Windows 10: Não consigo criar rede doméstica com Windows 10
Discus and support Não consigo criar rede doméstica com Windows 10 in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; Prezados, boa tarde. Não sei mais o que fazer; não consigo de jeito nenhum fazer 2 máquinas com Windows 10 se enxergarem numa rede doméstica. Elas só... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by LetíciaGCarvalho, Jan 26, 2020.
Thema:
Não consigo criar rede doméstica com Windows 10
Loading...
-
Não consigo criar rede doméstica com Windows 10 - Similar Threads - Não consigo criar
-
Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede
in Windows 10 Software and AppsWindows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingWindows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo... -
in Windows 10 GamingWindows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo... -
Placa de rede não iniciada
in Windows 10 GamingPlaca de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a... -
in Windows 10 Software and AppsPlaca de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a... -
in Windows 10 Network and SharingPlaca de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a... -
Não consigo fazer login
in Windows Hello & LockscreenNão consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso.... -
No edge não consigo abrir link com crtl + enter
in Windows 10 Network and SharingNo edge não consigo abrir link com crtl + enter: Clicando em cima do link com Crtl + Enter abre a pagina mascom uma massagem . Não é possível localizar o servidor da internet ou oservidor proxy... -
NÃO CONSIGO BAIXAR
in Microsoft Windows 10 StoreNÃO CONSIGO BAIXAR: NÃO CONSIGO ACESSAR NENHUM JOGO DO EA PLAY E XBOX GAME PASS ULTIMATE, SÓ APARECE PRA GERENCIAR[ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-baixar/59188303-1584-4abe-8048-c7adb846f513
Users found this page by searching for:
windows 10 ligar-se rede doméstca