Windows 10: Não consigo mover o mouse ao manter uma tecla pressionada. review

Discus and support Não consigo mover o mouse ao manter uma tecla pressionada. review in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Eu sei que esse problema já foi resolvido em uma outra pergunta de mesmo título, mas no meu caso, toda vez que entro no Windows acontece isso! Então eu... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by predadorX, Nov 3, 2020.

1. predadorX Win User

Não consigo mover o mouse ao manter uma tecla pressionada. review

Eu sei que esse problema já foi resolvido em uma outra pergunta de mesmo título, mas no meu caso, toda vez que entro no Windows acontece isso! Então eu entro em Painel de Controle> Mouse e depois disso já volta a funcionar normalmente. Não entendo como isso acontece... eu acho que começou depois da atualização que fiz para o Windows 2004 que depois restaurei para a anterior a 1909 e novamente atualizei, mas desta vez para a 20h2. isso foi recentemente

OBS:

Ao entrar em Mouse simplesmente não preciso fazer mais nada para voltar ao normal.

PalmCheck no mínimo.

Dispositivo: Synaptics ClickPad V7.2 na PS/2 porta 1

:)

predadorX, Nov 3, 2020

2. Perda de arquivos ao excluir usuário com a opção de manter arquivos ativada

Olá,

Recentemente fiz uma restauração no windows, e resolvi deletar um segundo usuário que possuía, era um usuário de minha família já não mais utilizado, porém continha fotos e documentos, ao fazer o delete do usuário através do painel de controle, o mesmo perguntou
    se eu desejava manter os arquivos, concord, em seguida o usuário foi deletado, e na desktop foi criada a pasta onde supostamente os arquivos deveriam estar, porém, não passava de uma pasta vazia.

Windows 10 v1803

Proteção contra ransonware do Windows Defender ativada (função o qual suspeitei de ter causado erro, ao ponto que bloqueia acesso de próprio aplicativos do sistema de fazerem modificações, como o Photos)

Tenho a função de File History ativada, porém apenas no usuário principal

O único backup existente era um ponto de restauração criado antes da restauração do windows

Pedro Machado278, Nov 3, 2020
  3. O Windows 10 fica em looping ao ligar porque não conseguiu conectar em uma rede WiFi já conhecida.

Prezados(as),

tudo bem!

Estou com o seguinte problema no meu notebook Vaio , rodando Windows 10 Profissional - 64bits

Ao formatar ele pra instalar o Windows 10 Pro informei minha conta hotmail e parece que, por isso, ele criou uma espécie de conta que precisa da internet pra poder carregar o perfil. Ou seja, aparentemente quando eu ligo e ele não consegue se conectar em
    uma rede WiFi conhecida, ele fica em looping (não sei o que ele está pensando, pensando, ....).

Parece que meu usuário estava amarrado a uma conta virtual (!) e porque não consegue conectar na internet ele nem carrega o perfil local.

Eu criei um novo usuário, achando que esse é do tipo local, mas, mesmo assim, o problema volta a acontecer...

É muito estranho, mesmo. Ele ao invés dele entrar no Windows e me deixar trabalhar com os programas e recursos do meu próprio desktop, ele, de forma estranha, não carrega.

Já aconteceu de eu ir trabalhar em um novo local e chegando lá, ele, simplesmente, não carregou o desktop, aliás nem me mostrou a tela de login.

Isso só corrigiu quando eu retornei pra casa e liguei o notebook em um WiFi que ele já conehcia. Aí, ele reconheceu e conectou automaticamente no WiFi.

Li alguma coisa de que o Windows 10 funciona como se fosse um serviço on-line e que sem internet ele não carrega. Se for isso mesmo, é um verdadeiro absurdo a máquina não liberar a minha área de trabalho, quando não acha i Wifi. Muitas vezes o que eu preciso
    fazer e simplesmente ligar a máquina pra ver uma planilha....., nem isso eu consigo, poruqe não consigo nem entrar na área de trabalho.

Poderia me ajudar a resolver essa questão, pois o problema está me deixando extremamente aborrecido com a MS.

Grato,

(*** Email address is removed for privacy ***)

Laertes Carraro, Nov 3, 2020
  4. Não consigo mover o mouse ao manter uma tecla pressionada. review

Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap

Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap preciso de ajuda.

NelsonZinga, Nov 3, 2020
Thema:

Não consigo mover o mouse ao manter uma tecla pressionada. review

Loading...
  1. Não consigo mover o mouse ao manter uma tecla pressionada. review - Similar Threads - Não consigo mover

2. Tecla Alt fica pressionada direto.

in Windows 10 Software and Apps
    Tecla Alt fica pressionada direto.: Olá, um problema aconteceu comigo hoje que de uma hora para outra a tecla Alt do lado esquerdo do meu teclado fica pressionada direto. Alguém saberia como resolver?...
  3. Não consigo resgatar o codigo

in Windows 10 Gaming
    Não consigo resgatar o codigo: E eu comprei um código de minecraft bedrock e Java e não está funcionando está falando que é um erro da parte deles eu não sei se é por cause que eu comprei dos Estados Unidos e meu e-mail é brasileiro...
  4. Não consigo resgatar o codigo

Não consigo resgatar o codigo: E eu comprei um código de minecraft bedrock e Java e não está funcionando está falando que é um erro da parte deles eu não sei se é por cause que eu comprei dos Estados Unidos e meu e-mail é brasileiro...
  5. Não consigo conectar ao wi-fi.

in Windows 10 Gaming
    Não consigo conectar ao wi-fi.: O adaptador de rede wi-fi não aparece. Quando eu uso a opção de localizar problemas, ele fala que não tem um cabo ethernet conectado e basicamente quer que eu use ethernet, além das redes disponíveis não aparecerem. Já tentei de tudo, até formatar o computador e reiniciar o...
  6. Não consigo conectar ao wi-fi.

Não consigo conectar ao wi-fi.: O adaptador de rede wi-fi não aparece. Quando eu uso a opção de localizar problemas, ele fala que não tem um cabo ethernet conectado e basicamente quer que eu use ethernet, além das redes disponíveis não aparecerem. Já tentei de tudo, até formatar o computador e reiniciar o...
  7. Não consigo conectar ao wi-fi.

in Windows 10 Network and Sharing
  8. Não consigo ativar o windows

Não consigo ativar o windows: Bom dia, eu troque a minha placa mãe, processador e memoria RAM. quando vou tentar ativar, mostra um código de erro: 0x803FABBA. Alguém pode me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-ativar-o-windows/64b687af-ba49-4a7a-8aa4-4845f5acf93f
  9. Não consigo ativar o windows

in Windows 10 Updates and Activation
    Não consigo ativar o windows: Bom dia, eu troque a minha placa mãe, processador e memoria RAM. quando vou tentar ativar, mostra um código de erro: 0x803FABBA. Alguém pode me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-ativar-o-windows/64b687af-ba49-4a7a-8aa4-4845f5acf93f
  10. Não consigo ativar o windows

in Windows 10 Gaming