Windows 10: Não consigo instalar apps
Discus and support Não consigo instalar apps in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Não consigo instalar o app Telecine, aparece que já tenho instalado. Nem ele nem o Amazon Prime.... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by TabataPeres, Jul 5, 2021.
Thema:
Não consigo instalar apps
Loading...
-
Não consigo instalar apps - Similar Threads - Não consigo instalar
-
Não consigo Instalar alguns aplicativos
in Windows 10 GamingNão consigo Instalar alguns aplicativos: Olá, tudo bem?Não estou conseguindo instalar os seguintes aplicativos no meu notebook:NetflixDisney+PinterestInstagramDuolingoCrunchyrollA mensagem que aparece é: "Falha na atualização. Código: 0x80073CF3".Já tentei algumas soluções, como: Reiniciar o notebook Atualizar a... -
Não consigo Instalar alguns aplicativos
in Windows 10 Software and AppsNão consigo Instalar alguns aplicativos: Olá, tudo bem?Não estou conseguindo instalar os seguintes aplicativos no meu notebook:NetflixDisney+PinterestInstagramDuolingoCrunchyrollA mensagem que aparece é: "Falha na atualização. Código: 0x80073CF3".Já tentei algumas soluções, como: Reiniciar o notebook Atualizar a... -
Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede
in Windows 10 Software and AppsWindows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingWindows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo... -
in Windows 10 GamingWindows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo... -
Não consigo instalar driver Intel Graphics HD 620
in Windows 10 Drivers and HardwareNão consigo instalar driver Intel Graphics HD 620: Após a última atualização do Windows 10, meu controle de brilho da tela parou de funcionar e sumiu de todos os lugares onde geralmente eu poderia mexer nisso, sendo que quando reiniciei o PC pra validar a atualização, deu algum erro e apareceu a mensagem de que estavam... -
NÃO CONSIGO BAIXAR
in Microsoft Windows 10 StoreNÃO CONSIGO BAIXAR: NÃO CONSIGO ACESSAR NENHUM JOGO DO EA PLAY E XBOX GAME PASS ULTIMATE, SÓ APARECE PRA GERENCIAR[ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-baixar/59188303-1584-4abe-8048-c7adb846f513 -
Não consigo mais instalar atualização do Windows 10 Insider
in Windows 10 Installation and UpgradeNão consigo mais instalar atualização do Windows 10 Insider: MINHA ATUAL: Build 18351, 19h1, 19031-1611 Tentativas de instalar: Windows 10 Insider Preview 18356.1 (19h1_release) (5) Falha na tentativa de instalação mais recent em 19/03/2019 – 0x80242016 Windows 10 Insider Preview 18361.1 (19h1_release) (3) Falha na... -
não consigo instalar a placa de video novamente
in Windows 10 Gamingnão consigo instalar a placa de video novamente: havia um erro que ocorria varias vezes quando iniciava jogos em meu computador fui pesquisar no site da microsoft e acabei me deparando com uma resposta que dizia para eu desinstalar a placa e os drivers corrompidos então assim foi feito porem continuo com o erro e agora não...