Windows 10: Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,
Discus and support Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio, in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Não consigo mudar a imagem da minha tela de bloqueio, fica carregando infinitamente e mesmo esperando por um bom tempo não fica salvo. Tentei alguns... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Tklwt, Feb 9, 2025.
Thema:
Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,
Loading...
-
Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio, - Similar Threads - Não consigo mudar
-
ACESSO NÃO ENTRA DA TELA DE ERRO
in Windows 10 GamingACESSO NÃO ENTRA DA TELA DE ERRO: boa noite, não consigo entra com a minha conta principal de email *** Email address is removed for privacy *** vez que entro com login e senha ele entra mais aparece esse erroEsta página não está funcionando no momentoSe o problema persistir, contate o proprietário do... -
in Windows 10 Software and AppsACESSO NÃO ENTRA DA TELA DE ERRO: boa noite, não consigo entra com a minha conta principal de email *** Email address is removed for privacy *** vez que entro com login e senha ele entra mais aparece esse erroEsta página não está funcionando no momentoSe o problema persistir, contate o proprietário do... -
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityACESSO NÃO ENTRA DA TELA DE ERRO: boa noite, não consigo entra com a minha conta principal de email *** Email address is removed for privacy *** vez que entro com login e senha ele entra mais aparece esse erroEsta página não está funcionando no momentoSe o problema persistir, contate o proprietário do... -
Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,
in Windows 10 GamingNão consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,: Não consigo mudar a imagem da minha tela de bloqueio, fica carregando infinitamente e mesmo esperando por um bom tempo não fica salvo. Tentei alguns métodos, como apagar a pasta LOCKSCREEN pela HKEY_CURRENT_USER mas nada funcionou.... -
Olá...não consigo configurar minha tela de bloqueio com os destaques do Windows...eu...
in Windows 10 CustomizationOlá...não consigo configurar minha tela de bloqueio com os destaques do Windows...eu...: Aguardo breve retorno...Grata,Camila Passarelli https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ol%C3%A1n%C3%A3o-consigo-configurar-minha-tela-de/79665667-aa56-4203-9f7c-56b8215408f1 -
Não consigo abrir nenhuma imagem
in Windows 10 Network and SharingNão consigo abrir nenhuma imagem: Não estou a conseguir abrir nenhuma foto, pois dá sempre um erro. Aqui está o erro que aparece o nome da imgem é aleatório é só para usar como exemplo: O Windows não consegue localizar "C:\Users\USER\Downloads\ntt1.jpg". Certfique-se de que escreveu o nome corretamente e, em... -
in Windows 10 GamingNão consigo abrir nenhuma imagem: Não estou a conseguir abrir nenhuma foto, pois dá sempre um erro. Aqui está o erro que aparece o nome da imgem é aleatório é só para usar como exemplo: O Windows não consegue localizar "C:\Users\USER\Downloads\ntt1.jpg". Certfique-se de que escreveu o nome corretamente e, em... -
in Windows 10 Software and AppsNão consigo abrir nenhuma imagem: Não estou a conseguir abrir nenhuma foto, pois dá sempre um erro. Aqui está o erro que aparece o nome da imgem é aleatório é só para usar como exemplo: O Windows não consegue localizar "C:\Users\USER\Downloads\ntt1.jpg". Certfique-se de que escreveu o nome corretamente e, em... -
Notebook não sai da tela de configuração.
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingNotebook não sai da tela de configuração.: Boa tarde. Preciso de uma pequena ajuda. Hoje ao desligar meu notebook, o mesmo pediu para atualizar e desligar. E assim o fiz. Logo, precisei usar o notebook e apareceu uma informação "Violent Boot Violation". Agora não sai da tela "Aptio Setup Utility"(tela cinza)....