Windows 10: Nao consigo fazer sincronizacao one drive

Discus and support Nao consigo fazer sincronizacao one drive in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Nao consigo fazer a sincronizacao do meu onedrive... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by Silvana Aparecida Porcel, Dec 13, 2022.

1. Nao consigo fazer sincronizacao one drive

Nao consigo fazer a sincronizacao do meu onedrive

:)

Silvana Aparecida Porcel, Dec 13, 2022

2. nao cosigo entrar no facebook

nao consigo entrar no meu facebook o que devo fazer

JorgeMendinhas, Dec 13, 2022
  3. Não consigo fazer login

Nao consigo fazer sincronizacao one drive [​IMG]
    Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso.

Fláviofs1, Dec 13, 2022
  4. Nao consigo fazer sincronizacao one drive

outlook nao esta acessando

mensagem quando tento acessar meu outlook:

outlook nao pode fazer o login.

joao batista meirelles, Dec 13, 2022
Thema:

Nao consigo fazer sincronizacao one drive

Loading...
  1. Nao consigo fazer sincronizacao one drive - Similar Threads - Nao consigo fazer

2. nao consigo ativar meu windows

in Windows 10 Software and Apps
    nao consigo ativar meu windows: nao consigo ativar meu windows https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/nao-consigo-ativar-meu-windows/7da5097e-5ff3-4f23-b870-78fdd0162a93
  3. nao consigo desbloquear minha conta outlook

nao consigo desbloquear minha conta outlook: Recebia alguns emails e logo depois minha conta outlook estava bloqueada, quando tento desbloquear com o numero de telefone da a apçao de tentar por outro modo mas nao tem como, porque nao da a outra opçao para recuperaçao....
  4. nao consigo acessar a camera

nao consigo acessar a camera: Ja tentei de tudo, mas nao consigo acessar a camera. Estou utilizando o droidcam e nao aparece nem no gerenciador de dispositivos como camera, so fica com essa msg de erro...
  5. nao consigo acessar a camera

in Windows 10 Gaming
    nao consigo acessar a camera: Ja tentei de tudo, mas nao consigo acessar a camera. Estou utilizando o droidcam e nao aparece nem no gerenciador de dispositivos como camera, so fica com essa msg de erro...
  6. Nao consigo fazer sincronizacao one drive

in Windows 10 Gaming
    Nao consigo fazer sincronizacao one drive: Nao consigo fazer a sincronizacao do meu onedrive https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/nao-consigo-fazer-sincronizacao-one-drive/e519e6f0-f996-409e-a5b0-00fdb6a9fcb5
  7. Nao consigo fazer sincronizacao one drive

Nao consigo fazer sincronizacao one drive: Nao consigo fazer a sincronizacao do meu onedrive https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/nao-consigo-fazer-sincronizacao-one-drive/e519e6f0-f996-409e-a5b0-00fdb6a9fcb5
  8. Não consigo fazer login

in Windows Hello & Lockscreen
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  9. Não consigo fazer login

in Windows 10 Gaming
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  10. Não consigo fazer login