Windows 10: Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos

Discus and support Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by AdrianaWeil, Aug 29, 2020.

1. Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos

Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos

:)

AdrianaWeil, Aug 29, 2020

2. eu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos

eu não consigo abrir o meu aplicativo de fotos , eu tento iniciar mas a tela fica preta e ele se fecha

Rodrigo��������, Aug 29, 2020
  3. porque nao consigo loga pra baixar aplicativo no lumia 900 diz que exedeu o numero de contas

Porque nao Consigo loga pra Baixar aplicativo não lumia 900 Diz Que exedeu o numero de Contas

mateus santossantos, Aug 29, 2020
  4. Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos

Fotos e vídeos

JocelimRocha, Aug 29, 2020
Thema:

Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos

Loading...
  1. Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos - Similar Threads - Não consigo imprimir

2. Não consigo Instalar alguns aplicativos

in Windows 10 Gaming
    Não consigo Instalar alguns aplicativos: Olá, tudo bem?Não estou conseguindo instalar os seguintes aplicativos no meu notebook:NetflixDisney+PinterestInstagramDuolingoCrunchyrollA mensagem que aparece é: "Falha na atualização. Código: 0x80073CF3".Já tentei algumas soluções, como: Reiniciar o notebook Atualizar a...
  3. Não consigo Instalar alguns aplicativos

in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo Instalar alguns aplicativos: Olá, tudo bem?Não estou conseguindo instalar os seguintes aplicativos no meu notebook:NetflixDisney+PinterestInstagramDuolingoCrunchyrollA mensagem que aparece é: "Falha na atualização. Código: 0x80073CF3".Já tentei algumas soluções, como: Reiniciar o notebook Atualizar a...
  4. App Fotos do Windows não respeita formato 24h nas informações das imagens.

App Fotos do Windows não respeita formato 24h nas informações das imagens.: App Fotos do Windows não respeita formato 24h nas informações das imagens. Mesmo com o formato 24h ativado no Windows, a app Fotos continua a mostrar as horas em AM/PM na seção de informações da imagem. Seria útil que seguisse a configuração do sistema para coerência....
  5. não consigo desinstalar um aplicativo.

in Windows 10 Gaming
    não consigo desinstalar um aplicativo.: O arquivo corrompe dizendo que não existe mais no meu computador sendo que na plataforma onde baixei diz que ainda está instalado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-aplicativo/e279dab1-0333-44e0-94d7-cf7248f858e0
  6. não consigo desinstalar um aplicativo.

não consigo desinstalar um aplicativo.: O arquivo corrompe dizendo que não existe mais no meu computador sendo que na plataforma onde baixei diz que ainda está instalado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-aplicativo/e279dab1-0333-44e0-94d7-cf7248f858e0
  7. O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando

in Windows 10 Gaming
    O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando: eu nao sei quando exatamente isso aconteceu, ams foi depois de alguma atualização do windows, o aplicativo fotos da microsoft abre, porém ele nao mostra o preview das fotos e quando clico nelas nada acontece, porém se eu clico para abrir de uma pasta e nao dentro do...
  8. O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando

O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando: eu nao sei quando exatamente isso aconteceu, ams foi depois de alguma atualização do windows, o aplicativo fotos da microsoft abre, porém ele nao mostra o preview das fotos e quando clico nelas nada acontece, porém se eu clico para abrir de uma pasta e nao dentro do...
  9. Aplicativo Fotos

in Windows 10 Customization
    Aplicativo Fotos: Boa noite Desde a última atualização do Windows 10 que baixei meu aplicativo fotos não me dá a opção de editar videos , criar novo projeto , etc. Como proceder? Grato https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/aplicativo-fotos/6677f574-76d0-4416-8718-edfdfed26494
  10. eu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos

eu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos: eu não consigo abrir o meu aplicativo de fotos , eu tento iniciar mas a tela fica preta e ele se fecha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-nao-consigo-abrir-meu-aplicativo-de-fotos/0f73f7d5-04fd-4d0a-9dd1-10f4b18161f2