Windows 10: Nao consigo reparar, formatar nem reinstalar o windows, por falta de ficheiros ou mudaram...

Discus and support Nao consigo reparar, formatar nem reinstalar o windows, por falta de ficheiros ou mudaram... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Ola pessoal, estou com um grave prpblema no meu windows, nao consigo fazer reparacao alguma.E cada vez que renicio o win para actualizar alguma... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by back up2, Jan 4, 2024.

1. back up2 Win User

Nao consigo reparar, formatar nem reinstalar o windows, por falta de ficheiros ou mudaram...

Ola pessoal, estou com um grave prpblema no meu windows, nao consigo fazer reparacao alguma.E cada vez que renicio o win para actualizar alguma mudançaz fica pior... senpre quw tento abrir novo fixeiroo fica em frize, nao mexe e bloqueia tudo.Ja tentei deletar users remotos, tqmbem nak consigo .E pwra piorar a questao, parte dos ficheiros conrronpidos sao das placas de internet.Nao consigo ligarAbraços

:)

back up2, Jan 4, 2024
Thema:

Nao consigo reparar, formatar nem reinstalar o windows, por falta de ficheiros ou mudaram...

Loading...
  1. Nao consigo reparar, formatar nem reinstalar o windows, por falta de ficheiros ou mudaram... - Similar Threads - Nao consigo reparar

2. nao consigo acessar meu email, pois pede vpn ou outro metodo de autenticação.

in Windows 10 Gaming
    nao consigo acessar meu email, pois pede vpn ou outro metodo de autenticação.: nao consigo acessar meu email, pois pede vpn ou outro metodo de autenticação. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/nao-consigo-acessar-meu-email-pois-pede-vpn-ou/4d0e1d80-4309-4de7-9f5b-de04d4aac403
  3. nao consigo ativar o windows 10 aparece o codigo 0x8007007b

in Windows 10 Software and Apps
    nao consigo ativar o windows 10 aparece o codigo 0x8007007b: nao consigo ativar o windows 10 aparece o codigo 0x8007007b https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/nao-consigo-ativar-o-windows-10-aparece-o-codigo/85c17b10-70f5-48ee-b5f9-cf536da08f67
  4. nao consigo ativar o windows 10 aparece o codigo 0x8007007b

in Windows 10 Gaming
    nao consigo ativar o windows 10 aparece o codigo 0x8007007b: nao consigo ativar o windows 10 aparece o codigo 0x8007007b https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/nao-consigo-ativar-o-windows-10-aparece-o-codigo/85c17b10-70f5-48ee-b5f9-cf536da08f67
  5. nao consigo ativar o windows 10 aparece o codigo 0x8007007b

in Windows 10 Installation and Upgrade
  6. Nao consigo reparar, formatar nem reinstalar o windows, por falta de ficheiros ou mudaram...

Nao consigo reparar, formatar nem reinstalar o windows, por falta de ficheiros ou mudaram...: Ola pessoal, estou com um grave prpblema no meu windows, nao consigo fazer reparacao alguma.E cada vez que renicio o win para actualizar alguma mudançaz fica pior... senpre quw tento abrir novo fixeiroo fica em frize, nao mexe e bloqueia tudo.Ja tentei deletar users remotos,...
  7. Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin

in Windows Hello & Lockscreen
    Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin: Bom dia!Não consigo fazer login no meu Laptop Windows 10 devido erro com PIN. Se clico em "Configurar meu PIN", não funciona e volta para mesma tela.Tentei fazer a recuperação Reiniciar + Shift, mas não consigo, porque não sei mais a Senha do Administrador....
  8. Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin

in Windows 10 Gaming
    Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin: Bom dia!Não consigo fazer login no meu Laptop Windows 10 devido erro com PIN. Se clico em "Configurar meu PIN", não funciona e volta para mesma tela.Tentei fazer a recuperação Reiniciar + Shift, mas não consigo, porque não sei mais a Senha do Administrador....
  9. Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin

10. contrlador para SRS-XB31 SONY, nao consigo corrigir o problema, controlador em falta.

in Windows 10 Drivers and Hardware
    contrlador para SRS-XB31 SONY, nao consigo corrigir o problema, controlador em falta.: boa tarde. Já procurei e não consigo instalar este controlador pois continua sempre a dar erro, no site do fabricante diz que no Windows 10 ele foi alterado, mas continua a mensagem de erro controlador em falta.. SRS-XB31 SONY "COLUNA BLUETOOTH". OBRIGADO....