Windows 10: NÃO CONSIGO BAIXAR
Discus and support NÃO CONSIGO BAIXAR in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; NÃO CONSIGO ACESSAR NENHUM JOGO DO EA PLAY E XBOX GAME PASS ULTIMATE, SÓ APARECE PRA GERENCIAR[ATTACH]... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by SidneiSoares2, Jan 15, 2021.
Thema:
NÃO CONSIGO BAIXAR
Loading...
-
NÃO CONSIGO BAIXAR - Similar Threads - NÃO CONSIGO BAIXAR
-
Não consigo abrir nenhuma imagem
in Windows 10 Software and AppsNão consigo abrir nenhuma imagem: Não estou a conseguir abrir nenhuma foto, pois dá sempre um erro. Aqui está o erro que aparece o nome da imgem é aleatório é só para usar como exemplo: O Windows não consegue localizar "C:\Users\USER\Downloads\ntt1.jpg". Certfique-se de que escreveu o nome corretamente e, em... -
Não consigo remover um vírus
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingNão consigo remover um vírus: A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para remover, o Defender não o remove.... -
Nao consigo baixar nada no nokia lumia 520
in Windows 10 GamingNao consigo baixar nada no nokia lumia 520: Ola, recentemente adquiri um nokia lumia 520, e ate a hoje nao consigo baixar nada nele, ja tentei instalar o windows phone 8.1, 10 e nada, e ja tentei baixar arquivos xap, mas tambem nao vai, e queria saber se existe algum jeito atual de instalar quialquer aplicativo nele?... -
Nao consigo baixar nada no nokia lumia 520
in Windows 10 Software and AppsNao consigo baixar nada no nokia lumia 520: Ola, recentemente adquiri um nokia lumia 520, e ate a hoje nao consigo baixar nada nele, ja tentei instalar o windows phone 8.1, 10 e nada, e ja tentei baixar arquivos xap, mas tambem nao vai, e queria saber se existe algum jeito atual de instalar quialquer aplicativo nele?... -
Não consigo fazer login
in Windows Hello & LockscreenNão consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso.... -
Não consigo fazer login
in Windows 10 GamingNão consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso.... -
Não consigo fazer login
in Windows 10 Software and AppsNão consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso.... -
Não consigo instalar apps
in Windows 10 Software and AppsNão consigo instalar apps: Não consigo instalar o app Telecine, aparece que já tenho instalado. Nem ele nem o Amazon Prime. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-instalar-apps/f0496aa0-2ee2-4d70-a142-9034b2b92639 -
Não consigo baixar o AMD Settings Lite
in Microsoft Windows 10 StoreNão consigo baixar o AMD Settings Lite: Acaba que ele estava dando erro, ou seja, não estava abrindo e sempre vinha com uma mensagem: "as versões do radeon software e do driver não coincidem". Aí fui pesquisar e vi no site da Lenovo meu computador é da Lenovo que quando isso ocorre, eu deveria desinstalar o...