Windows 10: Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio
Discus and support Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio in Windows 10 Gaming to solve the problem; Não estou conseguindo selecionar o meu dispositivo de saída de áudio, antes conseguia mudar livremente entre o áudio com fio e sem fio, porém acredito... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by xxxKazuma, Dec 10, 2024.
Thema:
Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio
Loading...
-
Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio - Similar Threads - Não consigo selecionar
-
não consigo usar o meu fone bluetooth
in Windows 10 Gamingnão consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal.... -
in Windows 10 Software and Appsnão consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal.... -
in Windows 10 Network and Sharingnão consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal.... -
Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio
in Windows 10 Software and AppsNão consigo selecionar meu dispositivo de áudio: Não estou conseguindo selecionar o meu dispositivo de saída de áudio, antes conseguia mudar livremente entre o áudio com fio e sem fio, porém acredito que no ultimo mês, após alguma atualização do Windows, comecei a enfrentar esses problemas. O que pode ser? Já fiz buscas por... -
Não consigo desinstalar programas do meu computador
in Windows 10 GamingNão consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro... -
in Windows 10 Software and AppsNão consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro... -
in Windows 10 CustomizationNão consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro... -
"Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado"
in Windows 10 Drivers and Hardware"Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado": Olá! Não está saindo som do meu notebook e a mensagem "Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado" está aparecendo, já cliquei em "solucionar problemas de som" mas não resolve. As atualizações do notebook também estão em dia. E já verifiquei os drivers também. Não... -
Não consigo alterar configuraçoes de adaptador
in Windows 10 CustomizationNão consigo alterar configuraçoes de adaptador: Gente nao consigo alterar as configuraçoes de adaptador, queria mudar a minha DNs mas nao consigo, sempre que clico em alterar as configuraçoes de adaptador aparece isto: http://prntscr.com/o76rb7 Quando vou na solução de problemas na rede aparece isso:...