Windows 10: Não consigo tirar da inicialização seletiva já tentei os métodos tradicionais
Discus and support Não consigo tirar da inicialização seletiva já tentei os métodos tradicionais in Windows 10 Gaming to solve the problem; Primeiramente, comprei um ssd e instalei o SO nele. O SO do antigo que estava no HD ainda continuou nele na inicialização aparecia para escolher entre... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by PauloRubim, Apr 8, 2022.
Thema:
Não consigo tirar da inicialização seletiva já tentei os métodos tradicionais
Loading...
-
Não consigo tirar da inicialização seletiva já tentei os métodos tradicionais - Similar Threads - Não consigo tirar
-
Não consigo acessar a caixa económica federal do brasil estou em Portugal e já tentei de...
in Windows 10 GamingNão consigo acessar a caixa económica federal do brasil estou em Portugal e já tentei de...: Não consigo acessar a caixa económica federal do brasil estou em Portugal e já tentei de tudo email ligações e nada adianta https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-a-caixa-econ%C3%B3mica/9621f1e3-aa5d-4501-a559-3c418b4014ba -
Não consigo acessar a caixa económica federal do brasil estou em Portugal e já tentei de...
in Windows 10 Software and AppsNão consigo acessar a caixa económica federal do brasil estou em Portugal e já tentei de...: Não consigo acessar a caixa económica federal do brasil estou em Portugal e já tentei de tudo email ligações e nada adianta https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-a-caixa-econ%C3%B3mica/9621f1e3-aa5d-4501-a559-3c418b4014ba -
eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...
in Windows 10 Gamingeu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...: erro 0xC004F074 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-consigo-reativar-meu-windows-j%C3%A1/cb26cacc-9e9f-46b4-9a98-9dd1716de4d0 -
eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...
in Windows 10 Software and Appseu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...: erro 0xC004F074 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-consigo-reativar-meu-windows-j%C3%A1/cb26cacc-9e9f-46b4-9a98-9dd1716de4d0 -
NÃO CONSIGO TIRAR PRINT SCREEN. PRECISO DE AJUDA. Windows 10
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingNÃO CONSIGO TIRAR PRINT SCREEN. PRECISO DE AJUDA. Windows 10: Já tentei de tudo,usei tecla print screen,usei tecla windows+shift+s...e nenhum dos dois funcionam. Meu computador nao tira print de jeito nenhum. Eu so consigo tirar print com o print screen se abro o gerenciador de tarefas,procuro ''captura de tela'' e encerro a tarefa. E... -
Não consigo encontrar os resultados do teste da memória Ram
in Windows 10 GamingNão consigo encontrar os resultados do teste da memória Ram: Já fui no Logs Do windwos - System e procurei pelo Memory Diagnostic Results e NÃO encontrei o resultado dos teste, unica coisa sobre teste de memória que encontro é Memory Diagnostic Schedule, que é basicamente o evento de agendamento da tarefa de verificação que ocorreu. Já... -
Não consigo encontrar os resultados do teste da memória Ram
in Windows 10 Software and AppsNão consigo encontrar os resultados do teste da memória Ram: Já fui no Logs Do windwos - System e procurei pelo Memory Diagnostic Results e NÃO encontrei o resultado dos teste, unica coisa sobre teste de memória que encontro é Memory Diagnostic Schedule, que é basicamente o evento de agendamento da tarefa de verificação que ocorreu. Já... -
in Windows 10 Software and AppsNão consigo tirar da inicialização seletiva já tentei os métodos tradicionais: Primeiramente, comprei um ssd e instalei o SO nele. O SO do antigo que estava no HD ainda continuou nele na inicialização aparecia para escolher entre os dois windows, tentei excluir pelo msconfig mas voltava. Depois de alguns dias notei que minha placa de video não estava... -
in Windows 10 CustomizationNão consigo tirar da inicialização seletiva já tentei os métodos tradicionais: Primeiramente, comprei um ssd e instalei o SO nele. O SO do antigo que estava no HD ainda continuou nele na inicialização aparecia para escolher entre os dois windows, tentei excluir pelo msconfig mas voltava. Depois de alguns dias notei que minha placa de video não estava...