Windows 10: não consigo mais usar o fone de ouvidos após atualização windows 11. Já baixei driver de...
Discus and support não consigo mais usar o fone de ouvidos após atualização windows 11. Já baixei driver de... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; não consigo mais usar o fone de ouvidos após atualização windows 11. Já baixei driver de audio da dell e nada muda. A Dell me sugeriu entrar com... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Cátia Cilene, Jun 20, 2025 at 12:12 PM.
Thema:
não consigo mais usar o fone de ouvidos após atualização windows 11. Já baixei driver de...
Loading...
-
não consigo mais usar o fone de ouvidos após atualização windows 11. Já baixei driver de... - Similar Threads - não consigo mais
-
não consigo mais usar o fone de ouvidos após atualização windows 11. Já baixei driver de...
in Windows 10 Gamingnão consigo mais usar o fone de ouvidos após atualização windows 11. Já baixei driver de...: não consigo mais usar o fone de ouvidos após atualização windows 11. Já baixei driver de audio da dell e nada muda. A Dell me sugeriu entrar com microsoft. Alguma orientação por favor... -
Microfone do fone de ouvido não funciona
in Windows 10 GamingMicrofone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é... -
Microfone do fone de ouvido não funciona
in Windows 10 Software and AppsMicrofone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é... -
não consigo usar o meu fone bluetooth
in Windows 10 Gamingnão consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal.... -
in Windows 10 Software and Appsnão consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal.... -
in Windows 10 Network and Sharingnão consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal.... -
Windows 10 não incia após alterar o modelo de inicialização de drivers
in Windows 10 GamingWindows 10 não incia após alterar o modelo de inicialização de drivers: Após alterar o modo de inicialização no ms.config para inicialização normal ao invés de inicialização seletiva, afim de tentar resolver alguns tratamentos com o driver de vídeo lento o meu windows não incia corretamente. Logo no início pede para selecionar o layout do teclado... -
Windows 10 não incia após alterar o modelo de inicialização de drivers
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingWindows 10 não incia após alterar o modelo de inicialização de drivers: Após alterar o modo de inicialização no ms.config para inicialização normal ao invés de inicialização seletiva, afim de tentar resolver alguns tratamentos com o driver de vídeo lento o meu windows não incia corretamente. Logo no início pede para selecionar o layout do teclado... -
Fone de ouvido Bluetooth Sony WI-C300 não pareia
in Windows 10 Drivers and HardwareFone de ouvido Bluetooth Sony WI-C300 não pareia: Amigos, Comprei um fone de ouvido da Sony mod WI-C300, consegui parear com o meu Smartphone (Samsung Note 8) sem problemas, mas com o meu PC (W10) ele sequer aparece na lista de dispositivos "visíveis" a serem habilitados. Já tentei parear de todas as formas, atualizei o...