Windows 10: Não consigo dar upgrade no meu Windows 10 Home para Windows 10 Pro
Discus and support Não consigo dar upgrade no meu Windows 10 Home para Windows 10 Pro in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Eu sou programador, e comprei recentemente um Dell G7 com o Windows Home, até o momento não tinha usado o windows para programar apenas para lazer, mas... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by Leonardo Webster, Feb 20, 2020.
Thema:
Não consigo dar upgrade no meu Windows 10 Home para Windows 10 Pro
Loading...
-
Não consigo dar upgrade no meu Windows 10 Home para Windows 10 Pro - Similar Threads - Não consigo dar
-
NÃO CONSIGO DAR O CONSENTIMENTO NA CONTA MICROSOFT
in Windows 10 GamingNÃO CONSIGO DAR O CONSENTIMENTO NA CONTA MICROSOFT: Já tentei acessar a conta Microsoft de varias maneira ate a que o próprio suporte indica e não consigo obter o acesso a conta e também coloco meu nome na assinatura da conta para dar o consentimento e assim conseguir acessa, também não vai. Como consigo resolver esse problema... -
NÃO CONSIGO DAR O CONSENTIMENTO NA CONTA MICROSOFT
in Windows 10 Software and AppsNÃO CONSIGO DAR O CONSENTIMENTO NA CONTA MICROSOFT: Já tentei acessar a conta Microsoft de varias maneira ate a que o próprio suporte indica e não consigo obter o acesso a conta e também coloco meu nome na assinatura da conta para dar o consentimento e assim conseguir acessa, também não vai. Como consigo resolver esse problema... -
não consigo usar o meu fone bluetooth
in Windows 10 Gamingnão consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal.... -
não consigo usar o meu fone bluetooth
in Windows 10 Network and Sharingnão consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal.... -
Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio
in Windows 10 Software and AppsNão consigo selecionar meu dispositivo de áudio: Não estou conseguindo selecionar o meu dispositivo de saída de áudio, antes conseguia mudar livremente entre o áudio com fio e sem fio, porém acredito que no ultimo mês, após alguma atualização do Windows, comecei a enfrentar esses problemas. O que pode ser? Já fiz buscas por... -
Não consigo desinstalar programas do meu computador
in Windows 10 GamingNão consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro... -
Não consigo desinstalar programas do meu computador
in Windows 10 Software and AppsNão consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro... -
Windows 10 Pro para 11 Home
in Windows 10 Software and AppsWindows 10 Pro para 11 Home: Tenho o Windows 10 Pro ativado e quero atualizar para o Windows 11 Home por instalação limpa reinstalando do zero sem perder a licença ativa do Windows 10 Pro. Há como fazer isso ? Se sim, poderei atualizar do 11 Home para o 11 Pro futuramente caso eu queira ?... -
Windows 10 Pro para 11 Home
in Windows 10 Installation and UpgradeWindows 10 Pro para 11 Home: Tenho o Windows 10 Pro ativado e quero atualizar para o Windows 11 Home por instalação limpa reinstalando do zero sem perder a licença ativa do Windows 10 Pro. Há como fazer isso ? Se sim, poderei atualizar do 11 Home para o 11 Pro futuramente caso eu queira ?...