Windows 10: não consigo desinstalar um app, toda vez que tento fala que o mesmo esta em execução e não...

Discus and support não consigo desinstalar um app, toda vez que tento fala que o mesmo esta em execução e não... in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; não tem mais o que explicar, obrigada.... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by camilly oliveira, Apr 15, 2025.

1. não consigo desinstalar um app, toda vez que tento fala que o mesmo esta em execução e não...

não tem mais o que explicar, obrigada.

:)

camilly oliveira, Apr 15, 2025

2. nao quero toda vez que ligo o pc ter que ficar desligando toda hora o onedrive, nao quero sincronizaçao

onedrive fica ligando sincronizaçao sozinho toda vez que ligo o pc, e toda vez tenho que ficar deslogando

Lucas Raphael Cardozo Da Costa, Apr 15, 2025
  3. Por que estou decepcionado com o Lumia 930? Dois motivos...

Este tipo de solução - formatar o aparelho - deveria ser banida e proibida em todos os fóruns de assistência. Porque é muito fácil dizer pra formatar o negócio. Se eu for formatar o Lumia toda vez que surgirem esses problemas de incompatibilidade, vou viver
    pra baixar mapas e aplicativos e organizar live tiles toda vez que restaurar o dito cujo.

Se a Microsoft e o Facebook não conseguem corrigir um simples problema de comunicação do Whatsapp com o sistema de notificação em push do Windows Phone, que simplesmente enloquece sempre que há transição da internet 4G para um conexão wi-fi, então paciência.
    O que eu tenho que dizer é: desta forma, a empresa merece o que tem: 2% do mercado mundial de smartphones. Sinto muito, Microsoft. A fama é merecida.

tmoreirarj, Apr 15, 2025
  4. não consigo desinstalar um app, toda vez que tento fala que o mesmo esta em execução e não...

Meu pc esta dando tela azul sempre que tento baixar o valorant DRIVER IRQL NOT LESS OR EQUAL rndismp6 sys

toda vez que tento baixar valorant pela riot client o pc da tela azul e aparece o erro DRIVER IRQL NOT LESS OR EQUAL rndismp6 sys

Jhonathan Santos1, Apr 15, 2025
Thema:

não consigo desinstalar um app, toda vez que tento fala que o mesmo esta em execução e não...

Loading...
  1. não consigo desinstalar um app, toda vez que tento fala que o mesmo esta em execução e não... - Similar Threads - não consigo desinstalar

2. não consigo desinstalar um app, toda vez que tento fala que o mesmo esta em execução e não...

in Windows 10 Gaming
    não consigo desinstalar um app, toda vez que tento fala que o mesmo esta em execução e não...: não tem mais o que explicar, obrigada. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-app-toda-vez-que/7b1dcf5b-81a9-4c68-90ef-f71c2b332781
  3. não consigo desinstalar um app, toda vez que tento fala que o mesmo esta em execução e não...

in Windows 10 Software and Apps
    não consigo desinstalar um app, toda vez que tento fala que o mesmo esta em execução e não...: não tem mais o que explicar, obrigada. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-app-toda-vez-que/7b1dcf5b-81a9-4c68-90ef-f71c2b332781
  4. meu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não...

meu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não...: meu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não está aparecendo em lugar nenhum, oq fazer ?? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-computador-est%C3%A1-tirando-somente-um-print/56a971e1-0c0e-4198-8ed1-7f43534e8ec6
  5. não consigo desinstalar um aplicativo.

in Windows 10 Gaming
    não consigo desinstalar um aplicativo.: O arquivo corrompe dizendo que não existe mais no meu computador sendo que na plataforma onde baixei diz que ainda está instalado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-aplicativo/e279dab1-0333-44e0-94d7-cf7248f858e0
  6. não consigo desinstalar um aplicativo.

não consigo desinstalar um aplicativo.: O arquivo corrompe dizendo que não existe mais no meu computador sendo que na plataforma onde baixei diz que ainda está instalado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-aplicativo/e279dab1-0333-44e0-94d7-cf7248f858e0
  7. Não sei o que está acontecendo com windows 10, que praticamente todas as imagens que se...

in Windows 10 Gaming
    Não sei o que está acontecendo com windows 10, que praticamente todas as imagens que se...: Sou jornalista, então a cada reportagem realizada com imagens, que são a maioria delas, envio as imagens Fotos e vídeos do cartão de memória da Câmera para o computador, no caso notebook.Ultimamente, tenho realizado reportagens e faço o mesmo o mesmo procedimento, mas depois...
  8. Olá sou Pedro e não consigo logar minha conta no Minecraft toda vez que tento aparece falha...

in Windows 10 Gaming
    Olá sou Pedro e não consigo logar minha conta no Minecraft toda vez que tento aparece falha...: Estou a um bom tempo tentando entrar no Minecraft pelo City e com o código mais nada funciona todas as vezes que tento aparece que minha conta já está logada mais não está estou ficando desesperado aqui e bem triste...
  9. Olá sou Pedro e não consigo logar minha conta no Minecraft toda vez que tento aparece falha...

Olá sou Pedro e não consigo logar minha conta no Minecraft toda vez que tento aparece falha...: Estou a um bom tempo tentando entrar no Minecraft pelo City e com o código mais nada funciona todas as vezes que tento aparece que minha conta já está logada mais não está estou ficando desesperado aqui e bem triste...
  10. não consigo desinstalar um app com o nome segurazo. o que eu faço

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    não consigo desinstalar um app com o nome segurazo. o que eu faço: meu not atualizou pro windows 8.1 pro e junto apareceu esse app. Não consigo fazer a ativação do windows e nem desinstalar esse programa https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-app-com-o-nome/bf2757fa-e6a6-4a24-8717-db64472c808f