Windows 10: Não consigo Instalar alguns aplicativos

Discus and support Não consigo Instalar alguns aplicativos in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá, tudo bem?Não estou conseguindo instalar os seguintes aplicativos no meu notebook:NetflixDisney+PinterestInstagramDuolingoCrunchyrollA mensagem que... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Mαriαnα Mello, Mar 19, 2025.

1. Não consigo Instalar alguns aplicativos

Olá, tudo bem?Não estou conseguindo instalar os seguintes aplicativos no meu notebook:NetflixDisney+PinterestInstagramDuolingoCrunchyrollA mensagem que aparece é: "Falha na atualização. Código: 0x80073CF3".Já tentei algumas soluções, como: Reiniciar o notebook Atualizar a Microsoft Store Testar a instalação de outros aplicativos que funcionaram normalmenteNo entanto, esses aplicativos específicos continuam apresentando erro e não consigo instalá-los.Se alguêm puder resolver, desde já, agradeço pela ajuda!

:)

Mαriαnα Mello, Mar 19, 2025
  2. dinaLopes Win User

Por que não consigo instalar o foursquare no meu celular com windows mobile 6.5?

Já tentei de todas as formas e não consigo instalar o aplicativo do foursquare no meu celular Ominnia II com windows mobile 6.5.

Se tento do site do foursquare ele me leva pra o site do Zune, que também não consigo instalar no meu celular.

Outras fontes me informaram que o app estaria no market place, mas não encontrei nada lá.

Não existe versão do foursquare para o Windows mobile 6.5?

dinaLopes, Mar 19, 2025
  3. Por que não consigo instalar o foursquare no meu celular com windows mobile 6.5?

Já conseguiu?

GabrielaHollywood, Mar 19, 2025
  4. Não consigo Instalar alguns aplicativos

eu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos

eu não consigo abrir o meu aplicativo de fotos , eu tento iniciar mas a tela fica preta e ele se fecha

Rodrigo��������, Mar 19, 2025
Thema:

Não consigo Instalar alguns aplicativos

Loading...
  1. Não consigo Instalar alguns aplicativos - Similar Threads - Não consigo Instalar

2. Não consigo Instalar alguns aplicativos

in Windows 10 Gaming
    Não consigo Instalar alguns aplicativos: Olá, tudo bem?Não estou conseguindo instalar os seguintes aplicativos no meu notebook:NetflixDisney+PinterestInstagramDuolingoCrunchyrollA mensagem que aparece é: "Falha na atualização. Código: 0x80073CF3".Já tentei algumas soluções, como: Reiniciar o notebook Atualizar a...
  3. não consigo desinstalar um aplicativo.

in Windows 10 Gaming
    não consigo desinstalar um aplicativo.: O arquivo corrompe dizendo que não existe mais no meu computador sendo que na plataforma onde baixei diz que ainda está instalado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-aplicativo/e279dab1-0333-44e0-94d7-cf7248f858e0
  4. não consigo desinstalar um aplicativo.

in Windows 10 Software and Apps
    não consigo desinstalar um aplicativo.: O arquivo corrompe dizendo que não existe mais no meu computador sendo que na plataforma onde baixei diz que ainda está instalado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-aplicativo/e279dab1-0333-44e0-94d7-cf7248f858e0
  5. Não consigo instalar apps

Não consigo instalar apps: Não consigo instalar o app Telecine, aparece que já tenho instalado. Nem ele nem o Amazon Prime. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-instalar-apps/f0496aa0-2ee2-4d70-a142-9034b2b92639
  6. Não consigo instalar driver Intel Graphics HD 620

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Não consigo instalar driver Intel Graphics HD 620: Após a última atualização do Windows 10, meu controle de brilho da tela parou de funcionar e sumiu de todos os lugares onde geralmente eu poderia mexer nisso, sendo que quando reiniciei o PC pra validar a atualização, deu algum erro e apareceu a mensagem de que estavam...
  7. NÃO CONSIGO BAIXAR

in Microsoft Windows 10 Store
    NÃO CONSIGO BAIXAR: NÃO CONSIGO ACESSAR NENHUM JOGO DO EA PLAY E XBOX GAME PASS ULTIMATE, SÓ APARECE PRA GERENCIAR[ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-baixar/59188303-1584-4abe-8048-c7adb846f513
  8. Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos

Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos: Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-imprimir-as-imagens-do-aplicativo/863fda8a-a687-4486-bb67-1dd5744975f9
  9. Não consigo mais instalar atualização do Windows 10 Insider

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Não consigo mais instalar atualização do Windows 10 Insider: MINHA ATUAL: Build 18351, 19h1, 19031-1611 Tentativas de instalar: Windows 10 Insider Preview 18356.1 (19h1_release) (5) Falha na tentativa de instalação mais recent em ‎19/‎03/‎2019 – 0x80242016 Windows 10 Insider Preview 18361.1 (19h1_release) (3) Falha na...
  10. não consigo instalar a placa de video novamente

in Windows 10 Gaming
    não consigo instalar a placa de video novamente: havia um erro que ocorria varias vezes quando iniciava jogos em meu computador fui pesquisar no site da microsoft e acabei me deparando com uma resposta que dizia para eu desinstalar a placa e os drivers corrompidos então assim foi feito porem continuo com o erro e agora não...