Windows 10: não consigo mais usar o fone de ouvidos após atualização windows 11. Já baixei driver de...

Discus and support não consigo mais usar o fone de ouvidos após atualização windows 11. Já baixei driver de... in Windows 10 Gaming to solve the problem; não consigo mais usar o fone de ouvidos após atualização windows 11. Já baixei driver de audio da dell e nada muda. A Dell me sugeriu entrar com... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Cátia Cilene, Jun 20, 2025 at 12:12 PM.

1. não consigo mais usar o fone de ouvidos após atualização windows 11. Já baixei driver de...

não consigo mais usar o fone de ouvidos após atualização windows 11. Já baixei driver de audio da dell e nada muda. A Dell me sugeriu entrar com microsoft. Alguma orientação por favor

:)

Cátia Cilene, Jun 20, 2025 at 12:12 PM

2. Não é mais possível usar o fone de ouvido como microfone

depois de instalado a versão 10 o fone de ouvido não funciona como microfone como antes. alguém pode ajudar?

IgorMendesIgorMendes_893, Jun 20, 2025 at 12:17 PM
  3. reconhecer o fone de ouvido

Ola

O fone funciona e tudo, mas acho que é um problema de ligaçãnão consigo mais usar o fone de ouvidos após atualização windows 11. Já baixei driver de... o_O que devo fazer?

Espero o retorno obrigado.

giovanniguerra, Jun 20, 2025 at 12:17 PM
  4. não consigo mais usar o fone de ouvidos após atualização windows 11. Já baixei driver de...

Não consigo remover o AME 11

Recentemente, instalei o windows 11 e logo depois o AME 11, mas ele remove várias coisas essenciais do windows 11 original e deixa muito dificil de usar, mas não tenho ideia de como remover, ja tentei reinstalar o windows, mas o AME continua lá.

Além de que, quando eu ligo agora, aparece: outro usuário, e tenho que colocar o nome e a senha pra entrar.

Funtime Foxy1, Jun 20, 2025 at 12:17 PM
Thema:

não consigo mais usar o fone de ouvidos após atualização windows 11. Já baixei driver de...

Loading...
  1. não consigo mais usar o fone de ouvidos após atualização windows 11. Já baixei driver de... - Similar Threads - não consigo mais

2. não consigo mais usar o fone de ouvidos após atualização windows 11. Já baixei driver de...

in Windows 10 Software and Apps
    não consigo mais usar o fone de ouvidos após atualização windows 11. Já baixei driver de...: não consigo mais usar o fone de ouvidos após atualização windows 11. Já baixei driver de audio da dell e nada muda. A Dell me sugeriu entrar com microsoft. Alguma orientação por favor...
  3. Microfone do fone de ouvido não funciona

in Windows 10 Gaming
    Microfone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é...
  4. Microfone do fone de ouvido não funciona

Microfone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é...
  5. não consigo usar o meu fone bluetooth

in Windows 10 Gaming
    não consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal....
  6. não consigo usar o meu fone bluetooth

não consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal....
  7. não consigo usar o meu fone bluetooth

in Windows 10 Network and Sharing
  8. Windows 10 não incia após alterar o modelo de inicialização de drivers

in Windows 10 Gaming
    Windows 10 não incia após alterar o modelo de inicialização de drivers: Após alterar o modo de inicialização no ms.config para inicialização normal ao invés de inicialização seletiva, afim de tentar resolver alguns tratamentos com o driver de vídeo lento o meu windows não incia corretamente. Logo no início pede para selecionar o layout do teclado...
  9. Windows 10 não incia após alterar o modelo de inicialização de drivers

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Windows 10 não incia após alterar o modelo de inicialização de drivers: Após alterar o modo de inicialização no ms.config para inicialização normal ao invés de inicialização seletiva, afim de tentar resolver alguns tratamentos com o driver de vídeo lento o meu windows não incia corretamente. Logo no início pede para selecionar o layout do teclado...
  10. Fone de ouvido Bluetooth Sony WI-C300 não pareia

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Fone de ouvido Bluetooth Sony WI-C300 não pareia: Amigos, Comprei um fone de ouvido da Sony mod WI-C300, consegui parear com o meu Smartphone (Samsung Note 8) sem problemas, mas com o meu PC (W10) ele sequer aparece na lista de dispositivos "visíveis" a serem habilitados. Já tentei parear de todas as formas, atualizei o...