Windows 10: Não consigo logar via RDP usando nome, apenas IP.
Discus and support Não consigo logar via RDP usando nome, apenas IP. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Ja descartados os problemas de DNS, não consigo conectar em um determinado servidor utilizando o nome. A tela para autenticação é exibida, entro com... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Alexdos Santos Weiss, Mar 29, 2023.
Thema:
Não consigo logar via RDP usando nome, apenas IP.
Loading...
-
Não consigo logar via RDP usando nome, apenas IP. - Similar Threads - Não consigo logar
-
NÃO CONSIGO LOGAR MEU PERFIL NOS SERVIÇOS MICROSOFT DO WINDOWS
in Windows 10 Software and AppsNÃO CONSIGO LOGAR MEU PERFIL NOS SERVIÇOS MICROSOFT DO WINDOWS: Boa tarde, simplesmente minha conta Microsoft saiu de todos os serviços oneDrive, Microsoft Store, etc… e quando aperto em entrar na conta aparece uma tela solicitando o codigo supostamente enviado no endereço de email da conta, porem esse codigo nunca chega e o endereço de... -
NÃO CONSIGO LOGAR MEU PERFIL NOS SERVIÇOS MICROSOFT DO WINDOWS
in Windows 10 GamingNÃO CONSIGO LOGAR MEU PERFIL NOS SERVIÇOS MICROSOFT DO WINDOWS: Boa tarde, simplesmente minha conta Microsoft saiu de todos os serviços oneDrive, Microsoft Store, etc… e quando aperto em entrar na conta aparece uma tela solicitando o codigo supostamente enviado no endereço de email da conta, porem esse codigo nunca chega e o endereço de... -
in Windows 10 GamingNão consigo logar via RDP usando nome, apenas IP.: Ja descartados os problemas de DNS, não consigo conectar em um determinado servidor utilizando o nome. A tela para autenticação é exibida, entro com minhas credencias corretas e não logo. Diz que "minhas credenciais não funcionaram". Porém, quando tento fazer o mesmo processo... -
in Windows 10 CustomizationNão consigo logar via RDP usando nome, apenas IP.: Ja descartados os problemas de DNS, não consigo conectar em um determinado servidor utilizando o nome. A tela para autenticação é exibida, entro com minhas credencias corretas e não logo. Diz que "minhas credenciais não funcionaram". Porém, quando tento fazer o mesmo processo... -
Não consigo fazer login
in Windows Hello & LockscreenNão consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso.... -
Não consigo fazer login
in Windows 10 GamingNão consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso.... -
Não consigo fazer login
in Windows 10 Software and AppsNão consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso.... -
NÃO CONSIGO BAIXAR
in Microsoft Windows 10 StoreNÃO CONSIGO BAIXAR: NÃO CONSIGO ACESSAR NENHUM JOGO DO EA PLAY E XBOX GAME PASS ULTIMATE, SÓ APARECE PRA GERENCIAR[ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-baixar/59188303-1584-4abe-8048-c7adb846f513 -
não consigo desinstalar um app com o nome segurazo. o que eu faço
in AntiVirus, Firewalls and System Securitynão consigo desinstalar um app com o nome segurazo. o que eu faço: meu not atualizou pro windows 8.1 pro e junto apareceu esse app. Não consigo fazer a ativação do windows e nem desinstalar esse programa https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-app-com-o-nome/bf2757fa-e6a6-4a24-8717-db64472c808f