Windows 10: NÃO CONSIGO DAR O CONSENTIMENTO NA CONTA MICROSOFT

Discus and support NÃO CONSIGO DAR O CONSENTIMENTO NA CONTA MICROSOFT in Windows 10 Gaming to solve the problem; Já tentei acessar a conta Microsoft de varias maneira ate a que o próprio suporte indica e não consigo obter o acesso a conta e também coloco meu nome... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Roque Anjos, Mar 12, 2025.

1. NÃO CONSIGO DAR O CONSENTIMENTO NA CONTA MICROSOFT

Já tentei acessar a conta Microsoft de varias maneira ate a que o próprio suporte indica e não consigo obter o acesso a conta e também coloco meu nome na assinatura da conta para dar o consentimento e assim conseguir acessa, também não vai. Como consigo resolver esse problema o mais rápido possível!!!

:)

Roque Anjos, Mar 12, 2025

2. Não consigo comprar o xbox game pass com saldo em conta

Eu tenho saldo em conta, porem não consigo comprar o game pass que ta na promoção de 3 meses por R$: 1,00.

Quando eu seleciono o saldo na conta, em seguida pede pra eu escolher a forma de pagamento, mas eu não tenho cartão nem paypal...

Dogger6698, Mar 12, 2025
  3. Iniciei o jogo com conta de microsoft

Iniciei o jogo com conta de microsoft e quando abro o jogo diz que eu não posso jogar jogos de multijogador devido á forma como a minha conta está configurada e diz para eu alterar isto em xbox.com mas eu fui lá e não consigo alterar nada e não consigo
    jogar o jogo.

* Moved from Win 10/Desktop

GuilhermeFigueiredo4, Mar 12, 2025
  4. NÃO CONSIGO DAR O CONSENTIMENTO NA CONTA MICROSOFT

Problema com o Family Safety

• Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family (Microsoft 365), quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?

Marcos Vinicios2, Mar 12, 2025
Thema:

NÃO CONSIGO DAR O CONSENTIMENTO NA CONTA MICROSOFT

Loading...
  1. NÃO CONSIGO DAR O CONSENTIMENTO NA CONTA MICROSOFT - Similar Threads - NÃO CONSIGO DAR

2. Não consigo fazer login na minha conta Microsoft

in Windows 10 Gaming
    Não consigo fazer login na minha conta Microsoft: Há dois dias tentei fazer login na minha conta e sempre que coloco a senha diz que a página deu erro e simplesmente não consigo entrar na conta, já troquei de senha e não adiantou. Achei que o problema pudesse ser no computador, então tentei pelo celular e novamente não...
  3. Não consigo fazer login na minha conta Microsoft

in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo fazer login na minha conta Microsoft: Há dois dias tentei fazer login na minha conta e sempre que coloco a senha diz que a página deu erro e simplesmente não consigo entrar na conta, já troquei de senha e não adiantou. Achei que o problema pudesse ser no computador, então tentei pelo celular e novamente não...
  4. NÃO CONSIGO DAR O CONSENTIMENTO NA CONTA MICROSOFT

NÃO CONSIGO DAR O CONSENTIMENTO NA CONTA MICROSOFT: Já tentei acessar a conta Microsoft de varias maneira ate a que o próprio suporte indica e não consigo obter o acesso a conta e também coloco meu nome na assinatura da conta para dar o consentimento e assim conseguir acessa, também não vai. Como consigo resolver esse problema...
  5. Não consigo entrar na minha conta do car parking

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Não consigo entrar na minha conta do car parking: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-entrar-na-minha-conta-do-car/827cfc62-4ace-424a-912c-c9fc055ceb06
  6. Não consigo entrar na minha conta do car parking

in Windows 10 Gaming
    Não consigo entrar na minha conta do car parking: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-entrar-na-minha-conta-do-car/827cfc62-4ace-424a-912c-c9fc055ceb06
  7. Não consigo entrar na minha conta do car parking

8. Não consigo mexer na BIOS

in Windows 10 Gaming
    Não consigo mexer na BIOS: Faz alguns dias que quando entro na BIOS não consigo mexer em nenhuma configuração de lá. As opções que deveriam estar em azul estão todas cinzas.Isso começou a ocorrer depois que adicionei senhas para o Boot do notebook e uma senha na BIOS. Inclusive, quando ligo o notebook,...
  9. Não consigo mexer na BIOS

Não consigo mexer na BIOS: Faz alguns dias que quando entro na BIOS não consigo mexer em nenhuma configuração de lá. As opções que deveriam estar em azul estão todas cinzas.Isso começou a ocorrer depois que adicionei senhas para o Boot do notebook e uma senha na BIOS. Inclusive, quando ligo o notebook,...
  10. Não consigo mexer na BIOS

in Windows 10 Drivers and Hardware