Windows 10: Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin

Discus and support Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Bom dia!Não consigo fazer login no meu Laptop Windows 10 devido erro com PIN. Se clico em "Configurar meu PIN", não funciona e volta para mesma... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Gerson Luiz Heinen, Mar 9, 2022.

1. Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin

Bom dia!Não consigo fazer login no meu Laptop Windows 10 devido erro com PIN. Se clico em "Configurar meu PIN", não funciona e volta para mesma tela.Tentei fazer a recuperação Reiniciar + Shift, mas não consigo, porque não sei mais a Senha do Administrador.

:)

Gerson Luiz Heinen, Mar 9, 2022
  2. rikestorm Win User

Estava jogando sombras da guerra e agora não consigo mais por conta deste erro:

Entao, obrigado pela resposta, Mas eu encontrei este thread ontem a noite e segui o procedimento até reiniciar o pc, cheguei a criar uma conta, mas vi que teria que fazer o download do jogo novamente, e isso só em ultimo caso. Meu problema se
    difere pois eu consigo fazer login no app xbox e em outros jogos também, apenas este em especifico que não.

Att,

rikestorm, Mar 9, 2022
  3. code error 80860006 in my lumia 520

Bom, meu lumia 520 esta dando erro quando tento fazer as atualizações o erro é 80860006 e pede pra min fazer o login da conta microsoft nas o email ja esta la e coloco a senha e da erro

taila schuster, Mar 9, 2022
  4. Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin

nao consigo usa bloetch e nem o telefone no computador por favor quero ajuda

não consigo usar bluetooch nem o telefone no meu computador

Miguel Gaspar cabocaGaspar, Mar 9, 2022
Thema:

Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin

Loading...
  1. Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin - Similar Threads - Não consigo fazer

2. Não lembro minha senha e não consigo recuperar

in Windows 10 Gaming
    Não lembro minha senha e não consigo recuperar: Já faz muito tempo que não usa esse e-mail mais tô precisando dela agora e não lembro a senha e não consigo irecoperar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-lembro-minha-senha-e-n%C3%A3o-consigo/20b3f117-1a00-44a4-8aac-787363a9451c
  3. Não lembro minha senha e não consigo recuperar

in Windows 10 Software and Apps
    Não lembro minha senha e não consigo recuperar: Já faz muito tempo que não usa esse e-mail mais tô precisando dela agora e não lembro a senha e não consigo irecoperar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-lembro-minha-senha-e-n%C3%A3o-consigo/20b3f117-1a00-44a4-8aac-787363a9451c
  4. Não consigo fazer login na minha conta Microsoft

in Windows 10 Gaming
    Não consigo fazer login na minha conta Microsoft: Há dois dias tentei fazer login na minha conta e sempre que coloco a senha diz que a página deu erro e simplesmente não consigo entrar na conta, já troquei de senha e não adiantou. Achei que o problema pudesse ser no computador, então tentei pelo celular e novamente não...
  5. Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin

in Windows Hello & Lockscreen
    Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin: Bom dia!Não consigo fazer login no meu Laptop Windows 10 devido erro com PIN. Se clico em "Configurar meu PIN", não funciona e volta para mesma tela.Tentei fazer a recuperação Reiniciar + Shift, mas não consigo, porque não sei mais a Senha do Administrador....
  6. Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin

in Windows 10 Gaming
    Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin: Bom dia!Não consigo fazer login no meu Laptop Windows 10 devido erro com PIN. Se clico em "Configurar meu PIN", não funciona e volta para mesma tela.Tentei fazer a recuperação Reiniciar + Shift, mas não consigo, porque não sei mais a Senha do Administrador....
  7. Não consigo fazer login

in Windows Hello & Lockscreen
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  8. Não consigo fazer login

in Windows 10 Gaming
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  9. Não consigo fazer login

in Windows 10 Software and Apps
  10. Estava jogando sombras da guerra e agora não consigo mais por conta deste erro:

in Windows 10 Gaming
    Estava jogando sombras da guerra e agora não consigo mais por conta deste erro:: [ATTACH]pode me ajudar opor favor ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estava-jogando-sombras-da-guerra-e-agora-n%C3%A3o/68142d89-a6e1-4369-91ac-643ffa7bc977