Windows 10: Não consigo jogar os jogos pela Steam!

Discus and support Não consigo jogar os jogos pela Steam! in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Good evening. I can't open any games on Steam. Everything was working fine, but yesterday when I turned on my computer to play, the games simply... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Filipe Bezerra1, May 21, 2025 at 6:47 PM.

1. Não consigo jogar os jogos pela Steam!

Good evening. I can't open any games on Steam. Everything was working fine, but yesterday when I turned on my computer to play, the games simply wouldn’t launch. It shows that they are running, but then they immediately close. It's not just with one game — it's happening with all Steam games.I've already contacted the games’ support teams, but nothing worked.I’ve verified the game files, reinstalled both the games and Steam itself, checked the firewall and connectivity issues — and still nothing works.Just to clarify, games from other platforms like Xbox Game Pass, etc. are working perfectly

:)

Filipe Bezerra1, May 21, 2025 at 6:47 PM

2. Iniciei o jogo com conta de microsoft

Iniciei o jogo com conta de microsoft e quando abro o jogo diz que eu não posso jogar jogos de multijogador devido á forma como a minha conta está configurada e diz para eu alterar isto em xbox.com mas eu fui lá e não consigo alterar nada e não consigo
    jogar o jogo.

* Moved from Win 10/Desktop

GuilhermeFigueiredo4, May 21, 2025 at 6:55 PM
  3. Sobre o Jogo ARK

Baixei o game pela game pass beta do PC, porem não consigo acessar a opção join ARK, essa versão é compatível com jogadores da plataforma steam ?

Alecir R Spagnollo, May 21, 2025 at 6:55 PM
  4. Não consigo jogar os jogos pela Steam!

fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos

pelo que você me informou Caio, eu acho que seria os chips graficos, o computador aquece muito quando eu começo a jogar jogos mais pesados como o GTA V, e alem disso a peformance da placa de video dedicada não é tão boa pra muito stress ou estou errado, pois não entendo muito desses tipos de problemas.

Thema:

Não consigo jogar os jogos pela Steam!

Loading...
  1. Não consigo jogar os jogos pela Steam! - Similar Threads - Não consigo jogar

2. Não consigo jogar os jogos pela Steam!

in Windows 10 Gaming
    Não consigo jogar os jogos pela Steam!: Good evening. I can't open any games on Steam. Everything was working fine, but yesterday when I turned on my computer to play, the games simply wouldn’t launch. It shows that they are running, but then they immediately close. It's not just with one game — it's happening with...
  3. o jogo não está respondendo

in Windows 10 Gaming
    o jogo não está respondendo: o jogo Nikke parou de responder depois da atualização do windows 11, depois de um tempo jogando, aparece a mensagem: não está respondendo, eu di sfc /scannow mas não funcionou...
  4. o jogo não está respondendo

in Windows 10 Software and Apps
    o jogo não está respondendo: o jogo Nikke parou de responder depois da atualização do windows 11, depois de um tempo jogando, aparece a mensagem: não está respondendo, eu di sfc /scannow mas não funcionou...
  5. N consigo jogar com conta microsoft

in Windows 10 Gaming
    N consigo jogar com conta microsoft: Nao consigo jogar com Conta microsoft na ps https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n-consigo-jogar-com-conta-microsoft/790dcf8a-35f3-4799-b4a3-a8118cc5d0e1
  6. N consigo jogar com conta microsoft

N consigo jogar com conta microsoft: Nao consigo jogar com Conta microsoft na ps https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n-consigo-jogar-com-conta-microsoft/790dcf8a-35f3-4799-b4a3-a8118cc5d0e1
  7. Não consigo fazer login

in Windows Hello & Lockscreen
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  8. Não consigo fazer login

in Windows 10 Gaming
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  9. Não consigo fazer login

10. NÃO CONSIGO BAIXAR

in Microsoft Windows 10 Store
    NÃO CONSIGO BAIXAR: NÃO CONSIGO ACESSAR NENHUM JOGO DO EA PLAY E XBOX GAME PASS ULTIMATE, SÓ APARECE PRA GERENCIAR[ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-baixar/59188303-1584-4abe-8048-c7adb846f513