Windows 10: Não consigo remover um vírus
Discus and support Não consigo remover um vírus in Windows 10 Gaming to solve the problem; A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by TulioAnésio, Jan 8, 2024.
Thema:
Não consigo remover um vírus
Loading...
-
Não consigo remover um vírus - Similar Threads - Não consigo remover
-
não consigo desinstalar um aplicativo.
in Windows 10 Gamingnão consigo desinstalar um aplicativo.: O arquivo corrompe dizendo que não existe mais no meu computador sendo que na plataforma onde baixei diz que ainda está instalado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-aplicativo/e279dab1-0333-44e0-94d7-cf7248f858e0 -
não consigo desinstalar um aplicativo.
in Windows 10 Software and Appsnão consigo desinstalar um aplicativo.: O arquivo corrompe dizendo que não existe mais no meu computador sendo que na plataforma onde baixei diz que ainda está instalado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-aplicativo/e279dab1-0333-44e0-94d7-cf7248f858e0 -
Não consigo remover o AME 11
in Windows 10 GamingNão consigo remover o AME 11: Recentemente, instalei o windows 11 e logo depois o AME 11, mas ele remove várias coisas essenciais do windows 11 original e deixa muito dificil de usar, mas não tenho ideia de como remover, ja tentei reinstalar o windows, mas o AME continua lá.Além de que, quando eu ligo... -
Não consigo remover o AME 11
in Windows 10 Software and AppsNão consigo remover o AME 11: Recentemente, instalei o windows 11 e logo depois o AME 11, mas ele remove várias coisas essenciais do windows 11 original e deixa muito dificil de usar, mas não tenho ideia de como remover, ja tentei reinstalar o windows, mas o AME continua lá.Além de que, quando eu ligo... -
in Windows 10 Software and AppsNão consigo remover um vírus: A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para remover, o Defender não o remove.... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingNão consigo remover um vírus: A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para remover, o Defender não o remove.... -
Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente
in Windows 10 Performance & MaintenanceNão consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente: Eu tenho 2 discos diferentes instalados no meu PC, os dois com Windows 10, porém quando eu ligo o PC ele automaticamente pede qual sistema escolher e eu sempre escolho o Windows principal, daí eu desativei o tempo para exibir lista de sistemas operacionais e deixei o Windows... -
Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente
in Windows 10 Software and AppsNão consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente: Eu tenho 2 discos diferentes instalados no meu PC, os dois com Windows 10, porém quando eu ligo o PC ele automaticamente pede qual sistema escolher e eu sempre escolho o Windows principal, daí eu desativei o tempo para exibir lista de sistemas operacionais e deixei o Windows... -
NÃO CONSIGO BAIXAR
in Microsoft Windows 10 StoreNÃO CONSIGO BAIXAR: NÃO CONSIGO ACESSAR NENHUM JOGO DO EA PLAY E XBOX GAME PASS ULTIMATE, SÓ APARECE PRA GERENCIAR[ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-baixar/59188303-1584-4abe-8048-c7adb846f513