Windows 10: não consigo desinstalar um aplicativo.
Discus and support não consigo desinstalar um aplicativo. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; O arquivo corrompe dizendo que não existe mais no meu computador sendo que na plataforma onde baixei diz que ainda está instalado.... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Gio R, Jan 15, 2025.
Thema:
não consigo desinstalar um aplicativo.
Loading...
-
não consigo desinstalar um aplicativo. - Similar Threads - não consigo desinstalar
-
Não consigo Instalar alguns aplicativos
in Windows 10 GamingNão consigo Instalar alguns aplicativos: Olá, tudo bem?Não estou conseguindo instalar os seguintes aplicativos no meu notebook:NetflixDisney+PinterestInstagramDuolingoCrunchyrollA mensagem que aparece é: "Falha na atualização. Código: 0x80073CF3".Já tentei algumas soluções, como: Reiniciar o notebook Atualizar a... -
Não consigo Instalar alguns aplicativos
in Windows 10 Software and AppsNão consigo Instalar alguns aplicativos: Olá, tudo bem?Não estou conseguindo instalar os seguintes aplicativos no meu notebook:NetflixDisney+PinterestInstagramDuolingoCrunchyrollA mensagem que aparece é: "Falha na atualização. Código: 0x80073CF3".Já tentei algumas soluções, como: Reiniciar o notebook Atualizar a... -
não consigo desinstalar um aplicativo.
in Windows 10 Gamingnão consigo desinstalar um aplicativo.: O arquivo corrompe dizendo que não existe mais no meu computador sendo que na plataforma onde baixei diz que ainda está instalado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-aplicativo/e279dab1-0333-44e0-94d7-cf7248f858e0 -
Não consigo remover um vírus
in Windows 10 GamingNão consigo remover um vírus: A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para remover, o Defender não o remove.... -
in Windows 10 Software and AppsNão consigo remover um vírus: A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para remover, o Defender não o remove.... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingNão consigo remover um vírus: A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para remover, o Defender não o remove.... -
Não consigo desinstalar programas do meu computador
in Windows 10 GamingNão consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro... -
in Windows 10 Software and AppsNão consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro... -
in Windows 10 CustomizationNão consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro...