Windows 10: Não consigo remover um vírus

Discus and support Não consigo remover um vírus in Windows 10 Gaming to solve the problem; A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by TulioAnésio, Jan 8, 2024.

1. Não consigo remover um vírus

A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para remover, o Defender não o remove.

:)

TulioAnésio, Jan 8, 2024

2. Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap

Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap preciso de ajuda.

NelsonZinga, Jan 8, 2024
  3. Um estranho me adicionou na família como filho e não consigo navegar na internet, o que fazer?

Um estranho me adicionou na família dele e não consigo sair

João Ribas, Jan 8, 2024
  4. Não consigo remover um vírus

não consigo conectar one drive ao computador - ERRO código: 0x8004de44

Não consigo entrar em uma nova conta do One Drive, quando adiciono nova conta, coloco o email e aperto entrar, na próxima pagina automaticamente aparece o email que utilizava antes, não consigo colocar um novo email , quando coloco para retornar a pagina anterior, aparece a seguinte mensagem ERRO código: 0x8004de44. Já desvinculei conta, mas mesmo assim continua aparecendo essa mensagem e sem sucesso para adicionar um novo email. Já desinstalei e instalei o one drive e nada.

Mauro M Kichise, Jan 8, 2024
Thema:

Não consigo remover um vírus

Loading...
  1. Não consigo remover um vírus - Similar Threads - Não consigo remover

2. não consigo desinstalar um aplicativo.

in Windows 10 Gaming
    não consigo desinstalar um aplicativo.: O arquivo corrompe dizendo que não existe mais no meu computador sendo que na plataforma onde baixei diz que ainda está instalado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-aplicativo/e279dab1-0333-44e0-94d7-cf7248f858e0
  3. não consigo desinstalar um aplicativo.

in Windows 10 Software and Apps
    não consigo desinstalar um aplicativo.: O arquivo corrompe dizendo que não existe mais no meu computador sendo que na plataforma onde baixei diz que ainda está instalado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-aplicativo/e279dab1-0333-44e0-94d7-cf7248f858e0
  4. Não consigo remover o AME 11

in Windows 10 Gaming
    Não consigo remover o AME 11: Recentemente, instalei o windows 11 e logo depois o AME 11, mas ele remove várias coisas essenciais do windows 11 original e deixa muito dificil de usar, mas não tenho ideia de como remover, ja tentei reinstalar o windows, mas o AME continua lá.Além de que, quando eu ligo...
  5. Não consigo remover o AME 11

Não consigo remover o AME 11: Recentemente, instalei o windows 11 e logo depois o AME 11, mas ele remove várias coisas essenciais do windows 11 original e deixa muito dificil de usar, mas não tenho ideia de como remover, ja tentei reinstalar o windows, mas o AME continua lá.Além de que, quando eu ligo...
  6. Não consigo remover um vírus

Não consigo remover um vírus: A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para remover, o Defender não o remove....
  7. Não consigo remover um vírus

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Não consigo remover um vírus: A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para remover, o Defender não o remove....
  8. Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente

in Windows 10 Performance & Maintenance
    Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente: Eu tenho 2 discos diferentes instalados no meu PC, os dois com Windows 10, porém quando eu ligo o PC ele automaticamente pede qual sistema escolher e eu sempre escolho o Windows principal, daí eu desativei o tempo para exibir lista de sistemas operacionais e deixei o Windows...
  9. Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente

Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente: Eu tenho 2 discos diferentes instalados no meu PC, os dois com Windows 10, porém quando eu ligo o PC ele automaticamente pede qual sistema escolher e eu sempre escolho o Windows principal, daí eu desativei o tempo para exibir lista de sistemas operacionais e deixei o Windows...
  10. NÃO CONSIGO BAIXAR

in Microsoft Windows 10 Store
    NÃO CONSIGO BAIXAR: NÃO CONSIGO ACESSAR NENHUM JOGO DO EA PLAY E XBOX GAME PASS ULTIMATE, SÓ APARECE PRA GERENCIAR[ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-baixar/59188303-1584-4abe-8048-c7adb846f513