Windows 10: Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin
Discus and support Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Bom dia!Não consigo fazer login no meu Laptop Windows 10 devido erro com PIN. Se clico em "Configurar meu PIN", não funciona e volta para mesma... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Gerson Luiz Heinen, Mar 9, 2022.
Thema:
Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin
Loading...
-
Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin - Similar Threads - Não consigo fazer
-
Não lembro minha senha e não consigo recuperar
in Windows 10 GamingNão lembro minha senha e não consigo recuperar: Já faz muito tempo que não usa esse e-mail mais tô precisando dela agora e não lembro a senha e não consigo irecoperar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-lembro-minha-senha-e-n%C3%A3o-consigo/20b3f117-1a00-44a4-8aac-787363a9451c -
Não lembro minha senha e não consigo recuperar
in Windows 10 Software and AppsNão lembro minha senha e não consigo recuperar: Já faz muito tempo que não usa esse e-mail mais tô precisando dela agora e não lembro a senha e não consigo irecoperar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-lembro-minha-senha-e-n%C3%A3o-consigo/20b3f117-1a00-44a4-8aac-787363a9451c -
Não consigo fazer login na minha conta Microsoft
in Windows 10 GamingNão consigo fazer login na minha conta Microsoft: Há dois dias tentei fazer login na minha conta e sempre que coloco a senha diz que a página deu erro e simplesmente não consigo entrar na conta, já troquei de senha e não adiantou. Achei que o problema pudesse ser no computador, então tentei pelo celular e novamente não... -
Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin
in Windows Hello & LockscreenNão consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin: Bom dia!Não consigo fazer login no meu Laptop Windows 10 devido erro com PIN. Se clico em "Configurar meu PIN", não funciona e volta para mesma tela.Tentei fazer a recuperação Reiniciar + Shift, mas não consigo, porque não sei mais a Senha do Administrador.... -
in Windows 10 GamingNão consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin: Bom dia!Não consigo fazer login no meu Laptop Windows 10 devido erro com PIN. Se clico em "Configurar meu PIN", não funciona e volta para mesma tela.Tentei fazer a recuperação Reiniciar + Shift, mas não consigo, porque não sei mais a Senha do Administrador.... -
Não consigo fazer login
in Windows Hello & LockscreenNão consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso.... -
Não consigo fazer login
in Windows 10 GamingNão consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso.... -
Não consigo fazer login
in Windows 10 Software and AppsNão consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso.... -
Estava jogando sombras da guerra e agora não consigo mais por conta deste erro:
in Windows 10 GamingEstava jogando sombras da guerra e agora não consigo mais por conta deste erro:: [ATTACH]pode me ajudar opor favor ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estava-jogando-sombras-da-guerra-e-agora-n%C3%A3o/68142d89-a6e1-4369-91ac-643ffa7bc977