Windows 10: Não consigo atualizar meu notebook - Can't update my laptop - Install error - 0x800f0922
Discus and support Não consigo atualizar meu notebook - Can't update my laptop - Install error - 0x800f0922 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; I tried this... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Mateus Meneses, Jan 16, 2023.
Thema:
Não consigo atualizar meu notebook - Can't update my laptop - Install error - 0x800f0922
Loading...
-
Não consigo atualizar meu notebook - Can't update my laptop - Install error - 0x800f0922 - Similar Threads - Não consigo atualizar
-
'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...
in Windows 10 Gaming'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...: Olá pessoal! meu Pc está com problemas! O serviço 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar a Microsoft Store, pois aparece uma imagem de um picolé derretido.Eu tento atualizar, porém da erros, aperto em repetir, e nada... -
'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...
in Windows 10 Software and Apps'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...: Olá pessoal! meu Pc está com problemas! O serviço 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar a Microsoft Store, pois aparece uma imagem de um picolé derretido.Eu tento atualizar, porém da erros, aperto em repetir, e nada... -
não consigo usar o meu fone bluetooth
in Windows 10 Gamingnão consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal.... -
não consigo usar o meu fone bluetooth
in Windows 10 Network and Sharingnão consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal.... -
Não consigo desinstalar programas do meu computador
in Windows 10 GamingNão consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro... -
Não consigo desinstalar programas do meu computador
in Windows 10 Software and AppsNão consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro... -
Não consigo atualizar meu notebook - Can't update my laptop - Install error - 0x800f0922
in Windows 10 GamingNão consigo atualizar meu notebook - Can't update my laptop - Install error - 0x800f0922: I tried this https://www.ionos.com/digitalguide/server/configuration/0x800f0922-error/#:~:text=Error%20code%200x800f0922%20in%20Windows,insufficient%20disk%20space%20or%20malware. and this... -
PIN INCORRETO - Não consigo ter acesso ao meu notebook Windows 11
in Windows 10 GamingPIN INCORRETO - Não consigo ter acesso ao meu notebook Windows 11: In portuguese Brazil:Bom dia, dia 06/12/2022 tentei acessar meu notebook com o PIN de 4 dígitos e não consegui, dizia que minha senha estava incorreta, mas tenho certeza de qual é a minha senha. Tenho esse computador há exatamente um ano e não esperava que isso acontecesse... -
PIN INCORRETO - Não consigo ter acesso ao meu notebook Windows 11
in Windows 10 Software and AppsPIN INCORRETO - Não consigo ter acesso ao meu notebook Windows 11: In portuguese Brazil:Bom dia, dia 06/12/2022 tentei acessar meu notebook com o PIN de 4 dígitos e não consegui, dizia que minha senha estava incorreta, mas tenho certeza de qual é a minha senha. Tenho esse computador há exatamente um ano e não esperava que isso acontecesse...