Windows 10: Não consigo conectar o Kinect V.2 no windows 10

Discus and support Não consigo conectar o Kinect V.2 no windows 10 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá a todos, Estou tentando adaptar meu Kinect V.2 como uma câmera da web para meu PC. Comprei um Kinect V.2 com um adaptador para pc, mas toda vez... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by André_0026, Jan 31, 2023.

1. Não consigo conectar o Kinect V.2 no windows 10

Olá a todos, Estou tentando adaptar meu Kinect V.2 como uma câmera da web para meu PC. Comprei um Kinect V.2 com um adaptador para pc, mas toda vez que tento aparece o mesmo erro: "Dispositivo USB não reconhecido" gostaria de saber se alguém sabe como resolver esse erro, obrigado pela atenção!

:)

André_0026, Jan 31, 2023

2. Como conectar o One Drive?

Como conectar o One Drive?

Marco Mazzaro, Jan 31, 2023
  3. Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap

Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap preciso de ajuda.

NelsonZinga, Jan 31, 2023
  4. Não consigo conectar o Kinect V.2 no windows 10

Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10

Estou tentando espelhar a tela do meu celular no meu computador mas não encontro o aplicativo que dizem para usar que é o CONECTAR. Meu computador não tem bluetooth então a conexão tem que ser por rede wifi. Tem como baixar o aplicativo? Ou tem algum outro
    modo de espelhar a tela do celular?

GabrielaaNunees, Jan 31, 2023
Thema:

Não consigo conectar o Kinect V.2 no windows 10

Loading...
  1. Não consigo conectar o Kinect V.2 no windows 10 - Similar Threads - Não consigo conectar

2. Não consigo resgatar o codigo

in Windows 10 Gaming
    Não consigo resgatar o codigo: E eu comprei um código de minecraft bedrock e Java e não está funcionando está falando que é um erro da parte deles eu não sei se é por cause que eu comprei dos Estados Unidos e meu e-mail é brasileiro...
  3. Não consigo conectar ao wi-fi.

in Windows 10 Gaming
    Não consigo conectar ao wi-fi.: O adaptador de rede wi-fi não aparece. Quando eu uso a opção de localizar problemas, ele fala que não tem um cabo ethernet conectado e basicamente quer que eu use ethernet, além das redes disponíveis não aparecerem. Já tentei de tudo, até formatar o computador e reiniciar o...
  4. Não consigo conectar ao wi-fi.

in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo conectar ao wi-fi.: O adaptador de rede wi-fi não aparece. Quando eu uso a opção de localizar problemas, ele fala que não tem um cabo ethernet conectado e basicamente quer que eu use ethernet, além das redes disponíveis não aparecerem. Já tentei de tudo, até formatar o computador e reiniciar o...
  5. Não consigo conectar ao wi-fi.

in Windows 10 Network and Sharing
  6. Não consigo conectar o Kinect V.2 no windows 10

Não consigo conectar o Kinect V.2 no windows 10: Olá a todos, Estou tentando adaptar meu Kinect V.2 como uma câmera da web para meu PC. Comprei um Kinect V.2 com um adaptador para pc, mas toda vez que tento aparece o mesmo erro: "Dispositivo USB não reconhecido" gostaria de saber se alguém sabe como resolver esse erro,...
  7. Não consigo conectar o Kinect V.2 no windows 10

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Não consigo conectar o Kinect V.2 no windows 10: Olá a todos, Estou tentando adaptar meu Kinect V.2 como uma câmera da web para meu PC. Comprei um Kinect V.2 com um adaptador para pc, mas toda vez que tento aparece o mesmo erro: "Dispositivo USB não reconhecido" gostaria de saber se alguém sabe como resolver esse erro,...
  8. Não consigo ativar o windows

Não consigo ativar o windows: Bom dia, eu troque a minha placa mãe, processador e memoria RAM. quando vou tentar ativar, mostra um código de erro: 0x803FABBA. Alguém pode me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-ativar-o-windows/64b687af-ba49-4a7a-8aa4-4845f5acf93f
  9. Não consigo ativar o windows

in Windows 10 Updates and Activation
    Não consigo ativar o windows: Bom dia, eu troque a minha placa mãe, processador e memoria RAM. quando vou tentar ativar, mostra um código de erro: 0x803FABBA. Alguém pode me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-ativar-o-windows/64b687af-ba49-4a7a-8aa4-4845f5acf93f
  10. Não consigo ativar o windows

in Windows 10 Gaming