Windows 10: Nao consigo iniciar meu computador pois da que a senha esta incorreta. Ja verifiquei o Caps...

Discus and support Nao consigo iniciar meu computador pois da que a senha esta incorreta. Ja verifiquei o Caps... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Nao consigo iniciar meu computador pois da que a senha esta incorreta. Ja verifiquei o Caps e o Num lock . Ja desativei a internet e ja tentei sair do... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Gabi -, Aug 29, 2024.

1. Gabi - Win User

Nao consigo iniciar meu computador pois da que a senha esta incorreta. Ja verifiquei o Caps...

Nao consigo iniciar meu computador pois da que a senha esta incorreta. Ja verifiquei o Caps e o Num lock . Ja desativei a internet e ja tentei sair do Wifi e ainda assim nao e possivel

:)

Gabi -, Aug 29, 2024

2. minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

guilherme, sempre que eu ligava o computador a imagem da minha conta que é o meu retrato junto com o de minha esposa aparecia, aí eu digitava a senha e o sistema todo funcionava só de passar o mouse no iniciar já aparecia um leque de diversos programa e aplicativos para mim, mas agora, quando eu ligo o computador a minha foto com minha esposa não aparece, só aparece um contorno desta foto e quando eu entro com a senha aparece de primeira esta mensagem. não foi possível sincronizar sua conta tente reiniciar para corrigir, aí eu reinicio e volta a mesma coisa!eu não consigo chamar na na tecla iniciar, pois quando eu passo o mouse por ela nada acontece!

airtonandrade, Aug 29, 2024
  3. Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)

Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado

Vilmar martins, Aug 29, 2024
  4. Nao consigo iniciar meu computador pois da que a senha esta incorreta. Ja verifiquei o Caps...

facebook nao esta abrindo

ADEMIRPEREIRA DOS SANTOS, Aug 29, 2024
Thema:

Nao consigo iniciar meu computador pois da que a senha esta incorreta. Ja verifiquei o Caps...

Loading...
  1. Nao consigo iniciar meu computador pois da que a senha esta incorreta. Ja verifiquei o Caps... - Similar Threads - Nao consigo iniciar

2. nao consigo ativar meu windows

in Windows 10 Software and Apps
    nao consigo ativar meu windows: nao consigo ativar meu windows https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/nao-consigo-ativar-meu-windows/7da5097e-5ff3-4f23-b870-78fdd0162a93
  3. não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador

in Windows 10 Gaming
    não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador: Good afternoon I would like some help I have been trying to solve a problem for more than 2 days, because I have done everything even formatting and reinstalling Windows. My problem is that I can't connect to any Microsoft service on my computer, because when I log in to...
  4. Nao consigo iniciar meu computador pois da que a senha esta incorreta. Ja verifiquei o Caps...

Nao consigo iniciar meu computador pois da que a senha esta incorreta. Ja verifiquei o Caps...: Nao consigo iniciar meu computador pois da que a senha esta incorreta. Ja verifiquei o Caps e o Num lock . Ja desativei a internet e ja tentei sair do Wifi e ainda assim nao e possivel...
  5. Nao consigo iniciar meu computador pois da que a senha esta incorreta. Ja verifiquei o Caps...

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Nao consigo iniciar meu computador pois da que a senha esta incorreta. Ja verifiquei o Caps...: Nao consigo iniciar meu computador pois da que a senha esta incorreta. Ja verifiquei o Caps e o Num lock . Ja desativei a internet e ja tentei sair do Wifi e ainda assim nao e possivel...
  6. Notebook bloqueado diz que a senha está incorreta? Fiz o comando e não consegui o que faço?

Notebook bloqueado diz que a senha está incorreta? Fiz o comando e não consegui o que faço?: o que eu faço a partir dessa etapa? Ainda não consigo logar com a senha. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/notebook-bloqueado-diz-que-a-senha-est%C3%A1/1512b5d1-3c70-4ec6-81a1-093b502b078f
  7. o meu computador não esta reconhecendo a bateria

in Windows 10 Gaming
    o meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad
  8. o meu computador não esta reconhecendo a bateria

o meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad
  9. o meu computador não esta reconhecendo a bateria

in Windows 10 Drivers and Hardware
  10. Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)

in Windows 10 Customization
    Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha): Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado...