Windows 10: não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador
Discus and support não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Good afternoon I would like some help I have been trying to solve a problem for more than 2 days, because I have done everything even formatting and... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Wellyton Felipe, Dec 5, 2024.
Thema:
não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador
Loading...
-
não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador - Similar Threads - não consigo conectar
-
não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador
in Windows 10 Gamingnão consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador: Good afternoon I would like some help I have been trying to solve a problem for more than 2 days, because I have done everything even formatting and reinstalling Windows. My problem is that I can't connect to any Microsoft service on my computer, because when I log in to... -
Não consigo conectar à internet após a restauração do meu portátil
in Windows 10 GamingNão consigo conectar à internet após a restauração do meu portátil: Olá, eu recentemente decidi repor todos os dados do meu portátil então eu fiz uma restauração a partir das definições. Quando o meu portátil ligou para efetuar as configurações novas na parte da ligação à internet simplesmente não aparece nenhuma rede sendo que essa rede... -
Não consigo desinstalar programas do meu computador
in Windows 10 GamingNão consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro... -
in Windows 10 Software and AppsNão consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro... -
in Windows 10 CustomizationNão consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro... -
não consigo conectar one drive ao computador - ERRO código: 0x8004de44
in Windows 10 Gamingnão consigo conectar one drive ao computador - ERRO código: 0x8004de44: Não consigo entrar em uma nova conta do One Drive, quando adiciono nova conta, coloco o email e aperto entrar, na próxima pagina automaticamente aparece o email que utilizava antes, não consigo colocar um novo email , quando coloco para retornar a pagina anterior, aparece a... -
in Windows 10 Software and Appsnão consigo conectar one drive ao computador - ERRO código: 0x8004de44: Não consigo entrar em uma nova conta do One Drive, quando adiciono nova conta, coloco o email e aperto entrar, na próxima pagina automaticamente aparece o email que utilizava antes, não consigo colocar um novo email , quando coloco para retornar a pagina anterior, aparece a... -
in Windows 10 Customizationnão consigo conectar one drive ao computador - ERRO código: 0x8004de44: Não consigo entrar em uma nova conta do One Drive, quando adiciono nova conta, coloco o email e aperto entrar, na próxima pagina automaticamente aparece o email que utilizava antes, não consigo colocar um novo email , quando coloco para retornar a pagina anterior, aparece a... -
Host de serviço consumindo até 70% da memoria do meu computador
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingHost de serviço consumindo até 70% da memoria do meu computador: [ATTACH]Boa noite, eu tenho dito um problema bem chato de umas semanas pra cá, que e o "Host de Serviço" está consumindo até 70 % e até as vezes mais do que isso, e assim já procurei solucionar esse problema, mas não consigo, infelizmente eu perco muito da minha memoria para...