Windows 10: Não consigo conectar ao wi-fi.
Discus and support Não consigo conectar ao wi-fi. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; O adaptador de rede wi-fi não aparece. Quando eu uso a opção de localizar problemas, ele fala que não tem um cabo ethernet conectado e basicamente quer... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Amanda Florim, Aug 10, 2023.
Thema:
Não consigo conectar ao wi-fi.
Loading...
-
Não consigo conectar ao wi-fi. - Similar Threads - Não consigo conectar
-
Não consigo conectar à internet após a restauração do meu portátil
in Windows 10 GamingNão consigo conectar à internet após a restauração do meu portátil: Olá, eu recentemente decidi repor todos os dados do meu portátil então eu fiz uma restauração a partir das definições. Quando o meu portátil ligou para efetuar as configurações novas na parte da ligação à internet simplesmente não aparece nenhuma rede sendo que essa rede... -
in Windows 10 GamingNão consigo conectar ao wi-fi.: O adaptador de rede wi-fi não aparece. Quando eu uso a opção de localizar problemas, ele fala que não tem um cabo ethernet conectado e basicamente quer que eu use ethernet, além das redes disponíveis não aparecerem. Já tentei de tudo, até formatar o computador e reiniciar o... -
in Windows 10 Network and SharingNão consigo conectar ao wi-fi.: O adaptador de rede wi-fi não aparece. Quando eu uso a opção de localizar problemas, ele fala que não tem um cabo ethernet conectado e basicamente quer que eu use ethernet, além das redes disponíveis não aparecerem. Já tentei de tudo, até formatar o computador e reiniciar o... -
não consigo conectar one drive ao computador - ERRO código: 0x8004de44
in Windows 10 Gamingnão consigo conectar one drive ao computador - ERRO código: 0x8004de44: Não consigo entrar em uma nova conta do One Drive, quando adiciono nova conta, coloco o email e aperto entrar, na próxima pagina automaticamente aparece o email que utilizava antes, não consigo colocar um novo email , quando coloco para retornar a pagina anterior, aparece a... -
in Windows 10 Software and Appsnão consigo conectar one drive ao computador - ERRO código: 0x8004de44: Não consigo entrar em uma nova conta do One Drive, quando adiciono nova conta, coloco o email e aperto entrar, na próxima pagina automaticamente aparece o email que utilizava antes, não consigo colocar um novo email , quando coloco para retornar a pagina anterior, aparece a... -
in Windows 10 Customizationnão consigo conectar one drive ao computador - ERRO código: 0x8004de44: Não consigo entrar em uma nova conta do One Drive, quando adiciono nova conta, coloco o email e aperto entrar, na próxima pagina automaticamente aparece o email que utilizava antes, não consigo colocar um novo email , quando coloco para retornar a pagina anterior, aparece a... -
Não consigo conectar o Kinect V.2 no windows 10
in Windows 10 GamingNão consigo conectar o Kinect V.2 no windows 10: Olá a todos, Estou tentando adaptar meu Kinect V.2 como uma câmera da web para meu PC. Comprei um Kinect V.2 com um adaptador para pc, mas toda vez que tento aparece o mesmo erro: "Dispositivo USB não reconhecido" gostaria de saber se alguém sabe como resolver esse erro,... -
in Windows 10 Software and AppsNão consigo conectar o Kinect V.2 no windows 10: Olá a todos, Estou tentando adaptar meu Kinect V.2 como uma câmera da web para meu PC. Comprei um Kinect V.2 com um adaptador para pc, mas toda vez que tento aparece o mesmo erro: "Dispositivo USB não reconhecido" gostaria de saber se alguém sabe como resolver esse erro,... -
in Windows 10 Drivers and HardwareNão consigo conectar o Kinect V.2 no windows 10: Olá a todos, Estou tentando adaptar meu Kinect V.2 como uma câmera da web para meu PC. Comprei um Kinect V.2 com um adaptador para pc, mas toda vez que tento aparece o mesmo erro: "Dispositivo USB não reconhecido" gostaria de saber se alguém sabe como resolver esse erro,...