Windows 10: Não consigo entrar na conta Microsoft e por isso nada funciona. Tenho Windows 10

Discus and support Não consigo entrar na conta Microsoft e por isso nada funciona. Tenho Windows 10 in Windows 10 Customization to solve the problem; Olá. Mudei de casa e rede wifi, meu Notebook não aceita minha senha da conta Microsoft, não consigo fazer nada, mostra conectado, mas nem pediu senha... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by MariniseMartins, Apr 15, 2025.

1. Não consigo entrar na conta Microsoft e por isso nada funciona. Tenho Windows 10

Olá. Mudei de casa e rede wifi, meu Notebook não aceita minha senha da conta Microsoft, não consigo fazer nada, mostra conectado, mas nem pediu senha de rede, nada funciona e nem consigo entrar em configurações pra resolver o problema.

:)

MariniseMartins, Apr 15, 2025

2. Me ajudem por favor!

Olá!
    Por favor, me ajudem. Não consigo baixar o whatsapp ..fazer nada no meu celular
    Microsoft LumiaLumia 535 ..Quando quiser baixar
    o aplicativo solicite contato para entrar na conta da Microsoft...
    ai entro na conta ..já faz dois dias que acontece isso.Ai desse recado: Estamos enfrentando os problemas de instalação.
    Sempre que posso Já resetei (reset) o celular ... que por sinal quando fui resetar e começar tudo isso.
    Ja utilizei no celular a ferramenta de recuperação de dispositivos Windos.
    ja arrumei a hora, etc. Ai quando tiver entrar na conta da
    Microsoftpara baixar o aplicativo ou para obter
    outras informações para codigo, digito o código ... e da a frase: Não é maio entrar.
    Tentar novamente. E eu preciso usar meu celular..preciso.Preciso trabalho com ele ...com as minhas vendas.

FabianaRamos da Silva, Apr 15, 2025
  3. Não consigo comprar o xbox game pass com saldo em conta

Eu tenho saldo em conta, porem não consigo comprar o game pass que ta na promoção de 3 meses por R$: 1,00.

Quando eu seleciono o saldo na conta, em seguida pede pra eu escolher a forma de pagamento, mas eu não tenho cartão nem paypal...

Dogger6698, Apr 15, 2025
  4. Não consigo entrar na conta Microsoft e por isso nada funciona. Tenho Windows 10

Não consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.

Boa noite.

Tenho um e-mail, *** Email address is removed for privacy ***, porém não consigo acessar, e estou precisando muito deste e-mail.

Vi todos os artigos de como entrar e não obtenho êxito, o telefone cadastrado é antigo 31986045261,

Pede algumas informações que não tenho, meu animal favorito não me lembro o que eu coloquei na criação deste e-mail, pede os últimos endereços eletrônicos que enviei mensagem e o assunto, e isso eu não recordo, recebi as ultimas mensagens da faculdade Unifatecie, que minha filha Lorehelen faz de assistente social, e enviei email para uma empresa Bemisa, apresentando meu curriculun, isso não foi o suficiente.

Meu numero atual é 31989107047, Já não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar?

o Email: *** Email address is removed for privacy ***

Senha: gilberto42

Não abre de forma alguma.

Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

gilberto silva3, Apr 15, 2025
Thema:

Não consigo entrar na conta Microsoft e por isso nada funciona. Tenho Windows 10

Loading...
  1. Não consigo entrar na conta Microsoft e por isso nada funciona. Tenho Windows 10 - Similar Threads - Não consigo entrar

2. Não consigo entrar na conta Microsoft e por isso nada funciona. Tenho Windows 10

in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo entrar na conta Microsoft e por isso nada funciona. Tenho Windows 10: Olá. Mudei de casa e rede wifi, meu Notebook não aceita minha senha da conta Microsoft, não consigo fazer nada, mostra conectado, mas nem pediu senha de rede, nada funciona e nem consigo entrar em configurações pra resolver o problema....
  3. Não consigo entrar na conta Microsoft e por isso nada funciona. Tenho Windows 10

in Windows 10 Gaming
    Não consigo entrar na conta Microsoft e por isso nada funciona. Tenho Windows 10: Olá. Mudei de casa e rede wifi, meu Notebook não aceita minha senha da conta Microsoft, não consigo fazer nada, mostra conectado, mas nem pediu senha de rede, nada funciona e nem consigo entrar em configurações pra resolver o problema....
  4. Não consigo fazer login na minha conta Microsoft

in Windows 10 Gaming
    Não consigo fazer login na minha conta Microsoft: Há dois dias tentei fazer login na minha conta e sempre que coloco a senha diz que a página deu erro e simplesmente não consigo entrar na conta, já troquei de senha e não adiantou. Achei que o problema pudesse ser no computador, então tentei pelo celular e novamente não...
  5. Não consigo fazer login na minha conta Microsoft

Não consigo fazer login na minha conta Microsoft: Há dois dias tentei fazer login na minha conta e sempre que coloco a senha diz que a página deu erro e simplesmente não consigo entrar na conta, já troquei de senha e não adiantou. Achei que o problema pudesse ser no computador, então tentei pelo celular e novamente não...
  6. NÃO CONSIGO DAR O CONSENTIMENTO NA CONTA MICROSOFT

in Windows 10 Gaming
    NÃO CONSIGO DAR O CONSENTIMENTO NA CONTA MICROSOFT: Já tentei acessar a conta Microsoft de varias maneira ate a que o próprio suporte indica e não consigo obter o acesso a conta e também coloco meu nome na assinatura da conta para dar o consentimento e assim conseguir acessa, também não vai. Como consigo resolver esse problema...
  7. NÃO CONSIGO DAR O CONSENTIMENTO NA CONTA MICROSOFT

NÃO CONSIGO DAR O CONSENTIMENTO NA CONTA MICROSOFT: Já tentei acessar a conta Microsoft de varias maneira ate a que o próprio suporte indica e não consigo obter o acesso a conta e também coloco meu nome na assinatura da conta para dar o consentimento e assim conseguir acessa, também não vai. Como consigo resolver esse problema...
  8. Não consigo entrar na minha conta do car parking

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Não consigo entrar na minha conta do car parking: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-entrar-na-minha-conta-do-car/827cfc62-4ace-424a-912c-c9fc055ceb06
  9. Não consigo entrar na minha conta do car parking

in Windows 10 Gaming
    Não consigo entrar na minha conta do car parking: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-entrar-na-minha-conta-do-car/827cfc62-4ace-424a-912c-c9fc055ceb06
  10. Não consigo entrar na minha conta do car parking