Windows 10: Não consigo desativar o grupo familiar mesmo sendo a organizadora dele

Discus and support Não consigo desativar o grupo familiar mesmo sendo a organizadora dele in Windows 10 Gaming to solve the problem; Já tentei de tudo para desativar a conta. Conversei com suporte e no fim só conseguiram me dizer para enviar meu problema aqui no fórum. Tentei todos... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Renata F.B., Mar 2, 2023.

1. Não consigo desativar o grupo familiar mesmo sendo a organizadora dele

Já tentei de tudo para desativar a conta. Conversei com suporte e no fim só conseguiram me dizer para enviar meu problema aqui no fórum. Tentei todos os guias para desativar. Eu nem havia criado um grupo familiar e não consigo desativá-lo mesmo minha conta sendo a organizadora dele. Além de ter feitos restrições a sites que eu utilizava também. Não sei mais o que fazer e estou bastante frustrada. Suporte disse que talvez tenha sido um problema da própria microsoft mas que eles não tem como resolver devido a política de privacidade a qual não podem acessar nossas contas. Alguém me ajuda por fav

:)

Renata F.B., Mar 2, 2023

2. Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o alto contraste.

Após desativar o alto contraste, o fundo do bloco de notas e das janelas do windows permanecem escuras. Como voltar completamente para o modo claro?

WagnerBôas, Mar 2, 2023
  3. Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap

Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap preciso de ajuda.

NelsonZinga, Mar 2, 2023
  4. Não consigo desativar o grupo familiar mesmo sendo a organizadora dele

Grupo Doméstico

Boa tarde !

Atualizei para o Windows 10 pro versão 1803, e acontece que não consigo criar um grupo doméstico, nomeadamente para (partilhar ficheiros e impressoras por exemplo). Gostaria que me informassem qual a possibilidade de criar informaticamente um processo idêntico.

Com os meus agradecimentos

JFGASPAR

josegaspar_954, Mar 2, 2023
Thema:

Não consigo desativar o grupo familiar mesmo sendo a organizadora dele

Loading...
  1. Não consigo desativar o grupo familiar mesmo sendo a organizadora dele - Similar Threads - Não consigo desativar

2. Não consigo resgatar o codigo

in Windows 10 Gaming
    Não consigo resgatar o codigo: E eu comprei um código de minecraft bedrock e Java e não está funcionando está falando que é um erro da parte deles eu não sei se é por cause que eu comprei dos Estados Unidos e meu e-mail é brasileiro...
  3. Não consigo resgatar o codigo

in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo resgatar o codigo: E eu comprei um código de minecraft bedrock e Java e não está funcionando está falando que é um erro da parte deles eu não sei se é por cause que eu comprei dos Estados Unidos e meu e-mail é brasileiro...
  4. Não consigo remover o AME 11

in Windows 10 Gaming
    Não consigo remover o AME 11: Recentemente, instalei o windows 11 e logo depois o AME 11, mas ele remove várias coisas essenciais do windows 11 original e deixa muito dificil de usar, mas não tenho ideia de como remover, ja tentei reinstalar o windows, mas o AME continua lá.Além de que, quando eu ligo...
  5. Não consigo remover o AME 11

Não consigo remover o AME 11: Recentemente, instalei o windows 11 e logo depois o AME 11, mas ele remove várias coisas essenciais do windows 11 original e deixa muito dificil de usar, mas não tenho ideia de como remover, ja tentei reinstalar o windows, mas o AME continua lá.Além de que, quando eu ligo...
  6. Não consigo desativar o grupo familiar mesmo sendo a organizadora dele

in User Accounts and Family Safety
    Não consigo desativar o grupo familiar mesmo sendo a organizadora dele: Já tentei de tudo para desativar a conta. Conversei com suporte e no fim só conseguiram me dizer para enviar meu problema aqui no fórum. Tentei todos os guias para desativar. Eu nem havia criado um grupo familiar e não consigo desativá-lo mesmo minha conta sendo a...
  7. Não consigo desativar o grupo familiar mesmo sendo a organizadora dele

Não consigo desativar o grupo familiar mesmo sendo a organizadora dele: Já tentei de tudo para desativar a conta. Conversei com suporte e no fim só conseguiram me dizer para enviar meu problema aqui no fórum. Tentei todos os guias para desativar. Eu nem havia criado um grupo familiar e não consigo desativá-lo mesmo minha conta sendo a...
  8. Não consigo ativar o windows

Não consigo ativar o windows: Bom dia, eu troque a minha placa mãe, processador e memoria RAM. quando vou tentar ativar, mostra um código de erro: 0x803FABBA. Alguém pode me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-ativar-o-windows/64b687af-ba49-4a7a-8aa4-4845f5acf93f
  9. Não consigo ativar o windows

in Windows 10 Updates and Activation
    Não consigo ativar o windows: Bom dia, eu troque a minha placa mãe, processador e memoria RAM. quando vou tentar ativar, mostra um código de erro: 0x803FABBA. Alguém pode me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-ativar-o-windows/64b687af-ba49-4a7a-8aa4-4845f5acf93f
  10. Não consigo ativar o windows

in Windows 10 Gaming