Windows 10: Não consigo tirar da inicialização seletiva já tentei os métodos tradicionais

Discus and support Não consigo tirar da inicialização seletiva já tentei os métodos tradicionais in Windows 10 Customization to solve the problem; Primeiramente, comprei um ssd e instalei o SO nele. O SO do antigo que estava no HD ainda continuou nele na inicialização aparecia para escolher entre... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by PauloRubim, Apr 8, 2022.

1. Não consigo tirar da inicialização seletiva já tentei os métodos tradicionais

Primeiramente, comprei um ssd e instalei o SO nele. O SO do antigo que estava no HD ainda continuou nele na inicialização aparecia para escolher entre os dois windows, tentei excluir pelo msconfig mas voltava. Depois de alguns dias notei que minha placa de video não estava funcionando, tentei instalar os drives por fora e nada, entrei em varios foruns, tentei de tudo mas nada. A maioria falava para tirar da inicialização seletiva, mas eu tirava e voltava novamente mesmo com as configurações padrões de fábrica nas configurações. Já fiz inúmeras instações limpas no windows e sem sucesso.

:)

PauloRubim, Apr 8, 2022
  2. dinaLopes Win User

Por que não consigo instalar o foursquare no meu celular com windows mobile 6.5?

Já tentei de todas as formas e não consigo instalar o aplicativo do foursquare no meu celular Ominnia II com windows mobile 6.5.

Se tento do site do foursquare ele me leva pra o site do Zune, que também não consigo instalar no meu celular.

Outras fontes me informaram que o app estaria no market place, mas não encontrei nada lá.

Não existe versão do foursquare para o Windows mobile 6.5?

dinaLopes, Apr 8, 2022
  3. Por que não consigo instalar o foursquare no meu celular com windows mobile 6.5?

Já conseguiu?

GabrielaHollywood, Apr 8, 2022
  4. Não consigo tirar da inicialização seletiva já tentei os métodos tradicionais

Quando conecto a guitarra no WINDOWS 10 o guitar hero world tour fecha

O Windows reconhece a guitarra normalmente, mas o jogo nao abre com ela conectada ou quando deixo pra conectar depois de abrir o jogo, ele fecha, baixei um programa fixer e corrigi o executavel do jogo, que resolveu o problema de
    abrir com uma guitarra conectada. porem nao da pra jogar nenhuma musica, na hora de escolher o jogo fecha denovo.

ja tentei todos os modos de compatibilidade.

Por favor preciso de ajuda.

ArielAlcoragi, Apr 8, 2022
Thema:

Não consigo tirar da inicialização seletiva já tentei os métodos tradicionais

Loading...
  1. Não consigo tirar da inicialização seletiva já tentei os métodos tradicionais - Similar Threads - Não consigo tirar

2. Não consigo acessar a caixa económica federal do brasil estou em Portugal e já tentei de...

in Windows 10 Gaming
    Não consigo acessar a caixa económica federal do brasil estou em Portugal e já tentei de...: Não consigo acessar a caixa económica federal do brasil estou em Portugal e já tentei de tudo email ligações e nada adianta https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-a-caixa-econ%C3%B3mica/9621f1e3-aa5d-4501-a559-3c418b4014ba
  3. Não consigo acessar a caixa económica federal do brasil estou em Portugal e já tentei de...

in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo acessar a caixa económica federal do brasil estou em Portugal e já tentei de...: Não consigo acessar a caixa económica federal do brasil estou em Portugal e já tentei de tudo email ligações e nada adianta https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-a-caixa-econ%C3%B3mica/9621f1e3-aa5d-4501-a559-3c418b4014ba
  4. eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...

in Windows 10 Gaming
    eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...: erro 0xC004F074 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-consigo-reativar-meu-windows-j%C3%A1/cb26cacc-9e9f-46b4-9a98-9dd1716de4d0
  5. eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...

eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...: erro 0xC004F074 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-consigo-reativar-meu-windows-j%C3%A1/cb26cacc-9e9f-46b4-9a98-9dd1716de4d0
  6. NÃO CONSIGO TIRAR PRINT SCREEN. PRECISO DE AJUDA. Windows 10

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    NÃO CONSIGO TIRAR PRINT SCREEN. PRECISO DE AJUDA. Windows 10: Já tentei de tudo,usei tecla print screen,usei tecla windows+shift+s...e nenhum dos dois funcionam. Meu computador nao tira print de jeito nenhum. Eu so consigo tirar print com o print screen se abro o gerenciador de tarefas,procuro ''captura de tela'' e encerro a tarefa. E...
  7. Não consigo encontrar os resultados do teste da memória Ram

in Windows 10 Gaming
    Não consigo encontrar os resultados do teste da memória Ram: Já fui no Logs Do windwos - System e procurei pelo Memory Diagnostic Results e NÃO encontrei o resultado dos teste, unica coisa sobre teste de memória que encontro é Memory Diagnostic Schedule, que é basicamente o evento de agendamento da tarefa de verificação que ocorreu. Já...
  8. Não consigo encontrar os resultados do teste da memória Ram

Não consigo encontrar os resultados do teste da memória Ram: Já fui no Logs Do windwos - System e procurei pelo Memory Diagnostic Results e NÃO encontrei o resultado dos teste, unica coisa sobre teste de memória que encontro é Memory Diagnostic Schedule, que é basicamente o evento de agendamento da tarefa de verificação que ocorreu. Já...
  9. Não consigo tirar da inicialização seletiva já tentei os métodos tradicionais

Não consigo tirar da inicialização seletiva já tentei os métodos tradicionais: Primeiramente, comprei um ssd e instalei o SO nele. O SO do antigo que estava no HD ainda continuou nele na inicialização aparecia para escolher entre os dois windows, tentei excluir pelo msconfig mas voltava. Depois de alguns dias notei que minha placa de video não estava...
  10. Não consigo tirar da inicialização seletiva já tentei os métodos tradicionais

in Windows 10 Gaming
    Não consigo tirar da inicialização seletiva já tentei os métodos tradicionais: Primeiramente, comprei um ssd e instalei o SO nele. O SO do antigo que estava no HD ainda continuou nele na inicialização aparecia para escolher entre os dois windows, tentei excluir pelo msconfig mas voltava. Depois de alguns dias notei que minha placa de video não estava...