Windows 10: Não consigo instalar apps

Discus and support Não consigo instalar apps in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Não consigo instalar o app Telecine, aparece que já tenho instalado. Nem ele nem o Amazon Prime.... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by TabataPeres, Jul 5, 2021.

1. Não consigo instalar apps

Não consigo instalar o app Telecine, aparece que já tenho instalado. Nem ele nem o Amazon Prime.

:)

TabataPeres, Jul 5, 2021
  2. dinaLopes Win User

Por que não consigo instalar o foursquare no meu celular com windows mobile 6.5?

Já tentei de todas as formas e não consigo instalar o aplicativo do foursquare no meu celular Ominnia II com windows mobile 6.5.

Se tento do site do foursquare ele me leva pra o site do Zune, que também não consigo instalar no meu celular.

Outras fontes me informaram que o app estaria no market place, mas não encontrei nada lá.

Não existe versão do foursquare para o Windows mobile 6.5?

dinaLopes, Jul 5, 2021
  3. Por que não consigo instalar o foursquare no meu celular com windows mobile 6.5?

Já conseguiu?

GabrielaHollywood, Jul 5, 2021
  4. Não consigo instalar apps

erro ao instalar windows update

Não consigo instalar o windows updates.

CharlesSousa Vieira, Jul 5, 2021
Thema:

Não consigo instalar apps

Loading...
  1. Não consigo instalar apps - Similar Threads - Não consigo instalar

2. Não consigo Instalar alguns aplicativos

in Windows 10 Gaming
    Não consigo Instalar alguns aplicativos: Olá, tudo bem?Não estou conseguindo instalar os seguintes aplicativos no meu notebook:NetflixDisney+PinterestInstagramDuolingoCrunchyrollA mensagem que aparece é: "Falha na atualização. Código: 0x80073CF3".Já tentei algumas soluções, como: Reiniciar o notebook Atualizar a...
  3. Não consigo Instalar alguns aplicativos

in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo Instalar alguns aplicativos: Olá, tudo bem?Não estou conseguindo instalar os seguintes aplicativos no meu notebook:NetflixDisney+PinterestInstagramDuolingoCrunchyrollA mensagem que aparece é: "Falha na atualização. Código: 0x80073CF3".Já tentei algumas soluções, como: Reiniciar o notebook Atualizar a...
  4. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

in Windows 10 Software and Apps
    Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo...
  5. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo...
  6. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

in Windows 10 Gaming
  7. Não consigo instalar driver Intel Graphics HD 620

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Não consigo instalar driver Intel Graphics HD 620: Após a última atualização do Windows 10, meu controle de brilho da tela parou de funcionar e sumiu de todos os lugares onde geralmente eu poderia mexer nisso, sendo que quando reiniciei o PC pra validar a atualização, deu algum erro e apareceu a mensagem de que estavam...
  8. NÃO CONSIGO BAIXAR

in Microsoft Windows 10 Store
    NÃO CONSIGO BAIXAR: NÃO CONSIGO ACESSAR NENHUM JOGO DO EA PLAY E XBOX GAME PASS ULTIMATE, SÓ APARECE PRA GERENCIAR[ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-baixar/59188303-1584-4abe-8048-c7adb846f513
  9. Não consigo mais instalar atualização do Windows 10 Insider

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Não consigo mais instalar atualização do Windows 10 Insider: MINHA ATUAL: Build 18351, 19h1, 19031-1611 Tentativas de instalar: Windows 10 Insider Preview 18356.1 (19h1_release) (5) Falha na tentativa de instalação mais recent em ‎19/‎03/‎2019 – 0x80242016 Windows 10 Insider Preview 18361.1 (19h1_release) (3) Falha na...
  10. não consigo instalar a placa de video novamente

in Windows 10 Gaming
    não consigo instalar a placa de video novamente: havia um erro que ocorria varias vezes quando iniciava jogos em meu computador fui pesquisar no site da microsoft e acabei me deparando com uma resposta que dizia para eu desinstalar a placa e os drivers corrompidos então assim foi feito porem continuo com o erro e agora não...