Windows 10: Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente

Discus and support Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente in Windows 10 Performance & Maintenance to solve the problem; Eu tenho 2 discos diferentes instalados no meu PC, os dois com Windows 10, porém quando eu ligo o PC ele automaticamente pede qual sistema escolher e... Discussion in 'Windows 10 Performance & Maintenance' started by User0562, Oct 26, 2022.

1. User0562 Win User

Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente

Eu tenho 2 discos diferentes instalados no meu PC, os dois com Windows 10, porém quando eu ligo o PC ele automaticamente pede qual sistema escolher e eu sempre escolho o Windows principal, daí eu desativei o tempo para exibir lista de sistemas operacionais e deixei o Windows principal como padrão, mas quando eu tento iniciar o outro Windows através da BIOS ele automaticamente inicia o Windows principal. O que eu quero é que quando eu ligue o PC o Windows principal inicie por padrão, e que quando eu quiser usar o Windows secundário eu inicio manualmente pela BIOS.

:)

User0562, Oct 26, 2022

2. Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap

Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap preciso de ajuda.

NelsonZinga, Oct 26, 2022
  3. syncronization with windows

Não consigo de forma nenhuma sincronizar um telefone com o windows 6.5 e um telefone com o windows 7. Existe alguma forma de o fazer????

GilbertoAlmeida, Oct 26, 2022
  4. Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente

Não consigo fazer login

Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente [​IMG]
    Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso.

Fláviofs1, Oct 26, 2022
Thema:

Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente

Loading...
  1. Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente - Similar Threads - Não consigo fazer

2. Não consigo remover um vírus

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Não consigo remover um vírus: A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para remover, o Defender não o remove....
  3. Problemas de memória do disco, não consigo tranferir

in Windows 10 Network and Sharing
    Problemas de memória do disco, não consigo tranferir: Problemas de memória do disco, não consigo tranferir https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problemas-de-mem%C3%B3ria-do-disco-n%C3%A3o/bbf447c4-6e99-405e-956b-e134b56b6537
  4. Problemas de memória do disco, não consigo tranferir

in Windows 10 Gaming
    Problemas de memória do disco, não consigo tranferir: Problemas de memória do disco, não consigo tranferir https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problemas-de-mem%C3%B3ria-do-disco-n%C3%A3o/bbf447c4-6e99-405e-956b-e134b56b6537
  5. Problemas de memória do disco, não consigo tranferir

in Windows 10 Software and Apps
  6. Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente

in Windows 10 Gaming
    Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente: Eu tenho 2 discos diferentes instalados no meu PC, os dois com Windows 10, porém quando eu ligo o PC ele automaticamente pede qual sistema escolher e eu sempre escolho o Windows principal, daí eu desativei o tempo para exibir lista de sistemas operacionais e deixei o Windows...
  7. Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente

Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente: Eu tenho 2 discos diferentes instalados no meu PC, os dois com Windows 10, porém quando eu ligo o PC ele automaticamente pede qual sistema escolher e eu sempre escolho o Windows principal, daí eu desativei o tempo para exibir lista de sistemas operacionais e deixei o Windows...
  8. Não consigo fazer login

in Windows Hello & Lockscreen
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  9. Não consigo fazer login

in Windows 10 Gaming
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  10. Não consigo fazer login