Windows 10: Não consigo jogar os jogos pela Steam!
Discus and support Não consigo jogar os jogos pela Steam! in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Good evening. I can't open any games on Steam. Everything was working fine, but yesterday when I turned on my computer to play, the games simply... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Filipe Bezerra1, May 21, 2025 at 6:47 PM.
Thema:
Não consigo jogar os jogos pela Steam!
Loading...
-
Não consigo jogar os jogos pela Steam! - Similar Threads - Não consigo jogar
-
Não consigo jogar os jogos pela Steam!
in Windows 10 GamingNão consigo jogar os jogos pela Steam!: Good evening. I can't open any games on Steam. Everything was working fine, but yesterday when I turned on my computer to play, the games simply wouldn’t launch. It shows that they are running, but then they immediately close. It's not just with one game — it's happening with... -
o jogo não está respondendo
in Windows 10 Gamingo jogo não está respondendo: o jogo Nikke parou de responder depois da atualização do windows 11, depois de um tempo jogando, aparece a mensagem: não está respondendo, eu di sfc /scannow mas não funcionou... -
o jogo não está respondendo
in Windows 10 Software and Appso jogo não está respondendo: o jogo Nikke parou de responder depois da atualização do windows 11, depois de um tempo jogando, aparece a mensagem: não está respondendo, eu di sfc /scannow mas não funcionou... -
N consigo jogar com conta microsoft
in Windows 10 GamingN consigo jogar com conta microsoft: Nao consigo jogar com Conta microsoft na ps https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n-consigo-jogar-com-conta-microsoft/790dcf8a-35f3-4799-b4a3-a8118cc5d0e1 -
N consigo jogar com conta microsoft
in Windows 10 Software and AppsN consigo jogar com conta microsoft: Nao consigo jogar com Conta microsoft na ps https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n-consigo-jogar-com-conta-microsoft/790dcf8a-35f3-4799-b4a3-a8118cc5d0e1 -
Não consigo fazer login
in Windows Hello & LockscreenNão consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso.... -
Não consigo fazer login
in Windows 10 GamingNão consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso.... -
Não consigo fazer login
in Windows 10 Software and AppsNão consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso.... -
NÃO CONSIGO BAIXAR
in Microsoft Windows 10 StoreNÃO CONSIGO BAIXAR: NÃO CONSIGO ACESSAR NENHUM JOGO DO EA PLAY E XBOX GAME PASS ULTIMATE, SÓ APARECE PRA GERENCIAR[ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-baixar/59188303-1584-4abe-8048-c7adb846f513