Windows 10: Não consigo remover um vírus
Discus and support Não consigo remover um vírus in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by TulioAnésio, Jan 8, 2024.
Thema:
Não consigo remover um vírus
Loading...
-
Não consigo remover um vírus - Similar Threads - Não consigo remover
-
não consigo desinstalar um aplicativo.
in Windows 10 Gamingnão consigo desinstalar um aplicativo.: O arquivo corrompe dizendo que não existe mais no meu computador sendo que na plataforma onde baixei diz que ainda está instalado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-aplicativo/e279dab1-0333-44e0-94d7-cf7248f858e0 -
não consigo desinstalar um aplicativo.
in Windows 10 Software and Appsnão consigo desinstalar um aplicativo.: O arquivo corrompe dizendo que não existe mais no meu computador sendo que na plataforma onde baixei diz que ainda está instalado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-aplicativo/e279dab1-0333-44e0-94d7-cf7248f858e0 -
Não consigo remover o AME 11
in Windows 10 GamingNão consigo remover o AME 11: Recentemente, instalei o windows 11 e logo depois o AME 11, mas ele remove várias coisas essenciais do windows 11 original e deixa muito dificil de usar, mas não tenho ideia de como remover, ja tentei reinstalar o windows, mas o AME continua lá.Além de que, quando eu ligo... -
Não consigo remover o AME 11
in Windows 10 Software and AppsNão consigo remover o AME 11: Recentemente, instalei o windows 11 e logo depois o AME 11, mas ele remove várias coisas essenciais do windows 11 original e deixa muito dificil de usar, mas não tenho ideia de como remover, ja tentei reinstalar o windows, mas o AME continua lá.Além de que, quando eu ligo... -
in Windows 10 GamingNão consigo remover um vírus: A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para remover, o Defender não o remove.... -
in Windows 10 Software and AppsNão consigo remover um vírus: A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para remover, o Defender não o remove.... -
Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente
in Windows 10 Performance & MaintenanceNão consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente: Eu tenho 2 discos diferentes instalados no meu PC, os dois com Windows 10, porém quando eu ligo o PC ele automaticamente pede qual sistema escolher e eu sempre escolho o Windows principal, daí eu desativei o tempo para exibir lista de sistemas operacionais e deixei o Windows... -
Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente
in Windows 10 Software and AppsNão consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente: Eu tenho 2 discos diferentes instalados no meu PC, os dois com Windows 10, porém quando eu ligo o PC ele automaticamente pede qual sistema escolher e eu sempre escolho o Windows principal, daí eu desativei o tempo para exibir lista de sistemas operacionais e deixei o Windows... -
NÃO CONSIGO BAIXAR
in Microsoft Windows 10 StoreNÃO CONSIGO BAIXAR: NÃO CONSIGO ACESSAR NENHUM JOGO DO EA PLAY E XBOX GAME PASS ULTIMATE, SÓ APARECE PRA GERENCIAR[ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-baixar/59188303-1584-4abe-8048-c7adb846f513