Windows 10: Não consigo resgatar os 3 meses da Gamepass da Lenovo

Discus and support Não consigo resgatar os 3 meses da Gamepass da Lenovo in Windows 10 Gaming to solve the problem; Comprei um Lenovo LOQ e tenho na minha biblioteca, disponível para resgate, 3 meses de Gamepass. Quando vou resgatar, seleciono meu método de pagamento... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by VitorAssumpção Haigert, Jul 2, 2025 at 10:42 PM.

1. Não consigo resgatar os 3 meses da Gamepass da Lenovo

Comprei um Lenovo LOQ e tenho na minha biblioteca, disponível para resgate, 3 meses de Gamepass. Quando vou resgatar, seleciono meu método de pagamento e clico em "Assinar", após isso, aparece uma tela de carregamento e fica congelada. Como posso proceder? Já tentei mudaar a conta e cartão de crédito, mas nada muda.

:)

VitorAssumpção Haigert, Jul 2, 2025 at 10:42 PM

2. desativação de opções da familia

o "opções da familia" está bloqueando meu "google chrome" sendo que eu nunca ativei nada de opções da familia. unica coisa que eu fiz foi logar no site de microsoft 365 pra acessar o excel e agora estou tendo todo esse transtorno. a o email está com a data de nascimento errada. consta que eu tenho 8 anos. e eu nao consigo alterar. nao consigo desativar a opção de familia no meu proprio computador sendo que eu não pedi por nenhum controle.

anderson duarte1, Jul 2, 2025 at 10:45 PM
  3. Não consigo encontrar os resultados do teste da memória Ram

Oi, Acabei de fazer o teste, esse foi o decimo terceiro teste que executo e não apareceu NENHUMA notificação, e como disse na pergunta em cima, não achei os resultados no visualizador de eventos, somente achei o MemoryDiagnostics-Schedule que é o agendamento da tarefa de verificação e não os resultados.

Diogo Moyses, Jul 2, 2025 at 10:45 PM
  4. Não consigo resgatar os 3 meses da Gamepass da Lenovo

Não consigo tirar da inicialização seletiva (já tentei os métodos tradicionais)

Olá Paulo, tudo bem?

Bem-vindo comunidade da Microsoft!

-Algumas perguntas para entendermos melhor o seu caso:

1.Por acaso, você excluiu as partições dos discos e partições reservadas para o sistema no HD?

2.Qual exatamente foi o método de formatação utilizado?

3.Sem o HD conectado, ainda surge a inicialização seletiva?

Aguardo informações.

Obrigado por entrar em contato com a comunidade da Microsoft!

AndreyRafael, Jul 2, 2025 at 10:45 PM
Thema:

Não consigo resgatar os 3 meses da Gamepass da Lenovo

Loading...
  1. Não consigo resgatar os 3 meses da Gamepass da Lenovo - Similar Threads - Não consigo resgatar

2. Não consigo resgatar os 3 meses da Gamepass da Lenovo

in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo resgatar os 3 meses da Gamepass da Lenovo: Comprei um Lenovo LOQ e tenho na minha biblioteca, disponível para resgate, 3 meses de Gamepass. Quando vou resgatar, seleciono meu método de pagamento e clico em "Assinar", após isso, aparece uma tela de carregamento e fica congelada. Como posso proceder? Já tentei mudaar a...
  3. Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,

in Windows 10 Gaming
    Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,: Não consigo mudar a imagem da minha tela de bloqueio, fica carregando infinitamente e mesmo esperando por um bom tempo não fica salvo. Tentei alguns métodos, como apagar a pasta LOCKSCREEN pela HKEY_CURRENT_USER mas nada funcionou....
  4. Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,

Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,: Não consigo mudar a imagem da minha tela de bloqueio, fica carregando infinitamente e mesmo esperando por um bom tempo não fica salvo. Tentei alguns métodos, como apagar a pasta LOCKSCREEN pela HKEY_CURRENT_USER mas nada funcionou....
  5. Não consigo resgatar o codigo

in Windows 10 Gaming
    Não consigo resgatar o codigo: E eu comprei um código de minecraft bedrock e Java e não está funcionando está falando que é um erro da parte deles eu não sei se é por cause que eu comprei dos Estados Unidos e meu e-mail é brasileiro...
  6. Não consigo resgatar o codigo

Não consigo resgatar o codigo: E eu comprei um código de minecraft bedrock e Java e não está funcionando está falando que é um erro da parte deles eu não sei se é por cause que eu comprei dos Estados Unidos e meu e-mail é brasileiro...
  7. Não consigo encontrar os resultados do teste da memória Ram

in Windows 10 Gaming
    Não consigo encontrar os resultados do teste da memória Ram: Já fui no Logs Do windwos - System e procurei pelo Memory Diagnostic Results e NÃO encontrei o resultado dos teste, unica coisa sobre teste de memória que encontro é Memory Diagnostic Schedule, que é basicamente o evento de agendamento da tarefa de verificação que ocorreu. Já...
  8. Não consigo encontrar os resultados do teste da memória Ram

Não consigo encontrar os resultados do teste da memória Ram: Já fui no Logs Do windwos - System e procurei pelo Memory Diagnostic Results e NÃO encontrei o resultado dos teste, unica coisa sobre teste de memória que encontro é Memory Diagnostic Schedule, que é basicamente o evento de agendamento da tarefa de verificação que ocorreu. Já...
  9. Não consigo tirar da inicialização seletiva já tentei os métodos tradicionais

Não consigo tirar da inicialização seletiva já tentei os métodos tradicionais: Primeiramente, comprei um ssd e instalei o SO nele. O SO do antigo que estava no HD ainda continuou nele na inicialização aparecia para escolher entre os dois windows, tentei excluir pelo msconfig mas voltava. Depois de alguns dias notei que minha placa de video não estava...
  10. Não consigo tirar da inicialização seletiva já tentei os métodos tradicionais

in Windows 10 Customization
    Não consigo tirar da inicialização seletiva já tentei os métodos tradicionais: Primeiramente, comprei um ssd e instalei o SO nele. O SO do antigo que estava no HD ainda continuou nele na inicialização aparecia para escolher entre os dois windows, tentei excluir pelo msconfig mas voltava. Depois de alguns dias notei que minha placa de video não estava...