clico em alterar opções do adaptador e não abre