Windows 10: Não consigo efetuar a assinatura Xbox gamepass ultimate 5 reais
Discus and support Não consigo efetuar a assinatura Xbox gamepass ultimate 5 reais in Windows 10 Gaming to solve the problem; então fui tentar me inscrever no Xbox game pass últimate porém tentei usar meu saldo da Microsoft é possuo 10 reais na minha conta e estava só com a... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Naruto Uzumaki7, Dec 16, 2022.
Thema:
Não consigo efetuar a assinatura Xbox gamepass ultimate 5 reais
Loading...
-
Não consigo efetuar a assinatura Xbox gamepass ultimate 5 reais - Similar Threads - Não consigo efetuar
-
Não consigo resgatar os 3 meses da Gamepass da Lenovo
in Windows 10 GamingNão consigo resgatar os 3 meses da Gamepass da Lenovo: Comprei um Lenovo LOQ e tenho na minha biblioteca, disponível para resgate, 3 meses de Gamepass. Quando vou resgatar, seleciono meu método de pagamento e clico em "Assinar", após isso, aparece uma tela de carregamento e fica congelada. Como posso proceder? Já tentei mudaar a... -
Não consigo resgatar os 3 meses da Gamepass da Lenovo
in Windows 10 Software and AppsNão consigo resgatar os 3 meses da Gamepass da Lenovo: Comprei um Lenovo LOQ e tenho na minha biblioteca, disponível para resgate, 3 meses de Gamepass. Quando vou resgatar, seleciono meu método de pagamento e clico em "Assinar", após isso, aparece uma tela de carregamento e fica congelada. Como posso proceder? Já tentei mudaar a... -
Assinatura Xbox Game Pass
in Windows 10 GamingAssinatura Xbox Game Pass: Como saber qual conta é a equivalente a minha assinatura do Xbox Game Pass. A fatura esta sendo paga via cartao de credito e quando vou logar para jogar o sistema manda eu inscrever-me no XBOX GAME PASS.Gostaria de saber se existe uma forma de cplocando o meu cpf saber qual... -
Assinatura Xbox Game Pass
in Windows 10 Software and AppsAssinatura Xbox Game Pass: Como saber qual conta é a equivalente a minha assinatura do Xbox Game Pass. A fatura esta sendo paga via cartao de credito e quando vou logar para jogar o sistema manda eu inscrever-me no XBOX GAME PASS.Gostaria de saber se existe uma forma de cplocando o meu cpf saber qual... -
Não consigo efetuar a assinatura Xbox gamepass ultimate 5 reais
in Windows 10 Software and AppsNão consigo efetuar a assinatura Xbox gamepass ultimate 5 reais: então fui tentar me inscrever no Xbox game pass últimate porém tentei usar meu saldo da Microsoft é possuo 10 reais na minha conta e estava só com a opção de cartão de crédito vocês funcionários da Microsoft poderiam me ajudar tentando colocar 2 gamepass últimate de 5 reais... -
Can't download anything using XBOX Gamepass Ultimate
in Microsoft Windows 10 StoreCan't download anything using XBOX Gamepass Ultimate: Trying to download Yakuza 0 but when I click "Install," nothing happens, I have tried every single fix using command prompt and such, restarted four times, checked my connectivity, and yet nothing works still. I also tried installing other games and the same happened, keep in... -
NÃO CONSIGO BAIXAR
in Microsoft Windows 10 StoreNÃO CONSIGO BAIXAR: NÃO CONSIGO ACESSAR NENHUM JOGO DO EA PLAY E XBOX GAME PASS ULTIMATE, SÓ APARECE PRA GERENCIAR[ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-baixar/59188303-1584-4abe-8048-c7adb846f513 -
Gamepass ultimate not showing in xbox app
in Microsoft Windows 10 StoreGamepass ultimate not showing in xbox app: It has been over 12 hours now since I purchased gamepass ultimate and It refuses to show up I believe it has something to do with the fact that when i check subscriptions through the app it says "we encountered an error and your subscriptions failed to load", but I'm not sure... -
Xbox Gamepass Ultimate Perks
in User Accounts and Family SafetyXbox Gamepass Ultimate Perks: I am a part of a Microsoft family which gives me access to Xbox gamepass ultimate. One of the Xbox gamepass ultimate perks is an ancestral ship set for sea of thieves but someone else in my family already claimed it. Is there any way I can have access to it as well or do I...