Windows 10: Nao consigo reparar, formatar nem reinstalar o windows, por falta de ficheiros ou mudaram...

Discus and support Nao consigo reparar, formatar nem reinstalar o windows, por falta de ficheiros ou mudaram... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Ola pessoal, estou com um grave prpblema no meu windows, nao consigo fazer reparacao alguma.E cada vez que renicio o win para actualizar alguma... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by back up2, Jan 4, 2024.

1. back up2 Win User

Nao consigo reparar, formatar nem reinstalar o windows, por falta de ficheiros ou mudaram...

Ola pessoal, estou com um grave prpblema no meu windows, nao consigo fazer reparacao alguma.E cada vez que renicio o win para actualizar alguma mudançaz fica pior... senpre quw tento abrir novo fixeiroo fica em frize, nao mexe e bloqueia tudo.Ja tentei deletar users remotos, tqmbem nak consigo .E pwra piorar a questao, parte dos ficheiros conrronpidos sao das placas de internet.Nao consigo ligarAbraços

:)

back up2, Jan 4, 2024
Thema:

Nao consigo reparar, formatar nem reinstalar o windows, por falta de ficheiros ou mudaram...

Loading...
  1. Nao consigo reparar, formatar nem reinstalar o windows, por falta de ficheiros ou mudaram... - Similar Threads - Nao consigo reparar

2. nao consigo ativar o windows 10 aparece o codigo 0x8007007b

in Windows 10 Software and Apps
    nao consigo ativar o windows 10 aparece o codigo 0x8007007b: nao consigo ativar o windows 10 aparece o codigo 0x8007007b https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/nao-consigo-ativar-o-windows-10-aparece-o-codigo/85c17b10-70f5-48ee-b5f9-cf536da08f67
  3. nao consigo ativar o windows 10 aparece o codigo 0x8007007b

in Windows 10 Gaming
    nao consigo ativar o windows 10 aparece o codigo 0x8007007b: nao consigo ativar o windows 10 aparece o codigo 0x8007007b https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/nao-consigo-ativar-o-windows-10-aparece-o-codigo/85c17b10-70f5-48ee-b5f9-cf536da08f67
  4. nao consigo ativar o windows 10 aparece o codigo 0x8007007b

in Windows 10 Installation and Upgrade
  5. nao consigo ir para o w11 toda vez q eu uso o assistente de instalação nao vai aparece isso...

in Windows 10 Gaming
    nao consigo ir para o w11 toda vez q eu uso o assistente de instalação nao vai aparece isso...: e tipo ja tentei varias coisas e nada e ta tudo certo com meu pc https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/nao-consigo-ir-para-o-w11-toda-vez-q-eu-uso-o/652e9574-514e-422b-8bc4-7c90f4c3e39e
  6. Nao consigo reparar, formatar nem reinstalar o windows, por falta de ficheiros ou mudaram...

Nao consigo reparar, formatar nem reinstalar o windows, por falta de ficheiros ou mudaram...: Ola pessoal, estou com um grave prpblema no meu windows, nao consigo fazer reparacao alguma.E cada vez que renicio o win para actualizar alguma mudançaz fica pior... senpre quw tento abrir novo fixeiroo fica em frize, nao mexe e bloqueia tudo.Ja tentei deletar users remotos,...
  7. Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin

in Windows Hello & Lockscreen
    Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin: Bom dia!Não consigo fazer login no meu Laptop Windows 10 devido erro com PIN. Se clico em "Configurar meu PIN", não funciona e volta para mesma tela.Tentei fazer a recuperação Reiniciar + Shift, mas não consigo, porque não sei mais a Senha do Administrador....
  8. Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin

in Windows 10 Gaming
    Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin: Bom dia!Não consigo fazer login no meu Laptop Windows 10 devido erro com PIN. Se clico em "Configurar meu PIN", não funciona e volta para mesma tela.Tentei fazer a recuperação Reiniciar + Shift, mas não consigo, porque não sei mais a Senha do Administrador....
  9. Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin

10. contrlador para SRS-XB31 SONY, nao consigo corrigir o problema, controlador em falta.

in Windows 10 Drivers and Hardware
    contrlador para SRS-XB31 SONY, nao consigo corrigir o problema, controlador em falta.: boa tarde. Já procurei e não consigo instalar este controlador pois continua sempre a dar erro, no site do fabricante diz que no Windows 10 ele foi alterado, mas continua a mensagem de erro controlador em falta.. SRS-XB31 SONY "COLUNA BLUETOOTH". OBRIGADO....