Windows 10: Não consigo encontrar os resultados do teste da memória Ram

Discus and support Não consigo encontrar os resultados do teste da memória Ram in Windows 10 Gaming to solve the problem; Já fui no Logs Do windwos - System e procurei pelo Memory Diagnostic Results e NÃO encontrei o resultado dos teste, unica coisa sobre teste de memória... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Diogo Moyses, Feb 22, 2023.

1. Não consigo encontrar os resultados do teste da memória Ram

Já fui no Logs Do windwos - System e procurei pelo Memory Diagnostic Results e NÃO encontrei o resultado dos teste, unica coisa sobre teste de memória que encontro é Memory Diagnostic Schedule, que é basicamente o evento de agendamento da tarefa de verificação que ocorreu. Já realizei SFC e DISM pra questão de reparo de arquivos e imagem, e nada de encontrar os resultados, já fiz outros testes de memória com aplicativos, sendo eles o memtest86 e não constou nenhum problema nas RAMs, já utilizei o Acer care center que também pode verificar as RAMs e nenhum errro foi constado. Estou querendo mes

:)

Diogo Moyses, Feb 22, 2023

2. Como retirar da tela do meu notebook windows 10 o seguinte letreiro "Test Mode"?

Olá

Bem vindo(a) Comunidade Microsoft.

Tudo bem? Lamentamos saber que você está com esse problema. Recomendo os seguintes procedimentos:

Aperte Win+X -> Prompt comando(admin) e cole o comando abaixo seguido de Enter:

bcdedit -set TESTSIGNING OFF

Reinicie o computador e faça os testes.

Avise-nos sobre o resultado. Boa sorte!

Dio Xavier, Feb 22, 2023
  3. Luís_P Win User
    O Windows defender bloqueando aplicativos da Adobe

Disponha!

Faça os testes e informe os resultados.

Luís_P, Feb 22, 2023
  4. Não consigo encontrar os resultados do teste da memória Ram

Conexão da internet

Boa noite

Tenho um toshiba satellite l850-1p9 e desde a última atualização do windows 10 a internet desliga-se e liga-se sozinha e não consigo encontrar a internet que estou a usar. Já tentei ligar e desligar a conexão, já reiniciei o computador mas volta a acontecer.

o que é que posso fazer para resolver isto?

RenataAbreu1, Feb 22, 2023
Thema:

Não consigo encontrar os resultados do teste da memória Ram

Loading...
  1. Não consigo encontrar os resultados do teste da memória Ram - Similar Threads - Não consigo encontrar

2. Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,

in Windows 10 Gaming
    Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,: Não consigo mudar a imagem da minha tela de bloqueio, fica carregando infinitamente e mesmo esperando por um bom tempo não fica salvo. Tentei alguns métodos, como apagar a pasta LOCKSCREEN pela HKEY_CURRENT_USER mas nada funcionou....
  3. Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,

in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,: Não consigo mudar a imagem da minha tela de bloqueio, fica carregando infinitamente e mesmo esperando por um bom tempo não fica salvo. Tentei alguns métodos, como apagar a pasta LOCKSCREEN pela HKEY_CURRENT_USER mas nada funcionou....
  4. Problemas de memória do disco, não consigo tranferir

in Windows 10 Network and Sharing
    Problemas de memória do disco, não consigo tranferir: Problemas de memória do disco, não consigo tranferir https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problemas-de-mem%C3%B3ria-do-disco-n%C3%A3o/bbf447c4-6e99-405e-956b-e134b56b6537
  5. Problemas de memória do disco, não consigo tranferir

in Windows 10 Gaming
    Problemas de memória do disco, não consigo tranferir: Problemas de memória do disco, não consigo tranferir https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problemas-de-mem%C3%B3ria-do-disco-n%C3%A3o/bbf447c4-6e99-405e-956b-e134b56b6537
  6. Problemas de memória do disco, não consigo tranferir

7. Não consigo encontrar os resultados do teste da memória Ram

Não consigo encontrar os resultados do teste da memória Ram: Já fui no Logs Do windwos - System e procurei pelo Memory Diagnostic Results e NÃO encontrei o resultado dos teste, unica coisa sobre teste de memória que encontro é Memory Diagnostic Schedule, que é basicamente o evento de agendamento da tarefa de verificação que ocorreu. Já...
  8. Não consigo tirar da inicialização seletiva já tentei os métodos tradicionais

Não consigo tirar da inicialização seletiva já tentei os métodos tradicionais: Primeiramente, comprei um ssd e instalei o SO nele. O SO do antigo que estava no HD ainda continuou nele na inicialização aparecia para escolher entre os dois windows, tentei excluir pelo msconfig mas voltava. Depois de alguns dias notei que minha placa de video não estava...
  9. Não consigo tirar da inicialização seletiva já tentei os métodos tradicionais

in Windows 10 Gaming
    Não consigo tirar da inicialização seletiva já tentei os métodos tradicionais: Primeiramente, comprei um ssd e instalei o SO nele. O SO do antigo que estava no HD ainda continuou nele na inicialização aparecia para escolher entre os dois windows, tentei excluir pelo msconfig mas voltava. Depois de alguns dias notei que minha placa de video não estava...
  10. Não consigo tirar da inicialização seletiva já tentei os métodos tradicionais

in Windows 10 Customization