Windows 10: Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio

Discus and support Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio in Windows 10 Gaming to solve the problem; Não estou conseguindo selecionar o meu dispositivo de saída de áudio, antes conseguia mudar livremente entre o áudio com fio e sem fio, porém acredito... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by xxxKazuma, Dec 10, 2024.

1. xxxKazuma Win User

Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio

Não estou conseguindo selecionar o meu dispositivo de saída de áudio, antes conseguia mudar livremente entre o áudio com fio e sem fio, porém acredito que no ultimo mês, após alguma atualização do Windows, comecei a enfrentar esses problemas. O que pode ser? Já fiz buscas por atualizações de drivers e todos se mostraram estar atualizados.

:)

xxxKazuma, Dec 10, 2024

2. Registar dispositivo

Boa tarde,

Não sei se existe, nem consigo chegar a essa parte porque nem consigo registar o meu dispositivo.

Obrigada.
    Diana

Diana_jose, Dec 10, 2024
  3. dinaLopes Win User
    Por que não consigo instalar o foursquare no meu celular com windows mobile 6.5?

Já tentei de todas as formas e não consigo instalar o aplicativo do foursquare no meu celular Ominnia II com windows mobile 6.5.

Se tento do site do foursquare ele me leva pra o site do Zune, que também não consigo instalar no meu celular.

Outras fontes me informaram que o app estaria no market place, mas não encontrei nada lá.

Não existe versão do foursquare para o Windows mobile 6.5?

dinaLopes, Dec 10, 2024
  4. Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio

Por que não consigo instalar o foursquare no meu celular com windows mobile 6.5?

Já conseguiu?

GabrielaHollywood, Dec 10, 2024
Thema:

Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio

Loading...
  1. Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio - Similar Threads - Não consigo selecionar

2. não consigo usar o meu fone bluetooth

in Windows 10 Gaming
    não consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal....
  3. não consigo usar o meu fone bluetooth

in Windows 10 Software and Apps
    não consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal....
  4. não consigo usar o meu fone bluetooth

in Windows 10 Network and Sharing
  5. Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio

Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio: Não estou conseguindo selecionar o meu dispositivo de saída de áudio, antes conseguia mudar livremente entre o áudio com fio e sem fio, porém acredito que no ultimo mês, após alguma atualização do Windows, comecei a enfrentar esses problemas. O que pode ser? Já fiz buscas por...
  6. Não consigo desinstalar programas do meu computador

in Windows 10 Gaming
    Não consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro...
  7. Não consigo desinstalar programas do meu computador

Não consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro...
  8. Não consigo desinstalar programas do meu computador

in Windows 10 Customization
  9. "Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado"

in Windows 10 Drivers and Hardware
    "Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado": Olá! Não está saindo som do meu notebook e a mensagem "Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado" está aparecendo, já cliquei em "solucionar problemas de som" mas não resolve. As atualizações do notebook também estão em dia. E já verifiquei os drivers também. Não...
  10. Não consigo alterar configuraçoes de adaptador

in Windows 10 Customization
    Não consigo alterar configuraçoes de adaptador: Gente nao consigo alterar as configuraçoes de adaptador, queria mudar a minha DNs mas nao consigo, sempre que clico em alterar as configuraçoes de adaptador aparece isto: http://prntscr.com/o76rb7 Quando vou na solução de problemas na rede aparece isso:...